Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: Fenómeno em Hoje às 12:31Já passaram algumas semanas sem que fosse dado um murro na mesa. Até as ações do IKEA estão a cair.

Rui, mostra como se faz!

Deu no final do jogo de domingo.

Saiu logo no jornal no dia a seguir.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 07:33https://www.dn.pt/6582085045/toni-domingos-e-daniel-carrico-na-lista-de-proenca/

Fontelas Gomes vice Presidente do Proença para a FPF.

Vamos mesmo apoiar esta candidatura de lixo do Brilhantinas e do Presidente do conselho de arbitragem. Nojo do caralho

Os benfiquistas nas eleições não se esqueçam disto e é apenas mais um motivo para correr com esta corja
Agora confirma-se. Proença com Fontelas Gomes.  É uma vergonha o Benfica apoiar esta merda.

zefo

Muda o presidente mas o método é o mesmo...

Eduardo Gomes

@moluscodotacho
POV: És o fotógrafo das renovações

Since1904

Já veio dizer que apoia o fdp do Proença e o fdp do Fontelas para a FPF porque não podemos andar na auto-estrada em sentido contrário?

E a seguir vai apoiar o Pasteleiro e o Duartinho para a Liga...

Boneco!

_fv_

Nramos

Só sinto nojo, nunca pensei chegar a este ponto

Magna Gloria

Tudo combinado para a maltinha da direção continuar a receber por baixo. Não há adjetivos para descrever esta CI.

IloveSLB2014

Citação de: Nramos em Hoje às 14:47Só sinto nojo, nunca pensei chegar a este ponto
Estou como tu. Rui Costa no meu dicionário significa nojo e bananóide.

Não é possível os sócios do Benfica votarem nisto mais 4 anos. Eu não aguento. Isto faz-me mal á saúde mas quero lutar por um Benfica melhor. Isto não é nada.

LendaAimar

Como é possivel este sr apoiar um dos maiores anti-Benfiquistas que passou na arbitragem, um dos maiores corruptos que foi apanhado no apito dourado a ser pedido pelo PC , tivemos muitos gajos maus como presidentes, mas este está a caminho de ser o pior de sempre

_fv_

FDX quando se pensava que não dava para ir mais baixo...

Mikaeil

Apoiar um filho da puta como o Proença, no que quer que seja e seja para que lugar for, deveria dar direto a um processo de impeachment do noço Ruie. Na hora!

johnnybgood

Entre o apoio ao proença e este circo do jogo da choupana são mais 2 motivos para irem para a lista gigante que alguém postou ai há uns meses. Não serve para isto, não defende os interesses do clube nem dos seus sócios e adeptos.