Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SMOL25

Não passas de um incompetente, mais um no meio de tantos que parasitam no clube.

Mamb

Outubro está quase aí... Mas depois lembro-me que este totó ainda vai preparar mais uma época.... E depois penso nos adeptos mans** e nunca estarei descansado.

MrCobb

Citação de: ruicouto10 em 29 de Dezembro de 2024, 22:46Esperar por outubro para correr com este preguiçoso do clube, só demonstra 2 coisas:

- socios do Benfica são uns mansos.. completamente manietados por qq ladrão que se senta na cadeira de presidente.. maior parte deles completamente analfabetos e burros

- o Benfica morreu em 2003
Melhor post até agora, deveria ser o mais votado.

Mendes96

Terceiro lugar atrás do Sporting do varandas e do porto falido do AVB

Quão merda tens de ser ?

Rørikus

O ladrão bieira saiu do Elefante Branco e gostou do candeeiro que estava à porta e trouxe para o Estádio da Luz. Foi preso, saiu e ficou o candeeiro. Nem luz dá. Autêntica marioneta nas mãos de qualquer um.

força Benfica

Podem ir todos a passagem de ano a Argentina, o R.Costa paga.

Tiago Fella

SigaPaVinho

Acredito que o Noronha só está à espera que os estatutos sejam aprovados para se assumir, o Manteigas tem de deixar de ser manso para este banana. Ataquem em força, eleições antes do final da época. Urge!

Cardia

Já estou a tremer a pensar nos milhões que ele vai gastar em mais meia duzia de cepos tipo Beste, Kokçu, Pavlidis etc etc.

Smashin

nwpt

Pior do que ser incompetente é não ter amor próprio. Foda-se, ali sentadinho todo contente ao lado de quem goza com ele e com o Benfica...

Que ser deprimente.

Nramos

Citação de: SMOL25 em 29 de Dezembro de 2024, 22:47Não passas de um incompetente, mais um no meio de tantos que parasitam no clube.

Se o problema fosse ele ser incompetente, estávamos nós bem e o Benfica vivo.

Ele não é incompetente, é muito pior que isso. A preocupação dele não é o Benfica. Faz o que vieira mandar

Slbstriker

Pelo menos com o Benfica em terceiro lugar, já não se vai voltar a falar de arbitragens!

Muito bem o Rui Costa, sempre na linha da frente pela pacificação do futebol português.

Che1904

Acho que ainda corrias mais que o Kokcu... dá andamento ao turco e depois vai tu á tua vida e deixa isto p quem percebe.
E amanhã não renoves c um Florentino ou Di Maria desta vida...