Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

elpayaso10

Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2024, 15:18Vender Tomás e António em janeiro.

Vai Rui, tu consegues!
quem é que os quer?
o Cascalheira?

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Nem com um FC Porto em ano 0 e um Sporting sabotado pelo Man. United temos direito a um Benfica afirmativo.

Sem estas condições super específicas desta temporada o Benfica estaria hoje fora da corrida pelo título. Nem virámos o ano.

E mesmo assim, com tudo o que se passa nos rivais, o SLB é 3o. classificado.

Temos de acordar. Andamos demasiado tempo a falar de jogadores e treinadores. Este plantel tem lacunas que não podemos admitir com o que se anda a gastar.

dtfstoko

Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Se fosse minimamente inteligente, despedia ja o inapto que foi buscar e apostava num treinador a sério que lhe desse folga....assim vai-se abraçar a este gajo a afogar-se e espero que se afogue com ele

Se fosse minimamente inteligente pedia desculpas aos benfiquistas por não ter capacidade para presidente do Benfica e pedia demissão dando tempo de um novo presidente ter tempo para começar a preparar a próxima época, despedir o Lage nesta altura é completamente sem sentido apesar de tudo.

Nramos

Citação de: Bignilton2 em 29 de Dezembro de 2024, 23:08Se fosse minimamente inteligente, despedia ja o inapto que foi buscar e apostava num treinador a sério que lhe desse folga....assim vai-se abraçar a este gajo a afogar-se e espero que se afogue com ele

Se fosse minimamente inteligente, nunca tinha aceite ser o pau mandado de vieira.

Está a cumprir o seu papel

Roberto Kaldeira

Citação de: Roy Kent em 29 de Dezembro de 2024, 22:12Se nas próximas eleições elegerem este gajo, ou outro Vieirista, desisto deste clube.
EU que já poucos jogos vejo, se esta corja continuar para lá de outubro (que é o mais provável infelizmente), eu fá-lo-ei também.

E sempre que eu ouvir a palavra "Benfica", simplesmente não direi nada e farei ouvidos moucos.

E é logo no instante a seguir a esta besta ou qualquer outro vieirista ser eleito

Gamarra2

Não temos avançado que garanta 15 golos numa época...não temos um extremo que desiquilibre...não temos um 6 como o Zaydo...

Barcelense1994

Que bom termos um "presidente que sabe de futebol".
Anedótico e patético.

Shooter_tc

Citação de: elpayaso10 em 29 de Dezembro de 2024, 23:10
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2024, 15:18Vender Tomás e António em janeiro.

Vai Rui, tu consegues!
quem é que os quer?
o Cascalheira?
Neste momento não os trocava pelos 4 centrais do meu casa pia

Roting

Está a chegar um dos teus meses favoritos.

Não estou a ver é quem é que vais vender

AHDRA77

O jogo mais importante e crítico é o que vai ser jogador nas próximas eleições!
Até lá podem haver mais umas vitórias, mais ou menos fracassos mas a sina do clube será sempre esta!
Só com mudança nas próximas eleições é que podemos aspirar e ambicionar a um futuro melhor e mais vitorioso para o clube!

aquaris

Se fosse minimamente inteligente apresentava a sua demissão e desaparecia do SLB!

O Rui Costa é o maior incompetente que conheço!!!
Rui Costa fui muito bom jogador, mas como dirigente é um grande incompetente e o pior é que está convencido que faz um bom trabalho e tem faltado sorte, nem tem capacidade de perceber o mau que é (como dirigente quer como diretor desportivo, quer como administrador, quer como Presidente)   

AlexandreFernandes

Sai do meu clube e rápido.

Mau de mais.

És a imagem de um Benfica fraco, incompetente e subjugado.

RUA!

onnel

Citação de: HB em 29 de Dezembro de 2024, 23:10O Fura-Redes
@OFuraRedes

Nem com um FC Porto em ano 0 e um Sporting sabotado pelo Man. United temos direito a um Benfica afirmativo.

Sem estas condições super específicas desta temporada o Benfica estaria hoje fora da corrida pelo título. Nem virámos o ano.

E mesmo assim, com tudo o que se passa nos rivais, o SLB é 3o. classificado.

Temos de acordar. Andamos demasiado tempo a falar de jogadores e treinadores. Este plantel tem lacunas que não podemos admitir com o que se anda a gastar.

hora aqui está um dos grandes problemas