Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

Lega Serie A
@SerieA

David Neres si aggiudica il premio Panini Player of the match di #FiorentinaNapoli 🏆👏

Obrigado Ruizinho, ainda bem que temos um presidente que percebe muito de futebol...

HeijiHattori

Smashin

Citação de: vinsanity em 04 de Janeiro de 2025, 19:59eleições para ontem, já chega!!!!
Não não. Nada disso.

Ainda temos de bater mais no fundo. Muito mais.

elpayaso10

tá agarrado como uma lapa, deixou de servir há muito.
poe-te no caralho já hj

Red Zeppelin

Vi este jogo com atenção e fiquei com a clara sensação que o que este clube precisa é de um novo estádio.

Pedro M.

Não acertou uma contratação nesta temporada...

E ainda apoia o Proença.

Eleições já!

Trapattoni

O pior presidente da nossa história. Conseguiu mesmo igualar Vieira em apenas 4 anos.

JustMe

Deus me perdoe, que a tua mãezinha não tem culpa nenhuma, mas és um colossal filho da puta, um montículo de merda e um desperdício de oxigénio. Que te fodas e te refodas, mais os bois do caralho que votam em ti.

Obrigado e até sempre.

jjlope00

Livra-te de gastar mais um único cêntimo, meu burro do caralho.

Carlitos Tevez

Cada vez que vejo o Renato Sanches a jogar e o Neves em Paris só me apetece chorar

Jamal

IlMaestro

Um merdas que ajudou o vigas a fazer o que queria e que agora se pavoneia vaidoso pelas galas e camarotes enquanto o Benfica se transforma num Sporting da vida.

Parabéns corno manso do caralho. És o verdadeiro coveiro do mítico Benfica.

Londrino-85

Vai entrar a espiral de derrotas do Lage, mas hey, a culpa foi do covid! Ao menos que o imbecil, sirva para alguma coisa: limpar o vieirismo. Caguei.

johnnybgood

Mais uma masterclass rui banana, na quarta há mais quando formos eliminados de mais uma competição

DeSousa

Esta direção tem de cair antes do próximo mercado de verão.