Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HB

tomaz

Citação de: _fv_ em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: Isaaquinho em 04 de Janeiro de 2025, 20:11Fosses Benfiquista e já não eras presidente aos anos. Mas se houvesse um pouco de respeito e já que ainda por aí andas, já tinhas convocado eleições para ontem...
és tu benfiquista não? só sabem criticar. O Rui Costa sabe mais de bola a dormir que vocês todos acordados...

Força vai a correr votar nele em outubro

fnunes

Citação de: aguia20 em 04 de Janeiro de 2025, 21:13Uma pergunta honesta, que acho que devia começar também a ser ponderada pela oposição: como é que este tipo sente o descontentamento e a pressão vinda dos adeptos e consequentemente, o seu lugar em risco?

É nos corredores da Luz? É através das criticas dos adeptos nas redes sociais? Nas entrevistas rápidas da CMtv? Os assobios dos adeptos durante o jogo? Quando vai ao Colombo comprar pão e leva com um ou dois insultos?

Talvez os assobios e os apertos dentro/fora do estádio causem um minimo de incómodo, porque de resto, este tipo e a sua comandita vivem num tal alheamento da realidade, que eu pergunto-me o que é que poderá fazer com que, pelo menos, sintam a necessidade e obrigação de ter eleições antecipadas.

No final da epoca assume de novo a responsabilidade num progama daqueles com perguntas ja combinadas na VTV. O tipico assumir de responsabilidades do encosta que tem zero consequencias.

fpie

Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2025, 21:13Sendo uma pessoa inteligente facilmente concluía que não nasceu para isto.

tambem lhe falta isso, como já ficou provado muitas vezes

vieirah1904

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Janeiro de 2025, 21:05Dá para voltar a ter pelo menos contestação?

Podemos finalmente discutir eleições antecipadas por favor?

E esta pergunta é acima de tudo para a oposição.

Hoje tentei no meu setor no estádio lançar o tema das eleições e a resposta foi sempre "mas quem é que vai para lá?" ou "mas qual é a alternativa?" O conformismo tomou conta dos sócios.

B.Verissimo

Citação de: arfm14 em 04 de Janeiro de 2025, 21:11Demite-te e convoca eleições antecipadas.

Isto não é o Benfica.

É o Benfica que a maioria dos sócios escolheu.

fjorge

RGouveia.SLB

Irei fazer naturalmente a minha parte em Outubro, mas com a devida noção de que a malta está contente e revê-se nesta merda.

A malta que anda há 31 anos a escolher merda para liderar os destinos do Benfica não se irá desviar desse caminho e irá, por via das suas convicções fanáticas pelo Ruie ao estilo seita, confiar novamente os destinos do clube a um inútil desta estirpe. Fazendo com o que o clube fique definitivamente na ruína.

Não há esperança para este clube.

Baron_Davis

O fuinha andrade com uma mão à frente e outra atrás financeiramente a poder abrir cinco pontos no fim da primeira volta

Borrem com merdum cambada de inaptos

aguia nervosa

Como é que é possível um treinador que já tinha sido despedido no passado, voltar a ser de novo treinador do Benfica, ainda por cima com passagens desastrosas noutros clubes por onde passou antes do banana o contratar novamente.

Kampz

Citação de: Gloriosa Tradição em 04 de Janeiro de 2025, 20:22@ProfetaBenfica

Um incompetente em 1994;
Um ladrão em 1997;
Um testa de ferro em 2000;
Um ladrão e incompetente em 2003;
Um incompetente em 2021;

São 30 anos desta merda. Não chega? Os benfiquistas têm medo do quê?

Acordem para a vida e salvem o Benfica!!!

Acho ternurento quem ainda acha que o Rui é só incompetente e não é ladrão.

Devo ser eu que compro um jogador ao Amora por ano para pagar o ordenado ao filho que anda por lá a comer bancada.

Assinou mas não leu, coitadinho do incompetente, deve-se fartar de chorar do dinheiro que recebeu à volta como os outros.

Sexta-Feira

Tem de marcar eleições!

Não tem outra alternativa.

fpie

nao temos as minimas condiçoes para ganhar nada outra vez, mas tu ainda não viste dizer que estamos em todas as frentes, estamos ansiosos por isso

HB

Rui Costa do Azeite
@rcostadoazeite

"Exige-se resposta na Taça da Liga"
"Responder com um troféu"
"Rui Costa foi falar ao balneário"

Já sabemos a lengalenga, não resulta.