Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

helmar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:35Este será, muito provavelmente, o meu último post enquanto esta puta estiver no Benfica.

No dia 04.01.2025, o Benfica acabou o jogo do campeonato com a seguinte merda:

Rui Costa
Jaime Antunes
Rui Pedro Braz

Bruno Lage

Trubin
Barreiro
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Renato Sanches
Kokçu
Scheldrup
Beste
Amdouni
Artur Cabral

Este post é para mostrar aos nossos netos.

Como é possível ter tanta merda no clube e tudo pago a peso de ouro?!?

Isto é o Vietname II.

"Aqui não há bons nem maus, é tudo merda".

Existem jogadores que estão aí, que não fazem sentido nenhum estarem num lote, juntamente com os dirigentes e o treinador.

dsdsds44

Fica fácil perceber os abraços ao lagarto do rascord.

Comunicação social controlada no que toca a defender os seus interesses pessoais.

Sem_Medo

Só há um homem capaz de levar o Benfica no rumo certo, o Excelentíssimo Senhor Doutor Luís Filipe Vieira, é urgente correr com o Rui Costa e torna-lo persona non grata no Benfica, não precisamos de traidores, de hamburgueiros e amanteigados!

Não podemos permitir que o voto eletrónico e os 50 votos das casas acabem, isso é o garante da transparência e democracia, não tenhamos memória curta, houve um tempo que nem as pedras da calçada eram nossas!

Slbttotosalvio

Citação de: Sem_Medo em 05 de Janeiro de 2025, 14:09Só há um homem capaz de levar o Benfica no rumo certo, o Excelentíssimo Senhor Doutor Luís Filipe Vieira, é urgente correr com o Rui Costa e torna-lo persona non grata no Benfica, não precisamos de traidores, de hamburgueiros e amanteigados!

Não podemos permitir que o voto eletrónico e os 50 votos das casas acabem, isso é o garante da transparência e democracia, não tenhamos memória curta, houve um tempo que nem as pedras da calçada eram nossas!

O encosta quase me faz ter saudades desse ladrao.
Quaseee

RGouveia.SLB

Citação de: Mendes96 em 05 de Janeiro de 2025, 13:36É ver como andam os clubes envolvidos com o Mendes

Wolves e Valencia a caminho da segunda divisão

Benfica está neste estado lastimável

É continuar a chular o clube

Não foi por falta de aviso

Semper Fidelis

TFFS

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 14:08Fica fácil perceber os abraços ao lagarto do rascord.

Comunicação social controlada no que toca a defender os seus interesses pessoais.

Dai que nunca se levante ondas na defesa do clube. O sistema está a favor da direção. Não do Benfica, mas da direção

eaglerp

Este dormiu bem, se calhar nem acordou ainda

eaglerp

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Janeiro de 2025, 13:35Este será, muito provavelmente, o meu último post enquanto esta puta estiver no Benfica.

Rui Costa
Jaime Antunes
Rui Pedro Braz

Bruno Lage

Trubin
Barreiro
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Renato Sanches
Kokçu
Scheldrup
Beste
Amdouni
Artur Cabral

Isto é o Vietname II.

Mau demais para ser verdade

Andris

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2025, 13:34Ja sei que me vão chamar de infiltrado e afins.
O melhor para o Benfica é perder uma carrada de jogos seguidos e ficar em 4 ou 5.
Caso contrario daqui por 10 anos nem Benfica existe.
Sinceramente, acho que já nem assim.

Semper Fidelis

Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2025, 14:31Este dormiu bem, se calhar nem acordou ainda
está a tomar o pequeno almoço na caminha

slbpgonçalves

muito triste com este benfiquinha que ja se prolonga à varias anos(com uma ou outra exçeçao dos anos do enzo ou felix), por causa destes montes de merda aka vieirismo..
Que nas proximas eleiçoes tudo mude..acho que nao consigo dizer mais nada a nao ser um bem hajam a todos os que sentem o clube e escrevem aqui diaramente..

G10

Nem um pio.. entregue a 🗝� inapto

Deixe outros trabalharem

MeteGelo

Mais um Espectáculo com o alto petrocínio de ruie Banana e seus Muchachos.
Próximo?
Sessão de Esclarecimento sobre a importância de fazer algo que está mesmo mesmo a fazer falta: um Estádio para 120.000 para distrair a chalupada e entreter os papalvos...

Enquanto isso o Circo continua...

Não fosse o meu querido Clube e não me estaria a rir (de nervos...).

Como dizia o Poeta: "É fartar vilanagem!"

The_Riggs

Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2025, 14:31

Rui Costa
Jaime Antunes
Rui Pedro Braz

Bruno Lage

Trubin
Barreiro
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Renato Sanches
Kokçu
Scheldrup
Beste
Amdouni
Artur Cabral

Isto é o Vietname II.

Mau demais para ser verdade

Clube completamente descaracterizado.

O que trouxe sucesso ao Benfica, sim, porque muitos não se lembrar se calhar, mas o Benfica em 15 anos ganhou um campeonato não há muito tempo, foi comprar jogadores com talento por lapidar. Foi fazer de jogadores normais ou bonzitos, tipo Almeidas, Amorins, Carlos Martins, Jardéis, etc, jogadores capazes de contribuir vindos do banco ou cobrir lesões. REPITO, CAPAZES DE CONTRIBUIR.

Hoje em dia os treinadores do Benfica são defendidos com falta de qualidade, com péssimos pantéis, com isto e aquilo...

Não brinquem comigo. É fácil dizer que o Rolheiser não é nenhum Nico Gaitán , ou que o Prestianni não é nenhum Markovic, quando eles NÃO JOGAM. Quando os treinadores não os trabalham.
Eu não estou a dizer que tenham essa qualidade ... mas eles são IGNORADOS, NEGLICENCIADOS, não existe vontade dos treinadores de evoluir jogadores, existe vontade de colocar os que dão mais segurança para defender o emprego.
Os nossos suplentes agora são gajos que custaram 20 M, já não é o Amorim , ou o Jardel, ou o Carlos Martins.
Clube aburguesado, com a mania de rico, que vive do "prestígio" de vender para fora e nada mais. Estamos praticamente há 10 anos sem ganhar uma única taça e nos últimos 7 campeoantos vencemos dois. Nos 7 anteriores vencemos 4.

O que mais me magoa é ver os adeptos a defender isto. Porque eu também quero o Rui Costa fora, mas desculpar o treinador com falta de jogadores e plantel, só para poder dizer que a culpa é do Rui Costa ? Não, NÃO!!! A culpa será sempre do presidente acima de tudo, até porque é ele quem escolhe o treinador, mas chega desta merda, de defender treinadores que não têm vontade de trabalhar. Ou os jogadores chegam cá prontos a serem craques ou não servem.
Isto não é o Barcelona nem o manchester City, e até o City compra vários gajos por lapidar.

O Benfica desde a primeira passagem do Jorge Jesus que não tem um treinador com alegria no futebol, um treinador apaixonado, um treinador workaholic. Só treinadores amestrados e conformados e isso passa para o plantel.

Pode não ficar bem nas câmaras, mas precisamos da exigência e disciplina que vinha do banco entre 2009 e 2015 e sobretudo da paixão e vício no trabalho.
O Benfica precisa de um gajo passado dos cornos como treinador, os gentlemans não servem. Talvez no Real Madrid, em que contratam jogadores prontos a ganhar bolas de ouro sirvam, mas aqui não servem.