Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S-Line

Repito e já disse ontem . Voltarei a dizer as vezes que forem precisas : óbvio que o serbenfiquista não representa todo o universo de sócios do Benfica , senão não seria presenteado na minha vida com > Damásio , Vale e Azevedo, Vilarinho , Luis Filipe Vieira e Rui Costa !

Ca burros

aguia nervosa

Ele gosta mais é da bela vida que leva à mais de 20 anos, é um funcionário público de luxo.

RAFL

Tudo normal

falta de liderença
falta de exigencia
falta de capacidade

o clube serve para roubar e lavar dinheiro.

salarios principescos a trabalhadores medianos, falta de exigencia confrangedora.

é uma compra e venda de jogadores constante, para retirar dinheiro das comissões, tudo isto suportado pelos socios, que andam cegos e não veem o ladrão que aqui teem.....

qual é a diferença deste para o vale e azevedo? ZERO

Lord_of_Tuborg

RAFL

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Janeiro de 2025, 17:25Demissão e eleições JÁ!!!!

e abdica de 2 janelas de mercado para poder encher os bolsos dele e dos amigos? certo.....

Di_Maria

E vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%.

O SB, infelizmente não representa nada. Lá "fora" está tudo contente com isto.

Arranjam sempre uma cartilha qualquer, agora é que:

"Mas quem é que garante que com Manteigas se fica melhor?".

O Benfica para mim, morre em Outubro de 2025.

Boa sorte para quem continuar na luta.

luisgomes79

Citação de: RAFL em 05 de Janeiro de 2025, 17:29
Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Janeiro de 2025, 17:25Demissão e eleições JÁ!!!!

e abdica de 2 janelas de mercado para poder encher os bolsos dele e dos amigos? certo.....
Vai ser um fartar, vilanagem...

luisgomes79

Citação de: Di_Maria em 05 de Janeiro de 2025, 17:31E vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%.

O SB, infelizmente não representa nada. Lá "fora" está tudo contente com isto.

Arranjam sempre uma cartilha qualquer, agora é que:

"Mas quem é que garante que com Manteigas se fica melhor?".

O Benfica para mim, morre em Outubro de 2025.

Boa sorte para quem continuar na luta.
Nunca podemos desistir pelo nosso amor, nunca!!!

Bullseye_SLB

Carta aberta;
Rui, nada me move contra ti, e ninguém te tira o Benfiquismo, mas pelo mesmo acaba com isto, pá. Já todos (até tu) já reparam que não tens perfil para isto..O Sport Lisboa e #Benfica merece muito mais, fizeste o melhor que podes, agora chega. Reparem, tivemos:
Um incompetente em 1994;
Um ladrão em 1997;
Um testa de ferro em 2000;
Um ladrão e incompetente em 2003;
Um incompetente em 2021;
São 30 anos desta merda. Não chega? Os benfiquistas têm medo do quê?
Acordem para a vida e salvem o Benfica!!!
E dito isto, parabéns a todos os que validam o estado a que chegámos. Sou criticado faz anos porque não me revejo num Benfica assim.
O Sporting recuperou de uma invasão ao centro de estagio e um fuga de jogadores. Ainda o Porto vai recuperar da falência primeiro que arrumemos a nossa casa. E porque? Sangue novo! Limpar o passado..todo! Eleições para amanhã, cada dia que passa, é mais um dia perdido. Tenham coragem, e pode ser que o Sport Lisboa e Benfica um dia, talvez, volte a ser o clube que já foi. Viva o Sport Lisboa e Benfica um dos amores da.minha vida!

Página Rikard Vieiriksson. Eu suspeito que ele ande por aqui mas seja como for, revejo-me nos posts que faz...

G10

Vai fazer novamente o que fez com o Roger.. faz plantel para o Roger, o icemen que se amanhe
Está aí o mercado.. vai manter até ao fim de janeiro.. o que vier a seguir que se amanhe

Woland

Cada coisa a seu tempo. É preciso paciência e estratégia. É providencial votar pela validação dos novos estatutos. Essa é a primeira etapa.