Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rei

Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Guilherme20

Não sei se foste neste tópico mas algum moderador me pode explicar porque é que se apagam posts sempre que se menciona o ex user Kratos, o mamão invertebrado.

Nem que seja por MP.

Harlem

Citação de: Guilherme20 em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Não sei se foste neste tópico mas algum moderador me pode explicar porque é que se apagam posts sempre que se menciona o ex user Kratos, o mamão invertebrado.

Foi no tópico do Manteigas se não me engano

S-Line

Glória aos 50 votos !
Glória á sua sabedoria !
Glória ao dourado percurso de conquistas e vitórias!
Glória aos sabichões , aos anciãos!

Innuendo

Citação de: vieirah1904 em 06 de Janeiro de 2025, 22:21O gajo que falhou em TODAS as contratações nos últimos 2 anos, vai agora torrar mais uns 50 milhões até ao final do mês, quando já tem o campeonato perdido.

O último que feche a porta.

Rui Costa é a imagem cabal daquela cena de João César Monteiro, em que lhe estão a dar dinheiro e ele refere :" vou gasta-lo mal gasto".

Por mim nem mais um euro para este indivíduo decidir gastar. Há que começar a poupar para a indemnização do lage

RGouveia.SLB

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2025, 22:35Glória aos 50 votos !
Glória á sua sabedoria !
Glória ao dourado percurso de conquistas e vitórias!
Glória aos sabichões , aos anciãos!

Surreal como um clube consegue sobreviver a essa sequência por mais de 3 décadas e a uma massa associativa repleta de acéfalos.

Mastodonte

Os mercados do Benfica são um logro. Com falácias de "investimento brutal", de "aposta desportiva", etc.

Na realidade, são largas dezenas de milhões de euros positivos ao longo das várias épocas, entre compras e vendas. É a venda de qualquer jogador que mostre o mínimo de qualidade assim que surge a oportunidade. E é a contratação de uma série de jogadores, por valores bem significativos, que não são verdadeiramente mais-valia para o clube.

O que tem mantido o barco à tona, financeiramente, apesar de tanta incompetência, são os meninos do Seixal. Não por acaso, neste momento, os únicos jogadores que o clube pode vender para realizar bom dinheiro é o Tomás, o António e pouco mais. No resto, na maioria deles, nem dá para recuperar o dinheiro investido.

É isto a presidência do Rui Costa. Um homem que goza do estatuto de "saber muito de futebol", como ainda ontem dizia um seboso que tem nome de rena, num desses programas de comentário desportivo - estava a "gozar o prato", obviamente.

Chegados aqui, vejo muitos benfiquistas a discutir se vamos trocar de treinador, se vamos contratar o jogador A ou B. Isto é o mundo ao contrário. Desculpem o desabafo, mas parece uma casa de malucos.

HB

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 22:11Que entreposto.. não há sucesso que aguente, sempre a rodar, vender os melhores sempre que pode... vai para bem longe do Benfica...

Indiana Jonas

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 22:11Que entreposto.. não há sucesso que aguente, sempre a rodar, vender os melhores sempre que pode... vai para bem longe do Benfica...

Tenho um amigo (benfiquista) que trabalha na EA Sports e que me diz que o Benfica é conhecido como cash cow: o clube para o qual a competitividade desportiva é, no limite, um produto acidental da principal política, que é valorizar ativos desportivos.

É assim que somos conhecidos: o clube-chulo da Europa.

K9Pitbull

Agora vai começar o campeonato que realmente importa para o "nosso Rui".

Abre o mercado de transferências, compra mais 2 ou 3 Binos, vende o António Silva ou o Tomás Araújo, roda o dinheiro, dá uma cãibra no cérebro ao comum adepto que adora o "nosso Rui" e fica tudo bem.

Resultado: Zero Títulos.

Indiana Jonas

Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2025, 23:16Agora vai começar o campeonato que realmente importa para o "nosso Rui".

Abre o mercado de transferências, compra mais 2 ou 3 Binos, vende o António Silva ou o Tomás Araújo, roda o dinheiro, dá uma cãibra no cérebro ao comum adepto que adora o "nosso Rui" e fica tudo bem.

Resultado: Zero Títulos.

DEVES CRER UM AMBRUGAS

rslo

Fonix eu não quero acreditar que este incapaz, agora em janeiro, com a época perdida, vai gastar mais uns milhões em monos para por na mão do prof de educação física....

J_PN

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Tem o 8º ano e nunca fez nada da vida sem ser coçar os colhões. Acaba por ser um desfecho normal.

HB

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Janeiro de 2025, 23:15

Tenho um amigo (benfiquista) que trabalha na EA Sports e que me diz que o Benfica é conhecido como cash cow: o clube para o qual a competitividade desportiva é, no limite, um produto acidental da principal política, que é valorizar ativos desportivos.

É assim que somos conhecidos: o clube-chulo da Europa.

J_PN

Citação de: rslo em 06 de Janeiro de 2025, 23:21Fonix eu não quero acreditar que este incapaz, agora em janeiro, com a época perdida, vai gastar mais uns milhões em monos para por na mão do prof de educação física....

Depois das fantásticas contratações de inverno de Schjelderup, Casper, Marcos Leonardo, Rollheiser e Prestianni como não acreditar que agora é que vai ser?