Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luisgomes79

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 11:20
Citação de: luisgomes79 em 07 de Janeiro de 2025, 11:17
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 10:55
Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2025, 10:22Mais de 20 anos com estes vigaristas.

Parece impossível e uma miragem outra direção à frente do clube.

Eventualmente um dia vai se provar que o JNL muito provavelmente venceu as eleições em 2020

Pq não quis lutar pela verdade só ele pode responder
Quando essa corja sair é que se vão descobrir coisas que até vão arrepiar os cabelos do Collina...

Esse é o principal motivo pelo qual a grupeta bafienta não quer sair do poleiro, duas décadas de negociatas e maroscas...
O poder no Benfica protege muito, dá mesmo imunidade, se caírem tão fod....desgraçados

fdpdc666

Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 10:49
Citação de: elpayaso10 em 07 de Janeiro de 2025, 10:48que estoiro levou do Mendonça.

10.49 ainda não acordou

MENTIRA! O nosso Rui levanta-se cedíssimo...

para estar mais tempo sem fazer nada.

kino

Hoje a cartilha vai andar feita louca a procura de podres do vasco mendonça.

LFVL

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2025, 11:30Hoje a cartilha vai andar feita louca a procura de podres do vasco mendonça.

Vão dizer que não passa de um blogger (Um Azar do Kralj)...

Eagle 0nE

Citação de: Hischier em 05 de Janeiro de 2025, 16:44Hoje é o último dia dos meus anos 20.

Nunca vivi a puta de um dia em que o Benfica não fosse gerido por gatunos, incompetentes ou gatunos incompetentes.

Em Outubro, podemos fazer acontecer que não tenha que passar também os meus trintas nesta triste merda?

Amigo,

Vou a caminho dos 49 e a memória de tempos gloriosos já lá vai também.

Outubro é o meu limite.

Abraço.

Spinola39

Qual o nick do Vasco Mendonça aqui? Vasco, apresente-se sff, quero agradecer-te por esta obra prima.

_fv_

Citação de: Spinola39 em 07 de Janeiro de 2025, 11:37Qual o nick do Vasco Mendonça aqui? Vasco, apresente-se sff, quero agradecer-te por esta obra prima.
Já agora o João Diogo Manteigas também. seria interessante, sairem do anonimato aqui.

Baron_Davis

alguém com mínimo bom senso pode achar normal a corja não colocar os resumos no youtube qd os resultados não são os esperados?

Os jogos não aconteceram? Foram adiados?

A propaganda dos estados totalitários enche se de orgulho com as práticas do guitarrista dos cojones e da restante banda de chulos

emulate

Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

Não queremos um PL ??????????

Estamos fodidos.

Gloriosa Tradição

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 11:41alguém com mínimo bom senso pode achar normal a corja não colocar os resumos no youtube qd os resultados não são os esperados?

Os jogos não aconteceram? Foram adiados?

A propaganda dos estados totalitários enche se de orgulho com as práticas do guitarrista dos cojones e da restante banda de chulos

LFVL

Interessante seria, de forma incessante, benfiquistas como JNL, Benitez, Manteigas, Mendonça, Paneira, etc... diária ou semanalmente reforçarem estes ataques à corja... De forma direta ou indireta, era criticar, criticar, criticar... A ver se quebravam e saiam.

Stigmat

Citação de: emulate em 07 de Janeiro de 2025, 11:41
Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 12:18É preciso ser muito burro e não ver que o problema está no nosso meio campo!

Não queremos um PL ??????????

Estamos fodidos.

Um Presidente Letárgico? Já temos.

Spinola39

Citação de: _fv_ em 07 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: Spinola39 em 07 de Janeiro de 2025, 11:37Qual o nick do Vasco Mendonça aqui? Vasco, apresente-se sff, quero agradecer-te por esta obra prima.
Já agora o João Diogo Manteigas também. seria interessante, sairem do anonimato aqui.

Sim, acredito que os dois terão conta aberta no SB, provavelmente serão dos mais interventivos. Não haveria mal nenhum em se revelarem.

Mzungo

Citação de: _fv_ em 07 de Janeiro de 2025, 11:39

Deixem-nos estar, por favor.

São a nossa voz.

Caso se soubesse, seria a multiplicação de Kids, vlads, cardosos e afins.

Enquanto assim cobtinuarmos, há oportunidade para contestar.

Já agora, obrigado a quem permite que sejamos ouvidos.

Stigmat

Esse artigo passou no crivo do director do jornal, fosse ainda o Vitor Serpa e seria censurado .