Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: DastanPT em 07 de Janeiro de 2025, 14:09Mas que reforços?

Não há dinheiro

Resta saber é quem vai vender
obvio que é o Antonio....é a seguir à proxima vitoria, seja ela quando for...Mendes já deu a ordem

fpie

Citação de: RAFL em 07 de Janeiro de 2025, 14:22

Não há dinheiro

obvio que é o Antonio....é a seguir à proxima vitoria, seja ela quando for...

no ultimo dia do mercado, vão chorar os dois abraçados

luisgomes79

Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 14:23

Não há dinheiro

Com muita baba e ranho...

RGouveia.SLB

Como se não bastassem os obscenos investimentos para redundarem em plantéis desequilibrados e em resultados paupérrimos, vai atirar mais dinheiro para cima dos problemas em Janeiro. E um hipotético all-in em ano de eleições não seria nada, mas nada surpreendente.

É uma gestão para lá de nojenta, irresponsável e danosa. E iremos seguramente demorar anos para nos recompor dos danos.

Iron Mask

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 13:11
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

O que isso demonstra é que eu sou equilibrado e crítico quando tenho de criticar. Também não fujo aos elogios se algo for bem feito, não tenho ódios de estimação como tu e outros experts.

Na altura que elogiei ele mereceu esses elogios. Aliás, o Benfica preparou muitíssimo bem essa época e o gesto a que me referi foi de um vídeo que vi na altura. Nada a ver com a gestão dele. O que veio a seguir não invalida o que escrevi nessa altura, tu tiras isso do contexto porque és sabichão e te convém. Andas sempre a medir pilinhas por aqui, dá pena.

É o mesmo do que ires buscar posts do que se dizia do Schmidt nesse período e o que se disse depois.

Podes gostar ou não do Rui Costa, mas isso não te deve impossibilitar de nas devidas alturas fazeres uma análise imparcial, e é isso que tu não entendes, não existe só preto e branco. A dificuldade em entender isto neste fórum é enorme.

E para terminar e expor a mascarilha de ferro ao ridículo, o gesto que referi foi este:

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1617884788991627267

Tanto eu como 99% do fórum tivemos a mesma reação na altura. O Iron Mask é aquele gajo que vai citar posts de há anos atrás tirando algo totalmente do contexto para medir pilas. Se não fosse recorrente eu até me ria, mas não vou gozar porque pode ser doença.

Esse trabalho todo para justificar o cata-ventismo.

Não valia a pena.

Foi só para desmascarar a Máscara de Ferro. Ferro Velho, diga-se.

Caro, se alguém foi desmascarado não fui eu. Eu sou muito claro no forum desde o 1° dia: vieirismo é merda independentemente do que possam fazer ou ganhar. Sem mascaras nem cataventos :coolsmiley:

LFVL

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Janeiro de 2025, 14:26Como se não bastassem os obscenos investimentos para redundarem em plantéis desequilibrados e em resultados paupérrimos, vai atirar mais dinheiro para cima dos problemas em Janeiro. E um hipotético all-in em ano de eleições não seria nada, mas nada surpreendente.

É uma gestão para lá de nojenta, irresponsável e danosa. E iremos seguramente demorar anos para nos recompor dos danos.

Quem vier a seguir que feche a porta...

luisgomes79

Citação de: luisgomes79 em 07 de Janeiro de 2025, 14:26
Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 14:23

Não há dinheiro

Com muita baba e ranho...
E com música de fundo do Deejay Kamala...

Iron Mask

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 13:56
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

O que isso demonstra é que eu sou equilibrado e crítico quando tenho de criticar. Também não fujo aos elogios se algo for bem feito, não tenho ódios de estimação como tu e outros experts.

Na altura que elogiei ele mereceu esses elogios. Aliás, o Benfica preparou muitíssimo bem essa época e o gesto a que me referi foi de um vídeo que vi na altura. Nada a ver com a gestão dele. O que veio a seguir não invalida o que escrevi nessa altura, tu tiras isso do contexto porque és sabichão e te convém. Andas sempre a medir pilinhas por aqui, dá pena.

É o mesmo do que ires buscar posts do que se dizia do Schmidt nesse período e o que se disse depois.

Podes gostar ou não do Rui Costa, mas isso não te deve impossibilitar de nas devidas alturas fazeres uma análise imparcial, e é isso que tu não entendes, não existe só preto e branco. A dificuldade em entender isto neste fórum é enorme.

E para terminar e expor a mascarilha de ferro ao ridículo, o gesto que referi foi este:

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1617884788991627267

Tanto eu como 99% do fórum tivemos a mesma reação na altura. O Iron Mask é aquele gajo que vai citar posts de há anos atrás tirando algo totalmente do contexto para medir pilas. Se não fosse recorrente eu até me ria, mas não vou gozar porque pode ser doença.

Esse trabalho todo para justificar o cata-ventismo.

Não valia a pena.

Ele agora é todo anti Rui Costa e ai de quem lhe aponte as incoerências e passagens de pano. ;D

Não é o único.

Mas é bom que sejam expostos mais que não seja para no futuro não haver mais iguais.

fpie

so tens mais 2 janelas de mercado para distribir as comissões, porque o desemprego  paga mal

Berna®

Já que gostas de gastar aos 20M€, chega ao Vitória e dá 20M pelo Baio e Handel ou Manu.
Vende o Pavlidis ou Arthur e investe num ponta que marque golos, não precisa ser muito caro.
E vai buscar o Ricardo Velho para lutar pelo lugar com o Trubin ou quem sabe mesmo tirar-lhe o lugar

dsdsds44

"(...)Bruno Lage fez chegar à SAD a sua visão sobre as necessidades da equipa, tendo sido identificadas três posições em défice: lado direito da defesa, centro da defesa e lado direito do ataque, no fundo alguém que pudesse substituir Di María.

Não haverá disponibilidade financeira para tudo e Rui Costa, presidente do Benfica, e Bruno Lage já mostraram estar em sintonia garantindo que a ideia é mexer o menos possível no mercado de janeiro, pelo que Renato Sanches pode funcionar como um verdadeiro reforço de inverno, dado que praticamente não contribuiu na primeira parte, fruto de lesões constantes, que o impediram de ir à luta: 9 jogos, 256 minutos, 2 presenças a titular foi tudo o que conseguiu no regresso ao Benfica."

:rir:

Berna®

Citação de: dsdsds44 em 07 de Janeiro de 2025, 14:33"(...)Bruno Lage fez chegar à SAD a sua visão sobre as necessidades da equipa, tendo sido identificadas três posições em défice: lado direito da defesa, centro da defesa e lado direito do ataque, no fundo alguém que pudesse substituir Di María.

Não haverá disponibilidade financeira para tudo e Rui Costa, presidente do Benfica, e Bruno Lage já mostraram estar em sintonia garantindo que a ideia é mexer o menos possível no mercado de janeiro, pelo que Renato Sanches pode funcionar como um verdadeiro reforço de inverno, dado que praticamente não contribuiu na primeira parte, fruto de lesões constantes, que o impediram de ir à luta: 9 jogos, 256 minutos, 2 presenças a titular foi tudo o que conseguiu no regresso ao Benfica."

Um lesionado crónico pode ser reforço quando o que supostamente foi pedido não foi nada no lugar do Renato 😂
Para substituir o Di Maria tem no plantel só que não os usa
Tem Antonio Silva no banco, pode ter Otamendi como suplente
Substituto para o Bah aceito (se não tivermos como hipóteses os miúdos da B) e um suplente para o Carretas já que o Beste não conta ali.
Devolver o Renato e ir buscar um medio defensivo decente

LFVL

Enquanto este e a sua comandita não saírem do Benfica, não saímos desta promiscuidade e incompetência.

dsdsds44

Citação de: Berna® em 07 de Janeiro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 07 de Janeiro de 2025, 14:33"(...)Bruno Lage fez chegar à SAD a sua visão sobre as necessidades da equipa, tendo sido identificadas três posições em défice: lado direito da defesa, centro da defesa e lado direito do ataque, no fundo alguém que pudesse substituir Di María.

Um lesionado crónico pode ser reforço quando o que supostamente foi pedido não foi nada no lugar do Renato 😂
Substituto para o Bah aceito (se não tivermos como hipóteses os miúdos da B) e um suplente para o Carretas já que o Beste não conta ali.
O lesionado crónico é o substituto do melhor jogador da nossa equipa na época passada (João Neves).

Tem o António Silva no banco e venderam o Morato em saldos.

Quer um extremo e não usa o que tem, como bem disseste.

E ainda se vendeu o Neres que era suplente do João Mário na pré época.

Ainda existem os sonhadores a achar que vamos ganhar alguma coisa esta época...

fpie

Citação de: dsdsds44 em 07 de Janeiro de 2025, 14:40
Citação de: Berna® em 07 de Janeiro de 2025, 14:37

O lesionado crónico é o substituto do melhor da nossa equipa na época passada (João Neves).

Tem o António Silva no banco e venderam o Morato em saldos.

Quer um extremo e não usa o que tem, como bem disseste.

E ainda se vendeu o Neres que era suplente do João Mário na pré época.

Ainda existem os sonhadores a achar que vamos ganhar alguma coisa esta época...

são os mesmos que acreditam que o Rui Costa é um grande presidente