Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zefo

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 20:02
Citação de: SousaLB em 07 de Janeiro de 2025, 19:50Por mim não se ia comprar ninguém.

Com o jeito que esta gente tem, vai ser dinheiro deitado fora.

O pau mandado que aposta no Prestianni, no Rollheiser e no Schjelderup. Se lhe faz confusão, que faça de conta que são do Mendes, que fica logo mais fácil.
Claro que vão contratar, o dinheiro tem de rodar e há eleições a chegar.
Agora, pouco acredito que esta gente tenha capacidade para identificar as debilidades da equipa e trazer bons jogadores paras essas posições.
Tudo depende do Mendes estar chateado ou não do AS

Cardoso81

Licas

É um verdadeiro cacho de bananas! há putas que não deixam fazer um terço que este gajo deixa! Só gostava de saber a troco do quê! Quer dizer...se calhar sei!

VelhaGuarda

Ao tempo que não vinha ao banana. Eu não sou de estar sempre a repetir as mesmas coisas que toda a gente já sabe.

Já todos sabemos que a competência não é virtude que exista e floresça neste direção, a começar pelo número um.

Mas, também é igualmente verdade que, pouco ou nada, se possa fazer no imediato, a não ser demonstrar o descontentamento.

Espero que, em Outubro, os Benfiquistas saibam o que está em causa e acordem, porque o Clube já perdeu anos de glória, sacrificando muitos troféus, para os rivais.

mmartins1

Quantos jogadores é que este batata como presidente comprou a clubes Portugueses?

sucarelli

Presi nem ve-lo. Ainda a comer o bolo rei do dia de reis.
Então e que tal apostar na equipa de futebol ? tratar de assuntos pendentes. Se a época está perdida pela inércia que se apresenta porque não tratar de lançar novos talentos ou jogadores.

uma nulidade. venha as eleições.

Semper Fidelis

Citação de: mmartins1 em 07 de Janeiro de 2025, 20:46Quantos jogadores é que este batata como presidente comprou a clubes Portugueses?
nesse aspecto acho que faz bem pois inflacionam sempre quando o Benfica demonstra interesse. que se lixem

mmartins1

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2025, 21:05
Citação de: mmartins1 em 07 de Janeiro de 2025, 20:46Quantos jogadores é que este batata como presidente comprou a clubes Portugueses?
nesse aspecto acho que faz bem pois inflacionam sempre quando o Benfica demonstra interesse. que se lixem

E os clubes estrangeiros não o fazem? Olha para as últimas contratação de merda que fizemos.

Eu sou do tempo em que os melhores jogadore a jogar em Portugal vinham para o Benfica e tivemos muitos bons a vir, Nuno Gomes, João Pinto, Vítor Paneira, Isaías, Lima, Petit...

Muitos desses também não foram baratos

Slbstriker

Que esteja mas é quieto, quanto menos dinheiro gastar, melhor.

Semper Fidelis

Citação de: mmartins1 em 07 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2025, 21:05

E os clubes estrangeiros não o fazem? Olha para as últimas contratação de merda que fizemos.

Eu sou do tempo em que os melhores jogadore a jogar em Portugal vinham para o Benfica e tivemos muitos bons a vir, Nuno Gomes, João Pinto, Vítor Paneira, Isaías, Lima, Petit...

Muitos desses também não foram baratos
isso eram tempos em que respeitavam o Benfica

Semper Fidelis

Redfield73

Nao há jogadores da formação ao estilo do Quenda e do Catamo? Ninguém dá grande valor por eles, mas sao aquele tipo de jogador que nao temos e precisamos como de pao para a boca! Rapidos a executar, rápidos a decidir, Rápidos a acelerar o jogo! Porque é que só temos mancos e gajos a gasoleo nas alas?

hayato_1904

johncleese

Citação de: Redfield73 em 07 de Janeiro de 2025, 21:23Nao há jogadores da formação ao estilo do Quenda e do Catamo? Ninguém dá grande valor por eles, mas sao aquele tipo de jogador que nao temos e precisamos como de pao para a boca! Rapidos a executar, rápidos a decidir, Rápidos a acelerar o jogo! Porque é que só temos mancos e gajos a gasoleo nas alas?

Como o Catamo há muitos. É preciso é coragem para apostar neles