Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Covenant em 16 de Janeiro de 2025, 14:40
Citação de: MightyEagle em 15 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: IVG em 01 de Março de 2008, 20:50
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

Tem um curso, sim senhor!
De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
Será seguramente mais um flop!
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

Post de 2008. Quiçá o primeiro anti-Costista do fórum.
E já na altura a moderação fazia asneiras, baniram o homem uns 2 ou 3 posts antes. Provavelmente por dizer a verdade. Ridículo.

Agora são tempos incomparáveis. Há muito mais compreensão para com o estado de espírito de revolta e frustração que vive em muitos de nós, que estamos saturados de ver o Benfica amordaçado à corja vieirista.

E refiro-me mesmo em relação a um passado mais próximo, vulgo eleições de 2020.

Agora sinto que podemos chamar os bois pelos nomes e não andar aqui com paninhos quentes ou fazer de conta que não temos uma direção repleta de lixo humano.

Não estamos propriamente revoltados com coisas inócuas e insignificantes. São 30 anos desta merda! Acho muito bem que não andem a amarelar e a banir a torto e a direito as vozes da revolta.

van33

Citação de: O Património em 16 de Janeiro de 2025, 15:31
Citação de: NoDeviL em 01 de Março de 2008, 12:21nightcrowler, eu não sei se ele tem algum curso ou não, são muitos os jogadores que os têm antes de acabar a carreira de jogador, que garantias tens de ele não ter nenhum, és tu que sabes se ele está preparado ou ele é que tem que se sentir preparado para tal?

De jogador da bola!

Abram os olhos, como é que uma pessoa cuja única actividade na vida foi dar pontapés na bola pode alguma vez dirigir seja lá o que for?
No fundo até deve ser mau para o rapazinho, mas como aquilo nos últimos anos está mais do que entregue aos esquemas para os amigalhaços e à incompetência, tratar-se-á apenas de mais do mesmo!

Visionário.

E já na altura a moderação fazia asneiras, baniram o homem uns 2 ou 3 posts antes. Provavelmente por dizer a verdade. Ridículo.

Agora são tempos incomparáveis. Há muito mais compreensão para com o estado de espírito de revolta e frustração que vive em muitos de nós, que estamos saturados de ver o Benfica amordaçado à corja vieirista.

Agora sinto que podemos chamar os bois pelos nomes e não andar aqui com paninhos quentes ou fazer de conta que não temos uma direção repleta de lixo humano.

Não estamos propriamente revoltados com coisas inócuas e insignificantes. São 30 anos desta merda! Acho muito bem que não andem a amarelar e a banir a torto e a direito as vozes da revolta.
Achas? Fdx...eu comecei aqui no fórum em 2007 com outra conta, naqu3la altura podias dizer muito mais coisas do que agora, não havia racismo, xenofobia e outras patetices modernas. Havia 9 melhor tópico de sempre, o TAG onde se dizia o que queria, não havia merda de ofendidinhos para ficarem bem na foto. Hoje é  isto que vemos

LFVL

Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2025, 15:30
Citação de: LFVL em 16 de Janeiro de 2025, 15:28Há algum tópico criado para as (supostas) auditorias?

aquelas onde não se viu nada?

Essas mesmo. Para estarmos a par de tudo e de noticias relacionadas com auditorias e fiscalizações

O Património

Citação de: van33 em 16 de Janeiro de 2025, 15:35
Citação de: O Património em 16 de Janeiro de 2025, 15:31

De jogador da bola!

Visionário.

Achas? Fdx...eu comecei aqui no fórum em 2007 com outra conta, naqu3la altura podias dizer muito mais coisas do que agora, não havia racismo, xenofobia e outras patetices modernas. Havia 9 melhor tópico de sempre, o TAG onde se dizia o que queria, não havia merda de ofendidinhos para ficarem bem na foto. Hoje é  isto que vemos

Refiro-me apenas ao combate ao vieirismo.

Não entro em discussões sobre racismos e homofobias porque não me revejo na cultura de odiar tudo o que é diferente. Como tal, aqui no fórum, prefiro afastar-me dessas conversas sob pena de engrossar fortemente a minha lista de ignorados, cujo objetivo (para mim) é de identificação de vieiristas.

Portanto não sei a fundo o que se passa nesses tópicos. Vou lá dar um olho muito de vez em quando.

Faroleiro

Citação de: eplunum em 16 de Janeiro de 2025, 10:30Mexe esse cu não pareces com muita vontade de reforçar a equipa.
Se a comissão for boa até dá o cu...

DBdennisDB

https://www.publico.pt/2025/01/15/desporto/noticia/fc-porto-pinto-costa-pagou-50-milhoes-comissoes-2118919

CitaçãoFC Porto de Pinto da Costa pagou 50 milhões a mais em comissões
Foram analisados 879 movimentos de transferências entre as épocas 2013-14 e 2023-24, num total de 158 milhões de euros pagos pelos "dragões" em comissões a intermediários

Entretanto :

https://www.zerozero.pt/noticias/setembro-de-2023-ou-maio-de-2024-afinal-quando-e-que-rui-costa-recebeu-a-auditoria-forense-/641979

CitaçãoA auditoria forense a 51 transferências da SAD do Benfica, durante o «reinado» de Luís Filipe Vieira, é dos temas do momento e foi um dos assuntos mais quentes das Assembleias Gerais dos encarnados, no passado sábado. Ora, o documento não esteve em análise e debate na segunda AG, porque apenas foi divulgado na passada sexta-feira, sendo que tem a data de maio de 2024 e, o próprio Rui Costa, confirmou isso mesmo. É essa mesma data, «maio de 2024», que levanta dúvidas.

ahahahahahah
nao tinham mais tempo. Foram fumar cigarro

TFFS

Auditoria a 50 contratos selecionados pelos ladrões :rir:

Equivalente a uma rusga da polícia num bairro e o pessoal indicar as casas onde a polícia deve procurar :rir:

rdr10

De jogador da bola!

Visionário.

Deixou de postar em 2008, vendo os posts era perseguido no fórum por dizer as verdades.

Que esteja vivo, com saúde e feliz é o que desejo.

HB

O Marcos Leonardo marcou mais 3 hoje!

Brilhante Ruizinho brilhante!!!

O Património

Citação de: HB em 16 de Janeiro de 2025, 17:33O Marcos Leonardo marcou mais 3 hoje!

Brilhante Ruizinho brilhante!!!

Para não estar sempre a escrever o mesmo, desta vez convido o analfabeto a...

Pintar o seu rosto com a tinta negra da infâmia.

Espalhar pela sua face o resíduo viscoso de sua própria ignobilidade.

Tingir o rosto com a sombra imunda da desonra.

Manchar a face com o lodo da mais vil degradação.

Cobrir a tez com o véu pútrido da ignomínia.

Adornar o semblante com a lama viscosa da vergonha.

Macular a sua expressão com o estigma fétido do opróbrio.

Revestir-se de uma máscara de escárnio moldada em imundície.

Deixar que a podridão lhe marque a pele como uma tatuagem indelével de humilhação.