Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: El Tacuara em 01 de Fevereiro de 2025, 20:39Mas afinal qdo é que fecha o mercado de inverno?

Não era a 31/01?

O fecho de mercado é quando o homem quiser

hugoPT92

Citação de: Gsound em 01 de Fevereiro de 2025, 23:33
Citação de: El Tacuara em 01 de Fevereiro de 2025, 20:39Mas afinal qdo é que fecha o mercado de inverno?

Não era a 31/01?

O fecho de mercado é quando o homem quiser

Quando o Jorge Mendes quiser*

The_Riggs

Já são muitos anos disto e o que a experiência me diz é que de tudo o que vi, virá o rapaz da Roma e mais ninguém. E provavalmente, nenhum dos outros esteve mesmo em cima da mesa.

Curiosamente, há anos e anos que não via tantos e tantos nomes falados para o Benfica, principalmente em tão poucos dias... curiosamente, há muito tempo que o Rui Costa não precisava tanto das atenções focadas fora dele e do treinador.

Curioso, hein ?

RGouveia.SLB

Têm de ser os garotos da B a mostrar revolta pelo roubo de hoje, enquanto estes mansos pura e simplesmente se demitem de defender o clube porque querem ser os bons samaritanos do Tugão.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 23:57Têm de ser os garotos da B a mostrar revolta pelo roubo de hoje, enquanto estes mansos pura e simplesmente se demitem de defender o clube porque querem ser os bons samaritanos do Tugão.
Os mesmos mansos ainda vão punir os garotos por serem "mal-criados" e "incendiários"

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2025, 23:57Têm de ser os garotos da B a mostrar revolta pelo roubo de hoje, enquanto estes mansos pura e simplesmente se demitem de defender o clube porque querem ser os bons samaritanos do Tugão.
Os mesmos mansos ainda vão punir os garotos por serem "mal-criados" e "incendiários"

A infâmia, onde é que já se viu eles irem em contramão.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Fevereiro de 2025, 00:37
Citação de: Faroleiro em 02 de Fevereiro de 2025, 00:26
Expandir...

A infâmia, onde é que já se viu eles irem em contramão.
Garotões sem experiência de vida e à procura de protagonismo :disgust:

Kaká

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2025, 23:39Já são muitos anos disto e o que a experiência me diz é que de tudo o que vi, virá o rapaz da Roma e mais ninguém. E provavalmente, nenhum dos outros esteve mesmo em cima da mesa.

Curiosamente, há anos e anos que não via tantos e tantos nomes falados para o Benfica, principalmente em tão poucos dias... curiosamente, há muito tempo que o Rui Costa não precisava tanto das atenções focadas fora dele e do treinador.

Curioso, hein ?

Ou não virá ninguem. Operação de maquilhagem para dar a entender que o Benfica trabalhou bastante mas "os outros mauzões cheios de dinheiro não nos deixam fazer cenas".

daniii95

- Mercado de Inverno
- Vender um dos laterais esquerdos
- Ficar só com um lateral esquerdo
- Rezar que esse lateral esquerdo não se lesione
- Procurar outro lateral esquerdo, depois de vender o lateral esquerdo
- Mercado fecha
- Fazer o resto da época só com um lateral esquerdo

Rui Costa masterclass

JPSLB79

Citação de: daniii95 em 02 de Fevereiro de 2025, 06:29- Mercado de Inverno
- Vender um dos laterais esquerdos
- Ficar só com um lateral esquerdo
- Rezar que esse lateral esquerdo não se lesione
- Procurar outro lateral esquerdo, depois de vender o lateral esquerdo
- Mercado fecha
- Fazer o resto da época só com um lateral esquerdo

Rui Costa masterclass

Faltou-te aí uma...
- na falta do verdadeiro lateral esquerdo, jogar com o lateral direito a lateral esquerdo e um central a lateral direito

Once_Human

Citação de: Faroleiro em 01 de Fevereiro de 2025, 23:23
Citação de: Once_Human em 01 de Fevereiro de 2025, 08:59Ficámos a saber que Álvaro Sobrinho, acusado de desviar €20M do BESA para comprar 30% do Sporting, é afinal o dono do fundo a que Marco Galinha se associou "sem saber quem eram os donos".

Marco Galinha quer  ser Presidente do Benfica. Queremos saber quem são os seus donos?

photo url

E não deve ser coincidência a ave rara ter aparecido na altura da centralização dos direitos televisivos...

Mais um testa de ferro

Faroleiro

CitaçãoVamos lá ver. Eu sei, e essa parte também ninguém me ensina – também não quero ensinar todos os Benfiquistas, que todos vivem o Benfica como eu vivo –, mas eu sei o grau de exigência que é trabalhar neste clube.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/01/29/clube-benfica-presidente-rui-costa-declaracoes-pos-jogo-turim

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

DBdennisDB

Se fosse a ti, despedia o Lourenço, o RPB e o Fernando.
Vinha apenas ao forum LER as sugestoes dos maluquinhos.

Todos a berrar que o Malacia era um Renato, e lá se fez luz.

Baron_Davis

Belotti  ;D

dps de Meite, Lazaro e Cabral, mais um com chancela ruie calcio

Iron Mask