Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

player12

Citação de: pedro22 em 21 de Março de 2025, 20:02Amdouni, Renato Sanches, Otamendi e di Maria devem valer entre 10 a 15 milhoes por ano em ordenados. Isto sem contar com os 28 milhões das compras dos 2 primeiros.
São 40 milhões de euros num ano que se podia aproveitar para fortalecer o plantel com 2,3 titulares e manter os jogadores nucleares.
Como é possível gastar tantos milhões mal gastos...


Sexta-Feira

Parece que está identificado o novo modelo de negócio!

Fazer empréstimos com cláusulas de opção altas e depois ir preparando os adeptos com capas e capinhas durante a época até amaciar os mais palermas.

O Vieirismo tem sempre algum truque na manga.
Que escola!

Slbttotosalvio

Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2025, 19:48Este gajo tem de deixar de fumar rapidamente, está cinzento.
ele sempre teve esta cor estranha

Slbttotosalvio

Citação de: pedro22 em 21 de Março de 2025, 20:02Amdouni, Renato Sanches, Otamendi e di Maria devem valer entre 10 a 15 milhoes por ano em ordenados. Isto sem contar com os 28 milhões das compras dos 2 primeiros.
São 40 milhões de euros num ano que se podia aproveitar para fortalecer o plantel com 2,3 titulares e manter os jogadores nucleares.
sim sim, mas desses 40 milhoes pagas uns 5 ou 6 ao mendes, depois voltam 2 ou 3 por baixo da mesa. Melhor modelo para encher o bolso


Red_Wings

Nós não somos um clube gerido por um monte de burros.

Nós somos um monte de burros que elegemos um monte de espertalhões para gerir o clube!

Adivinhem lá de quem é a culpa?!

O Património

#393202
Citação de: Red_Wings em 22 de Março de 2025, 14:37Nós não somos um clube gerido por um monte de burros.

Nós somos um monte de burros que elegemos um monte de espertalhões para gerir o clube!

Adivinhem lá de quem é a culpa?!

Concordo em absoluto.

Eles de burros não têm nada.


Tudo a andar com altos carrões, a morar em grandes casas em zonas privilegiadas.

Continha recheada no banco.

Tudo à conta dos lorpas que veneram esta mediocridade em vez de quererem ter um Benfica forte e vencedor.

Thorondor


nuno16577

O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA

DaveSLB

Mais um fim de semana igual a tua cara, uma merda. Desaparece caralho

RaGaZzO_RuY

Somos o MAIOR clube do mundo a pagar salários (e elevados) a treinadores e atletas que não servem rigorosamente para nada! Zero! Só sabem passear as camisolas e dizerem que jogam no Benfica. Mais um fim de semana MISERÁVEL em que foram perdidas diversas Taças. Então perder para a quinta dos lombos no feminino é simplesmente ridículo. A quantidade de taças e títulos perdidos para equipas com orçamentos muito inferiores e a falta de consequências que NUNCA se retiram destas situações é simplesmente digno de um clube que não quer saber e que anda aqui por andar.

Quem apoia isto tudo que já acontece aos anos, NÃO é do Sport Lisboa e Benfica!


paulomaia1972

Fim de semana de quase total miséria desportiva...

ForçadoBloqueio

#393208
O essencial, prioritário e urgente para o nosso clube é termos um Presidente. A partir daí, pode-se aperfeiçoar o modelo de Presidente para um gajo com tomates, sem receio de queimar a sua imagem publicamente e sem medo de retaliações ou de futuramente ninguém lhe dar emprego em Portugal, porque os próximos meses/anos vão obrigar a uma defesa incondicional e incessante do clube. A partir daí, o céu é o limite.

Nota: infelizmente, não vejo o Noronha com o perfil que apontei e tenho algum receio do que possa vir dele no que diz respeito à defesa pública dos interesses do Benfica. Mas consigo colar o Manteigas ao perfil que necessitamos. Espero/desejo arduamente que ambos se juntem para uma lista única. Deixem-se de merdas e pensem no Benfica primeiro! Já chega deste clube tanto sofrer às mãos de individualidades duvidosas e impreparadas para o presidir.

reddevill2010

Quando fizeres a contabilidade dos títulos ganhos , faz também dos títulos perdidos.

Só este fim de semana foram 3 .

Ganha vergonha na cara e não te recandidates.