Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: kino em 26 de Abril de 2025, 00:56165€ por um bilhete com direito a uma bifana no restaurante do sobrinho Rui costa? Isto não e roubar, isto e um assalto a mão armada.
Somos tratados por montes de merda por um bando de chulos filhos dp, ainda por cima muitos deles que andam engravatados no clube nem sequer adeptos do Benfica são.

Defendam aquelas que estão sempre a ir a todo o lado pelo clube. Deixem de nos tratar como clientes seus chulos.

A forma como as últimas direções do Benfica tratam os seus sócios e adeptos segue uma filosofia muito simples, paga e não bufa!

King Ghost

E preparem-se porque sendo o Benfica campeão, vamos para mais um aumento do red pass com obrigatoriedade de comprar o total.
Afinal os FSEs e as obras pessoais não se pagam sozinhas.

RGouveia.SLB

Ainda estamos em Abril e já começaram as notícias plantadas onde o jogador é o vilão e a direcção uma pobre coitada e benévola que tudo fez para o segurar.

Já vamos em muitos episódios disto, mas continua a resultar e de que maneira no povo.

AHDRA77

Same old shit!

Depois de não renovar com Grimaldo porque era "caro" estouramos dinheiro em contratações e salários com Ristic, Jurasek, Bernat, Beste... entre compras e salários foi gasta uma pequena fortuna.
Para além disso comprometeu-se o sucesso desportivo e queimaram-se jogadores adaptados como Aursnes, Morato!
Mas o que vale é que o Rui percebe muito de bola!

Gsound

Citação de: AHDRA77 em 26 de Abril de 2025, 11:12Same old shit!

Depois de não renovar com Grimaldo porque era "caro" estouramos dinheiro em contratações e salários com Ristic, Jurasek, Bernat, Beste... entre compras e salários foi gasta uma pequena fortuna.
Para além disso comprometeu-se o sucesso desportivo e queimaram-se jogadores adaptados como Aursnes, Morato!

Pode estar a escapar-me alguma coisa, mas se o Carreras tem contrato até 2029, qual é mesmo a necessidade de renovar?

Parece-me mais o jornal lagarto a arranjar problemas onde não existem.

AHDRA77

Citação de: Gsound em 26 de Abril de 2025, 11:17

Pode estar a escapar-me alguma coisa, mas se o Carreras tem contrato até 2029, qual é mesmo a necessidade de renovar?

Mesma história que o João Neves, é um dos principais elementos do plantel com salário mais baixo!
Este guião está mais que gasto e é a prova que este não está cá para o ano.

Gsound

Citação de: AHDRA77 em 26 de Abril de 2025, 12:44
Citação de: Gsound em 26 de Abril de 2025, 11:17
Expandir...

Mesma história que o João Neves, é um dos principais elementos do plantel com salário mais baixo!
Este guião está mais que gasto e é a prova que este não está cá para o ano.

Ok, isso não sabia....

Baron_Davis

Aumento do estádio, naming, agora rádio

Comandita corporate é que a leva direita, parecem autarcas antes das eleições

já agora, qual o racional para o projecto da rádio qd o canal do YouTube (ferramenta poderosa) não passa de um depósito de CIs e highlights?

andymc

Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:49Parabéns pelo pacote da Benfica viagens para o Jamor. Um clube de plástico e para ricos, conseguiste.

Vou ser contra a maioria, porque não vejo mal nenhum nisto. Só paga por este serviço quem quer, mesmo havendo alternativas mais baratas.

Chateia-me muito mais ver bilhetes a preço de Liga dos Campeões para ver o AVS.

Sendo 30€ o preço mais barato para sócios, isso sim, é um atentado aos valores do Clube.

Covenant

Alguém me arranja o post que alguém fez com as sucessivas capas com o processo de saída do João Neves? Em que tinha desde a intenção do clube renovar, até que o vendemos, passando pelo meio por o jogador rejeitar as propostas.

GTtdi_SLB

Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 18:01
Citação de: força Benfica em 24 de Abril de 2025, 17:57
Expandir...
Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:54
Citação de: força Benfica em 24 de Abril de 2025, 17:50
Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:49Parabéns pelo pacote da Benfica viagens para o Jamor. Um clube de plástico e para ricos, conseguiste.

Então?

Não consigo fazer o upload da imagem. Pack com almoço e bilhete garantido, desde que seja sócio com quotas em dia. Disseram-me que o preço é 165€, e já está esgotado.

Fdx  :rir:

E não tem uma noite num hotel 5* incluída?

É como o van diz.... é a chular. Mas o pessoal de bolso cheio não se quer chatear com o bilhete, e avança.
A semana passada saiu um índice com as 50 cidades mais ricas do mundo e Lisboa pela primeira vez rompeu essa lista. 50o lugar pela vez de Auckland ou Vancouver, não me recordo agora. Essa lista é baseada no número de milionários (+1M$), centimilionários (+100M$) e até bilionários (+1b$=1.000M$). E Lisboa entrou nessa lista com 4 pessoas B, 45 pessoas C, e 22.000 pessoas M.

Aonde quero chegar: sabem a quantidade de gente rica que existe só na região de Lisboa capaz de pagar isso e muito mais? É na exacta proporção das manifestações contra o aumento das rendas e do custo de vida.. são cada vez mais! É uma minoria silenciosa mas crescente.

E financeiramente ao clube SLB convém ter um estádio com média de 55k a 30€/Pax do que 60k a 25€/Pax, essas continhas estão todas feitas e mais que estudadas e vai agravar-se cada vez mais, a menos que de repente o estádio passe a dispôr de 80.000 lugares que obriguem a políticas agressivas para meter mais 20mil através da efectiva redução de preços.

kino

A chularia promete tudo e algo mais, e os campeonatos e as taças de Portugal? E possível ganharmos troféus?
Que se foda a rádio e as luzinhas e as vendas milionárias onde metade do dinheiro fica nos comissionista.

Gsound

Que fique claro que, quanto a este pack da Benfica viagens, não coloco o ónus no consumidor. Óbvio que cada um faz o que quer com o seu dinheiro.

A responsabilidade é de quem lança este produto. Se a final fosse num estádio que permitisse pelo menos 30.000 bilhetes para cada lado, seria uma percentagem ínfima colocar uns 1000 bilhetes nisto. Agora com o reduzido número de bilhetes a que o Benfica tem direito, com tantos sócios com assuidade total no red pass, com o Benfica a brincar às taças de Portugal como o tem feito nas últimas décadas, é uma vergonha fazer isto. Mas, lá está, não fico admirado, é só mais um capítulo da espécie de Clube que respeita os sócios.

DBdennisDB

E quando subiram o saladio do Neves para 1Milhao ?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-recusa-oferta-do-benfica-para-renovar