Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Adrian

Ja agora viram o Director Desportivo e o Treinador a conviver e a festejar o empate no final do jogo??? o director desportivo ate fez uma Gravata ao treinador...se isso é se levar mal...nao sei o q é levar bem..

axo q deve tar definido q o Treinador na prox epoca vai ser o Camacho..

Marc:slb

Citação de: Adrian em 02 de Março de 2008, 23:47
Este gajo consegue Falar MELHOR do que aquilo que joga...e atenção q Joga MMMMMMMMMMUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO

Grande RUI...
Olha tive a ver agr na sic noticias quando o entrevistaram e posso dizer te que fiquei pasmado quando o ouvi, ele é simplesmente um SENHOR nao me lembro de ouvir um jogador ou treinador tão bem como ele. Se bem que o ouvi mesmo depois de ouvir o Paulo Bento deve ter sido da grande diferença que fiquei pasmado.. :2funny: :2funny:

Slbstriker

O Rui Costa disse que o Benfica ainda não fechou a porta à renovação de contrato do Léo. :)

patm

Citação de: Slbstriker em 02 de Março de 2008, 23:58
O Rui Costa disse que o Benfica ainda não fechou a porta à renovação de contrato do Léo. :)

kramxel²

Como já referi várias vezes, 99% dos benfiquistas não tem a mínima noção do que é um trabalho de director desportivo...

Gestão é algo que é feito em todas as funções em que é exigida uma supervisão do trabalho dos outros. E vai muito para além das funções de um mero supervisor...

Não sei se sabem, mas a maioria dos gestores de topo em Portugal são engenheiros de formação...

Mas vocês vêm a palavra "gestão" e logo aparece um monstro de 7 cabeças...

fmb

adrian...aquele abraço significa provavelmente que de treinador nao se muda!!!! digo eu...

Zetuga

Citação de: Kramxel em 03 de Março de 2008, 00:10
Como já referi várias vezes, 99% dos benfiquistas não tem a mínima noção do que é um trabalho de director desportivo...

Gestão é algo que é feito em todas as funções em que é exigida uma supervisão do trabalho dos outros. E vai muito para além das funções de um mero supervisor...

Não sei se sabem, mas a maioria dos gestores de topo em Portugal são engenheiros de formação...

Ora bem..  :clap1:

Batistuta

Citação de: Kramxel em 03 de Março de 2008, 00:10

Gerir um balneário não é bem a mesma coisa que gerir uma constructora civil...

bola vermelha

Quando é que o Rui Costa falou do Leo ?

Armani

Citação de: Adrian em 02 de Março de 2008, 23:56
Ja agora viram o Director Desportivo e o Treinador a conviver e a festejar o empate no final do jogo??? o director desportivo ate fez uma Gravata ao treinador...se isso é se levar mal...nao sei o q é levar bem..

Também me parece... Anda por ali muita cumplicidade.

ScorpiO

Citação de: Armani em 03 de Março de 2008, 00:13
Citação de: Adrian em 02 de Março de 2008, 23:56

Também me parece... Anda por ali muita cumplicidade.
também reparei, parecem amigos intimos :angel:

CamaraoO

Este ano temos uma certeza...os reforços que vierem devem ser poucos mas  :drool: :drool: :drool:

LuigiSLB83

tavarex

Pessoal confio pelnamente no rui costa para Director desportivo .

Se ele quiser ficar com o camacho concordo se nao quiser tambem concordo , se quiser renovar com leo axo bem, se nao quiser deve ter as suas ideias .. se quiser fazer uma limpeza a equipa axo bem se quiser manter o estilo de continuadidade tambem concordo ..
E sabem porque ?

porque o rui costa ...

E BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR .

Shoky

Só peço uma coisa ao Rui...
Que tente manter Rodriguez a todo o custo...o Homem é Máquina!