Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nnpandora

O pessoal não sabe quais são as funções do Rui Costa e passa a vida a criticá-lo.
Que eu me lembro, o presidente o ano passado chamou a si a politica das contratações.
Que eu me recordo o LFV disse que ia ser ele a tratar das compras e das vendas (na altura visto como um retirar da confiança ao Rui).
Se ele não decide quem sai ou quem fique que culpa tem???
Porra.
Demita-se dizem uns?
Concordo, com uma ressalva, já li aqui várias vezes que alguns jogadores, como o Miguel Victor, só estão no Glorioso porque o Rui não deixou que saissem a título definitivo.
Enquanto não souber o actual poder que o Rui tem nesta Direção, face ao passado dele (não tenho memória curta) não o vou criticar.

MrFire

Citação de: Rik77 em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Um director desportivo com o seguinte plantel constituido:

3 guarda-redes;
2 defesas-laterais + 1 avançado adaptado a defesa-lateral;
4 defesas-centrais (Sidnei nem inscrito foi...);
1 médio-centro adaptado a trinco;
2 médios organizadores;
6 extremos (!!);
4 avançados.

Que querem que diga mais...

ALGUEM QUE ESCLARECA ESTA MERDA

fil85

Citação de: komytis em 04 de Setembro de 2012, 01:39
és uma desilusão
cada dia que passa sinto que não és um dos nossos
ganha a tua guita e caga para o clube que fez aquilo que tu és
odeio a tua estirpe e a de todos que acham que este clube é um negócio
o benfica acabou como clube é um entreposto comercial
só tenho vontade de mandar todos à merda
devolvem-me o meu benfica
não vos quero lá
v\ao todos p'rá puta que vos pariu

dêem-me um amarelo quero sair deste forum, hoje é um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista
VÃO TODOS PARA O CARALHO

e fiz a minha filha de cinco meses sócia desta agremiação
Isto é uma música? :huh:

franciscoafonso

Opá que patético uma comunicação oficial a dizer que o Rui Costa não tem facebook. Que degredo.

nnpandora

Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2012, 15:41
Citação de: Rik77 em 04 de Setembro de 2012, 00:33
Um director desportivo com o seguinte plantel constituido:

3 guarda-redes;
2 defesas-laterais + 1 avançado adaptado a defesa-lateral;
4 defesas-centrais (Sidnei nem inscrito foi...);
1 médio-centro adaptado a trinco;
2 médios organizadores;
6 extremos (!!);
4 avançados.

Que querem que diga mais...

ALGUEM QUE ESCLARECA ESTA MERDA
Basta o Director Desportivo não ter poderes para definir a politica de contratações.
Se o LFV é que pessoalmente tem a pasta das aquisições e das vendas, qual é a culpa do Director Desportivo.
Tenho é saudades dos tempso em que o Rui ia buscar jogadores como o Aimar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Dejavu_Text

Vocês falam,mas daqui a uns tempos vem os Anzhis muito ao estilo dos Zenits destas vidas buscar não os nossos jogadores,mas sim os nossos dirigentes.Olhai que o Joe Berardo já deu uma entrevista e entre linhas deixou escapar alguma coisa a uns tempos.Ate parece que 100 milhões de euros num dia e para o bolso de qualquer um.Daqui a nada o negocio vai deixar de ser jogadores e sim dirigentes e gestores,vejam o Ancelotti e Leonardo PSG,depois venham para cá chorar que eu cá vos espero.

Tiago .

Citação de: nnpandora em 04 de Setembro de 2012, 15:40
O pessoal não sabe quais são as funções do Rui Costa e passa a vida a criticá-lo.
Que eu me lembro, o presidente o ano passado chamou a si a politica das contratações.
Que eu me recordo o LFV disse que ia ser ele a tratar das compras e das vendas (na altura visto como um retirar da confiança ao Rui).
Se ele não decide quem sai ou quem fique que culpa tem???
Porra.
Demita-se dizem uns?
Concordo, com uma ressalva, já li aqui várias vezes que alguns jogadores, como o Miguel Victor, só estão no Glorioso porque o Rui não deixou que saissem a título definitivo.
Enquanto não souber o actual poder que o Rui tem nesta Direção, face ao passado dele (não tenho memória curta) não o vou criticar.

Se não tem culpa de nada, é Benfiquista e não gosta do rumo que o Clube leva, não tem liberdade para fazer nada, então porque continua no Clube ?

rafa_slb

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Setembro de 2012, 00:03
Vocês falam,mas daqui a uns tempos vem os Anzhis muito ao estilo dos Zenits destas vidas buscar não os nossos jogadores,mas sim os nossos dirigentes.Olhai que o Joe Berardo já deu uma entrevista e entre linhas deixou escapar alguma coisa a uns tempos.Ate parece que 100 milhões de euros num dia e para o bolso de qualquer um.Daqui a nada o negocio vai deixar de ser jogadores e sim dirigentes e gestores,vejam o Ancelotti e Leonardo PSG,depois venham para cá chorar que eu cá vos espero.

Não dá para virem já buscar dois ou três?

Jonny-Venezuela

Dejavu_Text

Citação de: rafa_slb em 05 de Setembro de 2012, 00:46

E a Fiorentina já andou por cá a cheirar depois anda para ai a chorar.

biumbs

Citação de: rafa_slb em 05 de Setembro de 2012, 00:46

se for o vieira e dois ou três "manos" não é preciso milhões, a gente dá-os de borla!