Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bailey

Daqui por muitos anos, vejo condições para o Rui Costa ter direito a uma homenagem também muito sentida na hora que se despedir do mundo dos vivos, devido ao carinho enorme que sempre cultivou nos benfiquistas, pelo seu talento e pela sua maneira de ser. Terá contudo que ser um grande dirigente, e fazer mais do que fez até ao dia de anteontem. Porque ontem e hoje esteve enorme. E aquela foto no enterro a depositar a bandeira, quase que pareceu uma passagem de testemunho no capital de carinho maior por quem os benfiquistas agora nutrem por alguém no mundo dos vivos.

Espero muito sinceramente que o Rui Costa se inspire e se torne finalmente no dirigente que o Benfica necessita.

Saviolafication

Eu continuo a estar extremamente desiludido com o Rui Costa por ser conivente com o rumo que o Benfica tomou, mas hoje esteve enorme como seria de esperar. Espero que este acontecimento trágico o faça reflectir e defender um Benfica verdadeiramente à Benfica, quem sabe com o seu contributo no futuro.

Simao88

Rui vê onde o Benfica vai parar agora .....

MrJohnny

Chefe

Isto é para o "Rui" como ser humano. Como dirigente é para sair o mais rapidamente possível.

Almareado

Será sempre um dos nossos....

Independentemente de concordar ou não com algumas coisas, respeitarei sempre o Rui Costa como um dos meus, que eventualmente acredita em coisas diferentes daquelas que eu acredito.

O espirito democrático leva-me a que respeite, embora possa não concordar.

Mas foi, é e sempre será um dos nossos....Tal como o sr António Simões, que também é conhecido o apoio a LFV.

KRF

Rui Costa é enorme. :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Como jogador foi incrível e de uma dedicação enorme ao Glorioso.

Como Dirigente quem sou eu para o criticar ???

Chefe

Citação de: KRF em 07 de Janeiro de 2014, 11:45

sócio? adepto? Simpatizante?

J074_RiP

Citação de: KRF em 07 de Janeiro de 2014, 11:45

Não podemos criticar os dirigentes?

Almareado

Criticar pode-se e deve-se......Mas há uma coisa chamada respeito, que muitas vezes é esquecida aqui....

J074_RiP

Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2014, 11:49
Criticar pode-se e deve-se......Mas há uma coisa chamada respeito, que muitas vezes é esquecida aqui....

O respeito conquista-se não se impõe.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2014, 11:49

O respeito conquista-se não se impõe.

Por essa lógica posso insultar-te aqui, já que ainda não conquistaste rigorosamente nada. Isso é mais ou menos como que defender a culpa em detrimento da inocência.

lonstrup

Jogadores à Benfica, o que são?

Se pegarmos num Eusébio, num Coluna, exemplos máximos disso, o que nós vemos é Genialidade, Talento, Humildade.

Muito raramente se consegue reunir tudo isto num só jogador, mas um Jogador À Benfica tem de ter pelo menos 1 destas 3 qualidades.

Jogadores e Treinadores e todos aqueles que trabalham para o Benfica.

Façamos essa reflexão sobre aqueles que defendem a nossa camisola, se encarnam algumas destas características.

MonstroDasCuecasRotas

O estado do Benfica será sempre pior sem do que com Rui Costa.

*SLB*4EVER

É um trunfo eleitoral do vieira, tudo dito.