Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfiquismo

Deixem o Rui em paz, agora a culpa é dele?

Skjaer

O Benfica terá uma lista bem maior do que essa e com relatórios elaborados e completos de cada um dos jogadores.

Se há departamento onde o Benfica me parece trabalhar bem é no que é liderado pelo Rui Costa, o Scouting.

AleKx

Citação de: Skjaer em 20 de Novembro de 2014, 11:05
O Benfica terá uma lista bem maior do que essa e com relatórios elaborados e completos de cada um dos jogadores.

Se há departamento onde o Benfica me parece trabalhar bem é no que é liderado pelo Rui Costa, o Scouting.

Pois, se tu dizes....  :-X

trucatruca

Skjaer

Citação de: AleKx em 20 de Novembro de 2014, 11:09

Não conheço o clube por dentro, mas do que nos é dado a conhecer é o que me parece.

Nunivs

Citação de: Skjaer em 20 de Novembro de 2014, 11:22
Citação de: AleKx em 20 de Novembro de 2014, 11:09

Não conheço o clube por dentro, mas do que nos é dado a conhecer é o que me parece.

Deduzo entao que o entulho todo que temos comprado todos os anos... não tem sido pelo Rui Costa, que tem passado.

SLBaco

Citação de: Vianense em 20 de Novembro de 2014, 01:19
Ao nosso alcance:
37. Will Hughes
41. Alireza Jahanbakhsh
44. Harry Kane
45. Davy Klaassen
49. Hirving Lozano
51. Awer Mabil
61. Nikola Ninkovic
64. Martin Odegaard
70. Dennis Praet
87. Humam Tariq
88. Youri Tielemans
90. Salih Ucan
92. Tonny Vilhena

edit: desenterrei um tópico de setembro, só se lembram do Rui no periodo de mercado...
Acho que tens lá outros. Quem dá 16M€ por dois jogadores para 1/2 campo que nem sequer têm jogado, pode bater 10M a 15M por algumas destas máquinas.

Entre o Praet e o Samaris quem escolhias?

Reed

peter058

RespiroSLB

Mantém-te calado senão também levas com o rótulo de Vale e Azevedo. Espera que a imagem do rei-sol se esbata mais um pouco e depois devolve-nos o Benfica

zefo

muito mal nas contratações esta epoca

RespiroSLB

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2015, 10:59
Acho que ele tem tanta responsabilidade em algumas contratacoes como eu e tu

zefo

Citação de: RespiroSLB em 02 de Janeiro de 2015, 11:08

Ele é o director, só tiveste o talisca render no inicio do campeonato de resto ainda nada se mostrou logo foram más compras até ao momento

RespiroSLB

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2015, 11:24

Ele é o director, só tiveste o talisca render no inicio do campeonato de resto ainda nada se mostrou logo foram más compras até ao momento
Não foram más compras, foram péssimas, de ir as lagrimas. O que coloco em causa é que passem pelo Rui a maioria delas, este sr. que andou pelos grandes palcos a jogar com grandes jogadores de certeza que sabe que o Luis Felipe por exemplo é um não jogador

RuiCosta_10

Citação de: zefo em 02 de Janeiro de 2015, 11:24

Se vamos generalizar podemos generalizar para os dois lados.
Se as contratações foram da exclusiva responsabilidade do Rui, podemos dizer que foram excelentes se mencionarmos: Talisca (melhor marcador da equipa), Jonas (segundo melhor), Cristante (grande promessa) e Júlio César.
Podemos dizer que foram horríveis se mencionarmos: Luís Filipe, Samaris (tendo em conta o valor€), Tiago, César, etc...

O problema é que eu já não percebo nada disto, uns atribuem a culpa ao JJ, outros ao Rui, outros ao LFV...

Eu cá acho que toda a gente tem culpa no cartório, para alguns argumentos é que dá jeito responsabilizar apenas uma pessoa...