Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

goscinny13

Karel Alinho

Até o Luisão manda nele.

E pelo que se viu, RC deve ter tanta autoridade ali como eu.

Yoann Peeters

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

x@ng@i

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Harlem

Siga mais um maço de marlboro para não pensar muito no resto

RGouveia.SLB

Vai dormir completamente descansado da vida, enquanto muitos adeptos não irão conseguir pregar olho.

Recebe um salário principesco para ser uma mera figura decorativa, passeia os Armani, não está nem aí para se chatear.

Léo_SLB20

Eu vi uma montagem num Facebook de comédia que era um vídeo do Luisão a mandar vir com o Rui Costa ... O que se passou ?

Alguém tem vídeo da palestra dele aos jogadores ?

tuffmike

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Dezembro de 2020, 02:22
Eu vi uma montagem num Facebook de comédia que era um vídeo do Luisão a mandar vir com o Rui Costa ... O que se passou ?

Palestra, o que é isso? Tem a ver com finanças?

Léo_SLB20

Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 02:23

Vai ao dicionário ver o significado de palestra e depois já podes responder algo de jeito ...

Pancho Lopes 67

O utilizador estará banido durante 7 dias.

tuffmike

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Dezembro de 2020, 02:35
Citação de: tuffmike em 24 de Dezembro de 2020, 02:23

Vai ao dicionário ver o significado de palestra e depois já podes responder algo de jeito ...
É um comentário irónico, porque está se tudo a cagar para palestras no Benfica, querem é o cashet

Fenómeno

O Insónias a rasgar completamente o Rui Costa...

É triste ver o Luisão todo revoltado e o Rui Costa e JJ serenos a tentarem acalmar o homem. Onde já chegámos...

SimaoMiccoli

Citação de: Karel Alinho em 24 de Dezembro de 2020, 01:09
Até o Luisão manda nele.

E pelo que se viu, RC deve ter tanta autoridade ali como eu.

Ninguém neste clube tem autoridade. Noutros tempos, estavam hoje no Seixal a treinar às 5:30.

Cosme Damião SLB

Farto de chulos.

RU Costa, domingos Soares de Oliveira, Luís Felipe Vieira, Jorge Jesus.. Tudo no olho da rua.

Estão a secar o Benfica, a destruir o clube e enriquecerem cada vez mais.