Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Henry14

redglobe

Mais uma passagem de ano paga pelo part-time mais bem pago do mundo.

Haja cigarros, armanis e mercedes.

Quando tiver tempo para fazer alguma coisa no clube, que avise.

Um bom ano para esta grande "glória".

Lellominsk

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2020, 02:32
Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Fechem o clube. É oficial a sabotagem.

Sempre a ser gozado pelo rival ... Se o jesus não responder a este traste é como ele ... anti-Benfiquista!!!

mi mi miccoli

Portanto não vão pedir a despenalização do cartão amarelo ao otamendi que foi mal mostrado e o impede de jogar o próximo jogo? Tá certo! Prioridades

redglobe

Citação de: mi mi miccoli em 31 de Dezembro de 2020, 10:49
Portanto não vão pedir a despenalização do cartão amarelo ao otamendi que foi mal mostrado e o impede de jogar o próximo jogo? Tá certo! Prioridades

Sabes que vai haver recolher obrigatório e não se pode passar entre concelhos, certo? Depois como é que ia para outro concelho tratar do imobiliário? Há prioridade das maiores na vida.

bzouk

Sérgio Conceição: "Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo."

Isto é verdade? Somos o motivo de chacota em Portugal...
Por outro lado, se fosse ao Cão estava caladinho, é que ainda vai a tempo de ser enrabado. 

Henry14

Citação de: RedHead em 31 de Dezembro de 2020, 11:46
Citação de: Henry14 em 31 de Dezembro de 2020, 09:53
Nunca vais cheirar o meu voto
ai agora?!?!

Agora não vai adiantar muito, sou só um .

Mas a treta que é aclamado super benfiquista , e pactua à anos afins com estas trafulhices

RedHead

Citação de: Henry14 em 31 de Dezembro de 2020, 15:57
Citação de: RedHead em 31 de Dezembro de 2020, 11:46
Citação de: Henry14 em 31 de Dezembro de 2020, 09:53
Nunca vais cheirar o meu voto
ai agora?!?!

Agora não vai adiantar muito, sou só um .

Mas a treta que é aclamado super benfiquista , e pactua à anos afins com estas trafulhices
porque quer ser presidente!Isto para ele não é novidade!Já vem de Itália a lidar com Cecchi Gori na Fiorentina e Berlusconi no Milan!

filc

Citação de: Lellominsk em 31 de Dezembro de 2020, 10:06

Sempre a ser gozado pelo rival ... Se o jesus não responder a este traste é como ele ... anti-Benfiquista!!!

Vai dizer que só quando tiver o Veríssimo e o Gerson.. Até lá não tem jogadores para isso..

bzouk

Citação de: filc em 31 de Dezembro de 2020, 16:21
Citação de: Lellominsk em 31 de Dezembro de 2020, 10:06

Vai dizer que só quando tiver o Veríssimo e o Gerson.. Até lá não tem jogadores para isso..
Eu não discutiria com porcos. Responder é dentro de campo, a ver vamos qual vai ser a resposta do JJ. Se fosse jogador do Benfica até rebentava as veias a jogar contra esses porcos.

ricardo37

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

RP89

Yoann Peeters

Citação de: x@ng@i em 26 de Dezembro de 2020, 14:40
O meu primeiro amarelo em 12 anos de fórum foi no tópico deste encosto.. Não me arrependo nada.. Rua!
Ja levei dois amarelos neste topico tambem. Nao consigo entender porque a moderacao protege tanto esta personagem. Dificil de entender, um dos culpados pela destruicao do Benfica.