Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2021, 20:55
Citação de: zeze boniev em 02 de Janeiro de 2021, 17:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2021, 14:42
Citação de: RedHead em 02 de Janeiro de 2021, 11:40
Citação de: ISO em 02 de Janeiro de 2021, 11:33
Citação de: SaviAimar em 02 de Janeiro de 2021, 00:33
Citação de: ISO em 01 de Janeiro de 2021, 16:55
Citação de: zerocool em 01 de Janeiro de 2021, 14:45
Ouçam este rapaz a comentar a final do mundial de Sub 20, que está a passar agora no 11...percebe de futebol a rodos... O mal é tudo o resto....a maior desilusão de sempre, enquanto dirigente do meu clube.

Só mesmo para quem alguma vez esteve iludido!

O que aconteceu antes para se achar que o rui Costa não servia ??

Tirando o dinheiro da transferência para Florença, o que é que ele já fez pelo Benfica?
trouxe o Aimar e fez com que mais jogadores de altíssima qualidade viessem na altura!Precisamos de gente no Benfica respeitável no mundo do futebol!Rui Costa,Mozer,Valdo,JVP....

Colocar Rui Costa junto de Mozer Valdo ou Jvp é um insulto a esses três enormes jogadores que muito deram ao Benfica
não sejas ridículo, todos deram muito ao Benfica   

Ridículo são os benfiquistas aqui que só sabem da história do Benfica pelo Wikipedia!!
será o teu caso?

Batuta Vermelha

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2021, 21:07
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Janeiro de 2021, 20:39
Um dia ainda se vai perceber o porquê de o Nuno Gomes ter saído pelo próprio pé do BENFICA.

E ou muito me engano ou nas últimas eleições foi um dos 34%

Homem livre. Respeito imenso o rapaz.

Teve os no sítio.

MrCobb

Comparar Luisao no escrete com Valdo e Mozer, está certo...

luis___alex

Citação de: Maldini em 02 de Janeiro de 2021, 21:51
Boa noite Príncipe sucessor ...

Como é, vamos trabalhar por restaurar o Benfica ou entramos numa que sa foda?
a segunda

iloy

Citação de: zeze boniev em 02 de Janeiro de 2021, 21:56
Ouçam este rapaz a comentar a final do mundial de Sub 20, que está a passar agora no 11...percebe de futebol a rodos... O mal é tudo o resto....a maior desilusão de sempre, enquanto dirigente do meu clube.

Tirando o dinheiro da transferência para Florença, o que é que ele já fez pelo Benfica?
trouxe o Aimar e fez com que mais jogadores de altíssima qualidade viessem na altura!Precisamos de gente no Benfica respeitável no mundo do futebol!Rui Costa,Mozer,Valdo,JVP....

Colocar Rui Costa junto de Mozer Valdo ou Jvp é um insulto a esses três enormes jogadores que muito deram ao Benfica

Ridículo são os benfiquistas aqui que só sabem da história do Benfica pelo Wikipedia!!
será o teu caso?

Ao miúdo vai lá dormir, aqui só falam quem conhece a história do clube.
Vai ler alguns livros do João Malheiro e depois voltas, talvez terás um pouco mais de credibilidade e não passar de ridículo.

zeze boniev

Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2021, 23:10
Citação de: zeze boniev em 02 de Janeiro de 2021, 21:56

será o teu caso?

Ao miúdo vai lá dormir, aqui só falam quem conhece a história do clube.
Vai ler alguns livros do João Malheiro e depois voltas, talvez terás um pouco mais de credibilidade e não passar de ridículo.
miúdo ? vai dormir?  ja vi ao que vens mas ficas a falar sozinho eu não perco tempo com mal educados
Saudações Benfiquistas

Hpslb

Mozer, ricardo gomes, e valdo, deram muito mais ao benfica que rui costa, sem duvida alguma.
Joao pinto foi grande jogador no Benfica, mas o pessoal esqueceu que traiu o Benfica como paulo sousa e pacheco, e so voltou com o cheque do Jorge de Brito.
Rui costa na altura, nao aceitou, foi fiel ao clube, e mais tarde aceito tranferencia para a Fiorentina, que pagava mais ao Benfica, qdo podia ir para o Barcelona, ajudando o clube. Mas sim, neste momento é uma desilusao, virou um oportunista, conivente com esse sujeito que esta na presidencia.

Villaridis

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2021, 20:39
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: eplunum em 26 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2020, 22:33
Desculpas meus amigos mas sou dos tempos onde lendas do clube eram Chalana, Sheu, Bento, Veloso, Mozer, Ricardo, Schwarz, Valdo, Carlos Manuel, diamantino,  águas, Isaías, paneira, JVP, Magnusson....
qual Rui Costa? Qual Luisao?
O Benfica teve jogadores de classe mundial que levaram durante anos o clube ao mais alto nível europeu. Ganhamos títulos e fazíamos medo em qualquer lado do mundo.

os que eu assinalei a bold eram de classe mundial.

os restantes, estão ela por ela com o Luisão.

e que o Rui Costa então, estão carradas e carradas de furos abaixo.
desculpa lá mas não sabes o que dizes.

quantos títulos europeus têm os jogadores que não estão a bold?

e internacionalizações em selecções de topo? vai lá ver as internacionalizações do Valdo, Mozer e Isaías. assim sem ir ver aposto que o Luisão tem mais que os 3 juntos!

Que falta de noção.

Falar assim do capitão da seleção brasileira e do 10 do Brasil no Mundial de Itália.

Cresce e aparece

mais um que se acha mais conhecedor porque via futebol nos anos 80. estamos entregues a isto. ou é vieiradas ou burguesia vermelha que mede pichas com o que já viu de futebol. parabéns, tens um pénis benfiquista gigante. cuidado não derrubes as pedras da calçada.

Villaridis

Citação de: Lellominsk em 02 de Janeiro de 2021, 20:08
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: eplunum em 26 de Dezembro de 2020, 23:01
Citação de: Villaridis em 26 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2020, 22:33
Desculpas meus amigos mas sou dos tempos onde lendas do clube eram Chalana, Sheu, Bento, Veloso, Mozer, Ricardo, Schwarz, Valdo, Carlos Manuel, diamantino,  águas, Isaías, paneira, JVP, Magnusson....
qual Rui Costa? Qual Luisao?
O Benfica teve jogadores de classe mundial que levaram durante anos o clube ao mais alto nível europeu. Ganhamos títulos e fazíamos medo em qualquer lado do mundo.

os que eu assinalei a bold eram de classe mundial.

os restantes, estão ela por ela com o Luisão.

e que o Rui Costa então, estão carradas e carradas de furos abaixo.
desculpa lá mas não sabes o que dizes.

quantos títulos europeus têm os jogadores que não estão a bold?

e internacionalizações em selecções de topo? vai lá ver as internacionalizações do Valdo, Mozer e Isaías. assim sem ir ver aposto que o Luisão tem mais que os 3 juntos!

Também não quero ir ver ... Mas diria que o Valdo tem duas participações em Mundiais coisas que nem Luisão nem Mozer muito menos Isaías (diria que nunca foi seleccionado) ... Todos juntos não fazem as do Valdo...

O vice presidente do Vieira também ligou ao Valdo para apoiar a candidatura ... Foi gozado na cara... Só me chamam quando estão aflitos... Nunca percebi o que realmente se passou com o Valdo e o Sport Lisboa e Benfica mas algo não está bem resolvido ... Mas era um craque!!!
o Luisão também foi a 2 mundiais, não é por aí.

redglobe

Citação de: Hpslb em 03 de Janeiro de 2021, 04:15
Mozer, ricardo gomes, e valdo, deram muito mais ao benfica que rui costa, sem duvida alguma.
Joao pinto foi grande jogador no Benfica, mas o pessoal esqueceu que traiu o Benfica como paulo sousa e pacheco, e so voltou com o cheque do Jorge de Brito.
Rui costa na altura, nao aceitou, foi fiel ao clube, e mais tarde aceito tranferencia para a Fiorentina, que pagava mais ao Benfica, qdo podia ir para o Barcelona, ajudando o clube. Mas sim, neste momento é uma desilusao, virou um oportunista, conivente com esse sujeito que esta na presidencia.

Itália na altura era o melhor campeonato do mundo e o que pagava melhor. Embora não fosse um Milan, a fiorentina era muito melhor do que é hoje. E não me vou esquecer que antes de sair também falou em "não cortar pernas", não foi só altruísmo da parte da peça de decoração.

Hpslb

Nao compares Fiorentina ao Barcelona, mesmo que naquela altura a fiorentina era melhor do que hoje é.
Por outro lado,a por estarmos desiludidos com ele, e o querermos fora do Benfica, nao podemos esquecer que podia ter ido para o sporting e nao foi

cernache1

Citação de: Hpslb em 03 de Janeiro de 2021, 09:32
Nao compares Fiorentina ao Barcelona, mesmo que naquela altura a fiorentina era melhor do que hoje é.
Por outro lado,a por estarmos desiludidos com ele, e o querermos fora do Benfica, nao podemos esquecer que podia ter ido para o sporting e nao foi

Fiquei comovido.

😥

Só tou a ver

Mais um que vendeu a alma ao diabo.

Hpslb

Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2021, 09:33
Citação de: Hpslb em 03 de Janeiro de 2021, 09:32

Fiquei comovido.

😥
Nao fiques...