Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: Loopkin em 04 de Janeiro de 2021, 10:54
Citação de: Villaridis em 04 de Janeiro de 2021, 02:41
sou o único a achar que um gajo nu não tem problema nenhum? lol. é um ser humano sem roupa. que drama do caralho.

os jogadores haviam de entrar todos nus em campo no próximo jogo em forma de protesto contra esta mentalidade salazarenta.

Fizessem isso num jogo de futebol feminino e iam ver o que acontecia ao responsável pela realização. A indignação e gritaria que seria.

Como foi no masculino, no futebol português e ainda por cima com o Benfica... tudo é levado na brincadeira, na galhofa. No pasa nada.

Touché!

E o Rui Costa esteve MUITO BEM a colocar aquela corja corrupta no seu lugar

Drogon27

Rui foca te no que é importante que é o futebol do Benfica

Ontem apenas o treinador defendeu os superiores interesses do Benfica (e os seus também claro)

Ė uma situação que não deve ser normalizada, mas os grandes responsáveis pelo sucedido são do Benfica, que eu saiba deve existir uma porta nos balneários.

E pronto interessa ė os 3 pontos, não se distraiam

KKK24

sou o único a achar que um gajo nu não tem problema nenhum? lol. é um ser humano sem roupa. que drama do caralho.

os jogadores haviam de entrar todos nus em campo no próximo jogo em forma de protesto contra esta mentalidade salazarenta.
Tá engrassade

Diamond_1904

Para mim, por exemplo, seria um problema gravíssimo caso me acontecesse o mesmo. Dado o meu corpo de Deus grego e tamanho abonatório iam ser resmas de gajas à minha porta todos os dias, o que iria causar problemas com a minha mulher e imenso trânsito, que é sempre incómodo.

El Tacuara

Vamos Costa, não permitas que os rabos dos atletas apareçam nas revistas "cor de rosa"...mostra que não és um" banana", como alguns tentam fazer passar essa imagem.

Henry14

Citação de: polivalente em 03 de Janeiro de 2021, 23:14
Mais um cargo para o Rui, fiscal de cus.

ri-me tomara eu que ele tivesse ficado tao irritado com o estado do relvado , como com esta situaçao  :2funny:

dito isto acho que nesse aspeto até teve bem, até porque nao foi por acaso que a Sportv fez isso são uns aziados do caraças e tem de ser metidos na ordem

fmb

Ontem confirmei como o Rui Costa é, infelizmente, uma autêntica personagem construída pelos benfiquistas e que se rege pelo show-off.

Inenarrável ser o tótó que deixa que o jogo inicie e inenarrável andar ali feito pita histérica a mostrar telemóveis e a falar com fulcrano ou beltrano. O Rui Costa é o espelho fidedigno do atual Benfica... muito show-off, muita propaganda e muita inépcia para o que é efetivamente necessário.

Que figurinhas mais tristes!!!

Keiroxes

Quando o dinheiro se sobrepõe à paixão e à dignidade, tá transformado em mais um sabotador, não faz puto de ideia do que é ser do Benfica, tá completamente corrumpido

sazuke

oupra

grande rui!

mais um jogaço do teu plantel. Nao há pai para tanta categoria dentro de campo.

El Tacuara

Há indignação com o Benfica ou vai haver apoio no balneário ao mister e ao plantel?

Schweisen Tiger

Força, Rui. Contra tudo e contra todos.

Há 17 anos, nem sequer tínhamos as pedras da calçada.

Jeremy

Devias ter vergonha.
Ainda dizem que é benfiquista ahahahha.
Benfiquistas somos nos que nao ganhamos nenhum dinheiro e que gastamos dinheiro para ele e que ficamos fodidos quando nao se ganha

K9Pitbull

Segurem o Luisão se não aqui o artista ainda amua.

El Tacuara

Há imagens da indignação do Costa?!

E o Luisão que aproveite, vá ver a familia ao Brasil e fique por lá...Dez anos! A "reprimenda" deu uns resultados visiveis.

Innuendo

E há benfiquistas que acham que só este bibelot poderá suceder ao ................ Que temos como presidente.

Tristeza