Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedVC

NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA DE TER UM PRESIDENTE DESTE CALIBRE?

DEMISSÃO.

RAFL

o importante é nao deixar que esta marianeta fique como substitudo do vieira

VOO RASANTE

Se tivesse vergonha já tinha deixado o aldrabão.

Losango

A única saída digna possível é afastar-se publicamente do aldrabão e assumir-se de uma vez por todas como verdadeiro Benfiquista, ou começo a achar, como alguns me garantem, que afinal tb nasceu lagarto e que continua com um picozinho a calimero... Ou quer só mm uma vida boa e fácil às nossas custas... Estar com este presidente é inadmissível para um Benfiquista de verdade!!!

red_eyes_mafia

Citação de: Losango em 10 de Maio de 2021, 23:39
A única saída digna possível é afastar-se publicamente do aldrabão e assumir-se de uma vez por todas como verdadeiro Benfiquista, ou começo a achar, como alguns me garantem, que afinal tb nasceu lagarto e que continua com um picozinho a calimero... Ou quer só mm uma vida boa e fácil às nossas custas... Estar com este presidente é inadmissível para um Benfiquista de verdade!!!
Parece-me mais que também tem telhados de vidro... ou está so confortavel a ganhar o dele. Se nao, ja tinha apresentado a demissão, pois é das poucas pessoas com mediatismo suficiente para sair e fazer abalar a direçao

Innuendo

Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Maio de 2021, 23:43
Citação de: Losango em 10 de Maio de 2021, 23:39
A única saída digna possível é afastar-se publicamente do aldrabão e assumir-se de uma vez por todas como verdadeiro Benfiquista, ou começo a achar, como alguns me garantem, que afinal tb nasceu lagarto e que continua com um picozinho a calimero... Ou quer só mm uma vida boa e fácil às nossas custas... Estar com este presidente é inadmissível para um Benfiquista de verdade!!!
Parece-me mais que também tem telhados de vidro... ou está so confortavel a ganhar o dele. Se nao, ja tinha apresentado a demissão, pois é das poucas pessoas com mediatismo suficiente para sair e fazer abalar a direçao

Certamente o menino da lágrima tem telhados de vidro, não se pode virar contra o dono porque também mamou da gamela.

Ter esperança neste indivíduo é semelhante a querer Vieira forever.

Gostaria de estar errado, mas não me parece

raio

Os negócios imobiliários na linha de Cascais estão a falar  mais alto, não é, adorno preferido do arguido?

Não serás esquecido.

CreedBratton

Malta, uma dúvida: quão fácil seria o rei sol se afastar antes do término do mandato para o Rui Costa assumir "já" a presidência? Teria de haver sempre eleições certo?

WhiteIrving

ah ganda Benfiquista!  :clap1:

sim, senhor...cada vez melhor na arte de fazer peso na Terra.

Mephisto

Aprendendo com o mestre a roubar. Grande benfiquista.  :whistle2:

ABenficaC


Zetuga


Bekambol

Citação de: RP89 em 26 de Abril de 2021, 18:19
Muito fraquinho de cabeça. Ou então não, é só um tipo muito inteligente que não se quer chatear e ganhar do bom.


Não tem perfil nem vontade para ocupar o cargo.

Bekambol


FP3

Mas vocês ainda falam como se ele fosse um de nós??
Fdx ainda não perceberam que ele faz parte da corja???
Ele é vieirista fdx