Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenfiquistaRSA

Boa tarde Manolo, ja almoçaste? Respondeste aos emails?
Calma la nisso, sei que deves andar muito stressado. Teikirize. Vai la fora fumar um cigarro, e bota abaixo um cappucino.

Baza pah

_19:04_

Citação de: af10 em 20 de Maio de 2021, 14:05
Pelas pessoas com quem tenho falado, acho que, se ele se candidatasse, ganhava com uns 90%
Já tive mais essa ideia.
A sua imagem está a sair degradada no meio deste turbilhão todo.

Barracuda

Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Maio de 2021, 14:48Tem vindo a apoiar... Mas temos de arranjar forma de por os pontos no "is" e fazer perceber que é hora da mudança. Se quer estar do lado dos benfiquistas, a partir daqui, e eventualmente fazer parte da solução (porque apesar de tudo reconheço-lhe competências em termos de construção de plantel), ou se quer continuar do lado errado da história...

Não me parece que o Rui Costa esteja interessado em agitar o barco nesta altura. Ele está na posição perfeita para ser o próximo presidente do Benfica. Caso as coisas corram bem dirá que foi uma peça muito importante na direção. Caso as coisas corram mal dirá que tentou alertar os outros, mas que ninguém lhe deu ouvidos.

Bekambol

Se quiser servir o Benfica, que o faça com lealdade e honestidade, caso contrário, é muito triste, mas é mais uma deceção.

Tongraça


Camisola_20

Citação de: Tongraça em 20 de Maio de 2021, 14:42
já batias com a porta e ganharias à vontade.
E depois como recuperava o que tem investido em negocios de imoveis com o Vieira? Ah pois.

Gsound

Citação de: Camisola_20 em 20 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Tongraça em 20 de Maio de 2021, 14:42
já batias com a porta e ganharias à vontade.
E depois como recuperava o que tem investido em negocios de imoveis com o Vieira? Ah pois.



Pois é, o maestro que tanta gente idolatra gosta mesmo é de dinheiro.

Está bem para o Sr. Ferreira.

afranco

Precisamos de mais inovação nos festejos, agora a única coisa que os jogadores fazem é ir a correr abraçar este

tiago1991

Citação de: Camisola_20 em 17 de Maio de 2021, 00:36
Incrivel o estatuto do Rui Costa.

Para alem de haver benfiquistas ainda iludidos com ele, este topico chegou a ser um topico muito perigoso. Alias, durante meses esteve trancada inclusive.



acabei de vir de 3 dias por causa de um comentário a este senhor

anselmoslb


Once_Human

Citação de: FP3 em 20 de Maio de 2021, 13:54
Tadinho... Está a ser usado pelo vieira, tudo pq é muito leal e não quer desapontar.
Soltem as amarras do homem.

2 totós disseram isto na Benfica fm.
Epá fdx!

Um mártir coitadinho

O que ele sofre

Só tou a ver

O enCosta está enterrado em negócios imobiliários com o aperta-pescoços.



andre_diogo

Citação de: raio em 22 de Maio de 2021, 00:48
Nojo.
Da nojo so de pensar na existencia de um fantoche hipocrita deste calibre.

Passa-te ao caralho batutas. Nao es ninguem neste clube.