Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara


barrospt

Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 00:40
Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2021, 00:31
Aquece que vais entrar.

Presimente sente uma dor qualquer e diz que não pode continuar, Rui aparece para dar continuidade ao projeto.

Será algo por aqui.

Metam a continuidade no rabo.

Isto não é uma monarquia

Prepara é o teu, é que a estrutura é sólida e o projeto longo. Vai doer.


Xanghai

Sair do Vieira para este banana... é sair de uma merda e ir para outra.

pablitovermelho

chacota risota , sempre de máscara mal posta com o nariz de fora. Um pau mandado que acomodou-se bem a viver à grande ás custas do clube mais um parasita que quando lhe mandam sentar e dar a pata é o primeiro a encher o peito.

+1benfiquista

Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 00:40
Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2021, 00:31
Aquece que vais entrar.

Presimente sente uma dor qualquer e diz que não pode continuar, Rui aparece para dar continuidade ao projeto.

Será algo por aqui.

Metam a continuidade no rabo.

Isto não é uma monarquia

O presidente já disse que o sucessor não seria escolhido "numas eleições quaisquer"... Se não o pararem, vai ser mesmo uma monarquia. Fica lá o parceiro dos metros quadrados...

Innuendo

Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2021, 00:43
Citação de: Innuendo em 24 de Maio de 2021, 00:40
Citação de: barrospt em 24 de Maio de 2021, 00:31
Aquece que vais entrar.

Presimente sente uma dor qualquer e diz que não pode continuar, Rui aparece para dar continuidade ao projeto.

Será algo por aqui.

Metam a continuidade no rabo.

Isto não é uma monarquia

Prepara é o teu, é que a estrutura é sólida e o projeto longo. Vai doer.

É isso. Deixemos que a corja acabe com o clube.
Tudo favorável.

A mim há de custar muito... Tenho nojo do que está a tornar-se o clube. Daí a deixar de pagar quotas e cagar completamente para isto é um instante.

Quem quiser que os ature. Idolatrar escória da sociedade não é para mim. Tenho valores.

Coutinho04


J_PN

Depois da deprimente entrevista em fevereiro quais foram os resultados práticos? Os tais homens que se iam ver agora? O que mudou? Explicações precisam-se.

Almeida92

Citação"Não se chega a este ponto sendo a responsabilidade de uma pessoa só. Todos os que estão na estrutura de futebol, ninguém sai ilibado. Temos de assumir essa responsabilidade e não fugir à posição em que estamos.

Saudades.

Vá, agora assume essas responsabilidades e põe-te a andar, mais os teus amigos.


Baron_Davis


esmiga


Sr. Coluna


Survivor

Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2021, 01:28
Citação"Não se chega a este ponto sendo a responsabilidade de uma pessoa só. Todos os que estão na estrutura de futebol, ninguém sai ilibado. Temos de assumir essa responsabilidade e não fugir à posição em que estamos.

Saudades.

Vá, agora assume essas responsabilidades e põe-te a andar, mais os teus amigos.

Ele por assumir queria dizer fugir.