Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SURREAL9

RUA E EXPULSÃO DE SÓCIO. É um tangas do crl este sonso

Black Panther


Patton

Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Camisola_20

Que tu sejas o proximo. Impune é que não podes ficar seu nojento.

Liveforever

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 17:31
Futuro assegurado com este Senhor!

Futuro assegurado com alguém tão mau como vieira?? Por favor.

o_bEnFiQuIsTa

Rui, tens uma oportunidade de escolher o lado certo da história. Hoje veremos do que és feito.

CreedBratton

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2021, 17:50
Era tão bom este ser apanhado lá pelo meio e também ser indiciado de algo.
Não entendo como se pode comentar algo assim e haver quem concorde.

Era tão bom? Pá, criticá-lo e não o querer no clube é uma coisa, agora torcer para que uma figura do nosso clube como o Rui Costa passe por isso ainda vai uma distância...

Mas pronto, percebo que isto ainda esteja muito quente e se comente coisas menos ponderadas

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Julho de 2021, 18:16
Rui, tens uma oportunidade de escolher o lado certo da história. Hoje veremos do que és feito.

Não tem não.
Escolheu o seu caminho há muito tempo.

Expulsão de sócio.

MrCPTT

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Julho de 2021, 18:16
Rui, tens uma oportunidade de escolher o lado certo da história. Hoje veremos do que és feito.
Rui Costa sabia perfeitamente do que se passava lá dentro!

afranco

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Julho de 2021, 18:16
Rui, tens uma oportunidade de escolher o lado certo da história. Hoje veremos do que és feito.

Agora? hahaha, agora é fácil..

homemsumol

Citação de: Patton em 07 de Julho de 2021, 18:14
Eu so condeno o rui costa pelas más decisões que tenham sido tomadas relativamente ao futebol... E acho que todas essas mas decisões caso ele nao concordasse já se via ter afastado do lfv! Nunca porei em causa o seu Benfiquismo nem me parece correcto estarem a mete-lo no mesmo saco das vigarices extra Benfica do presidente!

Claro. Há não sei quantos anos dentro da direcção, envolvido em negócios imobiliários com o Vieira, a ver o clube a servir como plataforma de lavagem de dinheiro e para encher os bolsos a quem está lá dentro (ele inclusivé) e sem dizer ou fazer nada, apenas calado que nem um rato porque enquanto os bolsos dele eram enchidos estava tudo bem e ainda falam no benfiquismo dele.

Realmente merecemos termos sido roubados e humilhados durante 20 anos.

E PLURIBUS UNUM

Abreu-jp

Compactuou com o corrupto, também o é.

Rua! Expulsão de sócio.

Tongraça

O Rui Costa está a aceitar isto tudo porque sempre se falou das Vieirices ao ponto do outro ter saído.

mojo_j0jo

Citação de: CreedBratton em 07 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2021, 17:50
Era tão bom este ser apanhado lá pelo meio e também ser indiciado de algo.
Não entendo como se pode comentar algo assim e haver quem concorde.

Era tão bom? Pá, criticá-lo e não o querer no clube é uma coisa, agora torcer para que uma figura do nosso clube como o Rui Costa passe por isso ainda vai uma distância...

Mas pronto, percebo que isto ainda esteja muito quente e se comente coisas menos ponderadas

Figura? Andou a defender a OPA nas respostas aos sócios .. por mim é para ser corrido do clube

MTrigueiros

Não sei o que dizem os estatutos para estas situações.

Mas sei o que uma pessoa idónea faria: pedido de demissão e marcação de eleições antecipadas.

Se o ego for tão grande ao ponto de achar que pode ser presidente do Benfica, que se candidate e que deixe as eleições serem organizadas por alguém independente e que garantam um resultado verdadeiro.

Até as eleições, que faça o seu trabalho. Algo que não fez durante muitos anos.