Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mramalhadas

Não vais suceder ao vígaro, banana podre aprendiz de vígaro.

FranciscoSilva

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Julho de 2021, 12:42
Este esquema do Rui Costa para mamar ainda mais começaria de mansinho com as meninas do futebol e depois passaria aos poucos para o peixe graúdo.

O Vieira podia ter feito o que fez em qualquer clube, acho que isso é evidente para toda a gente. Mas este gajo era benfiquista, foda-se. Era o menino bonito dos adeptos, mesmo estando em Itália, e ele próprio sabia isso. Foi recebido em apoteose quando regressou, mesmo já velhote. A quantidade de gente que se via com o nome dele nas costas... E faz esta merda? Nojo do caralho! Vendido de merda.

Rua e óbvia expulsão de sócio. Isto é o mesmo que um familiar nos roubar. Sem perdão.

Foda-se isto dói-me só de assistir. O Rui Costa era o meu ídolo em miúdo. Tenho uma camisola dele, da época de regresso a casa, assinada por ele.

'Para o Francisco, com um abraço, Rui Costa'. Em miúdo pedia à minha mãe para emoldurar aquilo, mas estava só guardada com todo o cuidado. Se o tivesse feito, já há algum tempo que a tinha tirado da parede. Isto dói.

ubica13

Em tempos acreditei no seu benfiquismo. Já desde há muito tempo que revelou que a sua verdadeira faceta. Manipulador, ganancioso, vaidoso, lambe botas. Nada de Benfica neste.

ISO

Citação de: ubica13 em 08 de Julho de 2021, 16:18
Em tempos acreditei no seu benfiquismo. Já desde há muito tempo que revelou que a sua verdadeira faceta. Manipulador, ganancioso, vaidoso, lambe botas. Nada de Benfica neste.

Desde que o vi a "chorar" quando marcou um golo num amigável na Luz, vi logo quem era a peça!

Nutmeg

César Boaventura:

"Agora inicia uma campanha contra Rui Costa? Vergonhoso, querem mesmo tomar o Benfica de assalto. Lembrem-se que o Benfica é muito grande e tem muita gente.... Dificilmente conseguem esse assalto! Deixem o Rui Costa em paz, já andam a tentar destruir mais um? Acima de tudo pelo Benfica, estamos numa altura muito importante para o clube desportivamente. O que entendo é apenas uma coisa, independentemente de existir ou não culpados; SÓ QUEREM TOMAR O BENFICA DE ASSALTO"

Está aqui a prova como esta direção tem de cair rapidamente. O Rui Costa se quiser ser um presidente moralmente legítimo (para continuar a alimentar esta gente) que se candidate numas eleições democráticas.

Matique21

E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.


Kyoto

envergonha-me os benfiquistas que sequer consideram o braço direito de um criminoso detido por forte suspeita de roubar a SAD para presidente.

rui costa e para ser expulso do clube e expulso de socio. nao tenho duvidas que esse dia vai chegar

Sexta-Feira


Gondoriz

Quantas merdas já destruíste até agora? Caralho deve estar um fumo nesses escritórios não?

Kurt Cobain 10

Citação de: Nutmeg em 08 de Julho de 2021, 16:21
César Boaventura:

"Agora inicia uma campanha contra Rui Costa? Vergonhoso, querem mesmo tomar o Benfica de assalto. Lembrem-se que o Benfica é muito grande e tem muita gente.... Dificilmente conseguem esse assalto! Deixem o Rui Costa em paz, já andam a tentar destruir mais um? Acima de tudo pelo Benfica, estamos numa altura muito importante para o clube desportivamente. O que entendo é apenas uma coisa, independentemente de existir ou não culpados; SÓ QUEREM TOMAR O BENFICA DE ASSALTO"

Está aqui a prova como esta direção tem de cair rapidamente. O Rui Costa se quiser ser um presidente moralmente legítimo (para continuar a alimentar esta gente) que se candidate numas eleições democráticas.
Este bandido quando vai de cana também ?

Innuendo

Mattamouros aconselhou a consultarem advogados. Seria sensato deixar a ânsia de poder de lado e seguir esse conselho. Se forem fazer companhia ao vosso chefe, eu até nem me importo. Desde que deixem o Benfica em paz

oliverghost

Será que quando uma pessoa tem defensores do nível de César Boaventura percebe o abismo onde caiu?

Nutmeg

Citação de: Matique21 em 08 de Julho de 2021, 16:22
E se Rui Costa for uma espécie de aliado interno da oposição de Vieira para mais facilmente se obterem provas dos esquemas do bigodes? Estes elogios do Bagão Félix poderão não ser por acaso.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: oliverghost em 08 de Julho de 2021, 16:27
Será que quando uma pessoa tem defensores do nível de César Boaventura percebe o abismo onde caiu?
Esse bandido levou o vitor catão ao seixal . Muita gente tem memória curta .