Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica


Miguel23xxx


iloy


Leonzo

Até nem vejo este ódio do Vigas a este como mau sinal. Podemos ver pelo prisma de até ser profissional, Benfiquista e de não pactuar com negociatas manhosas. Ou não, mas se o Vigas não gosta dele é porque o RPB não papava tudo.

Eu nem era fã dele começo a dar lhe algum crédito.

fluorescente

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2022, 07:06
Até nem vejo este ódio do Vigas a este como mau sinal. Podemos ver pelo prisma de até ser profissional, Benfiquista e de não pactuar com negociatas manhosas. Ou não, mas se o Vigas não gosta dele é porque o RPB não papava tudo.

Eu nem era fã dele começo a dar lhe algum crédito.

pensei exactamente o mesmo ontem. Se o Vieira não gosta dele e passou tanto tempo da entrevista a bater-lhe... É capaz de ser bom sinal!

st. michel

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2022, 07:06
Até nem vejo este ódio do Vigas a este como mau sinal. Podemos ver pelo prisma de até ser profissional, Benfiquista e de não pactuar com negociatas manhosas. Ou não, mas se o Vigas não gosta dele é porque o RPB não papava tudo.

Eu nem era fã dele começo a dar lhe algum crédito.

O GIMP, informador e caniche do Mendes. Lá posto pelo Mendes. Mas é profissional benfiquista. Tá certo...

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 07 de Junho de 2022, 07:02
Ao seja ninguém o queria mas foi contratado!!
queria o Vieira...que era quem mandava.

Por isso está lá.

ruichi

#14257
O LFV deve ter ficado fdd com o RPB quando saiu aquela escuta em que ele e o Macedo faziam "coisas estratégicas" nas costas do LFV.
Só isso.
Pelos vistos nem um, nem outro valem um crl.

Não passou a ser bom só porque o padrinho se zangou com ele.
Não sejam ingénuos!

S1Benfica

Naturalmente, os interesses de Jorge Mendes não coincidiam com as escolhas de Jorge Jesus.


Gsound

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2022, 07:06
Até nem vejo este ódio do Vigas a este como mau sinal. Podemos ver pelo prisma de até ser profissional, Benfiquista e de não pactuar com negociatas manhosas. Ou não, mas se o Vigas não gosta dele é porque o RPB não papava tudo.

Eu nem era fã dele começo a dar lhe algum crédito.


Mas acreditas no vigarista?

Eu nem em uma palavra. Já não acreditava antes, quanto mais agora.....

omgjh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2022, 07:50
Citação de: iloy em 07 de Junho de 2022, 07:02
Ao seja ninguém o queria mas foi contratado!!
queria o Vieira...que era quem mandava.

Por isso está lá.
LFV foi o único que queria o RPB contra a opinião de todos na estrutura, mas como era presidente ele é que decidiu e mandou contratá-lo. Já no investimento de 100M quando contratou JJ, era o único contra, como a maioria queria, ele deixou. Por essas incoerências, atitudes, "mentiras", se vê bem a essência de Vieira. Devia ter saído em 2010. Depois deste gajo no Benfica, devia haver uma limitação de mandatos nos próprios estatutos.

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2022, 07:50
Citação de: iloy em 07 de Junho de 2022, 07:02
Ao seja ninguém o queria mas foi contratado!!
queria o Vieiram€nd€s...que era quem mandava.

Por isso está lá.

Corrigido

Pedro.SLB.71

Mas este tipo não tem vergonha na cara e não se demite?


Gsound

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Junho de 2022, 08:59
Mas este tipo não tem vergonha na cara e não se demite?

Um gajo que depois do jogo com o porco veio dizer que a partir desse jogo o Benfica não se calaria.....está explicada a falta de vergonha na cara que esse tem.

Esse e os outros.