Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Lellominsk

AlexandreFernandes

Já deixou o Alberto fugir para o Sporting.

Who's next?

Sexta-Feira

fpie

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Janeiro de 2025, 16:51Já deixou o Alberto fugir para o Sporting.

Who's next?

ele sabe la quem é o Alberto, agora ia para a Guimaraes de jacto privado? 

HB

Citação de: fpie em 07 de Janeiro de 2025, 16:57
Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Janeiro de 2025, 16:51Já deixou o Alberto fugir para o Sporting.

Who's next?

ele sabe la quem é o Alberto, agora ia para a Guimaraes de jacto privado? 

Exatamente, é preciso otimizar os recursos, o jato privado só compensa para deslocações maiores, e depois quem aparecia naquelas fotos nos aeroportos todo estiloso de blazer?

Harlem

Who's next?

E ia lá como?

No Alfa Pendular? Na Rede Expressos?

Deves estar a brincar com isto

Bertolucci Kasparov

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:22

Who's next?

E ia lá como?

Viagens nacionais não dão milhas, nem fotos fixes para o Instagram.

Roy Kent

RicardoSR

A proposta de 6+2 já eu achava que era um bom bocado overpaid pelo Alberto, quanto mais 12M que é quanto vai para os lagartos...
O Costinha mostrou bem mais no Rio Ave e o Tiago Santos no Estoril e sairam por 5/6M, esses sim deviamos ter agarrado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2025, 17:27A proposta de 6+2 já eu achava que era um bom bocado overpaid pelo Alberto, quanto mais 12M que é quanto vai para os lagartos...
O Costinha mostrou bem mais no Rio Ave e o Tiago Santos no Estoril e sairam por 5/6M, esses sim deviamos ter agarrado.

Para mim, o Alberto tem mais potencial que esses dois, e olha que eu tinha pedido muito o Tiago Santos antes de ir para França.

RicardoSR

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2025, 17:31
Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2025, 17:27A proposta de 6+2 já eu achava que era um bom bocado overpaid pelo Alberto, quanto mais 12M que é quanto vai para os lagartos...

Para mim, o Alberto tem mais potencial que esses dois, e olha que eu tinha pedido muito o Tiago Santos antes de ir para França.
O Fresneda tb tinha e isso ser o novo Porro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2025, 17:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Janeiro de 2025, 17:31

O Fresneda tb tinha e isso ser o novo Porro.

Viste-me escrever que o Fresneda tinha muito potencial?

Red Zeppelin

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 17:22

Who's next?

E ia lá como?

Iam buscar o jogador e depois levá-lo ao aeroporto de Lisboa para umas fotos, deixavam o Pedro Neves de Sousa tentar articular uma frase até ao fim e iam-se todos embora.

Red Bullet

zefo

O Alberto entre trabalhar com o ex treinador que apostou nele ou meter num saco de gatos...