Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica


Leonzo

Vais proteger o teu boy até ao insustentável não vais?

iloy

#8957
Agora o pessoal acordou?
Que ridículo. Alguns aqui não pararam de elogiar o trabalho deste gajo quando estava a vista que só tinha feito merda.
Ganhamos ao patético Barcelona e vieram aqui a festejar e elogiar este gajo mas agora já perceberam que este è mais uma fraude.
Os benfiquistas devem ser os adeptos mais burros e cegos que existe nesta Europa

samarras

Os bons sensos andavam aqui aplaudir o sucesso que este tipo tem tido.

Mas então, o que é que ele faz? Eu ainda não sei.

Baron_Davis

amandar larachas na tv e gizar um plantel potente e equilibrado não é bem a mesma coisa...

jonnhy

Afinal este indivíduo é ou não é superior hierárquico do JJ?
Em caso afirmativo e dadas as circunstâncias, porque é que não lhe mostra a porta de saída?

imightbewrong

Citação de: jonnhy em 31 de Outubro de 2021, 10:23
Afinal este indivíduo é ou não é superior hierárquico do JJ?
Em caso afirmativo e dadas as circunstâncias, porque é que não lhe mostra a porta de saída?

Vamos por partes.

Lellominsk

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 09:46
Agora o pessoal acordou?
Que ridículo. Alguns aqui não pararam de elogiar o trabalho deste gajo quando está a vista que só tinha feito merda.
Ganhamos ao patético Barcelona e vieram aqui a festejar e elogiar este gajo mas agora já perceberam que este è mais uma fraude.
Os benfiquistas devem ser os adeptos mais burros e cegos que existe nesta Europa

Só quem não viu o mesmo jogo que eu ...

jonnhy

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 09:46
Agora o pessoal acordou?
Que ridículo. Alguns aqui não pararam de elogiar o trabalho deste gajo quando está a vista que só tinha feito merda.
Ganhamos ao patético Barcelona e vieram aqui a festejar e elogiar este gajo mas agora já perceberam que este è mais uma fraude.
Os benfiquistas devem ser os adeptos mais burros e cegos que existe nesta Europa
Qual trabalho?

Covenant

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 22:10
Não posso crer que um comentador não tenha competência para ser Director Geral de um clube de futebol.
Até podia ter, se nos seus comentários tivesse demonstrado conhecimento para a função. Mas apenas demonstrava ser um mentiroso compulsivo.

kino

Filme Novo da série brazzers gold. Outubro negro e o filme perfeito para o seu outuno.
Além da habituais cenas com milf temos uma cena especial chamada a coboiada de Munique. Cena onde 11 raparigas resistem a 11 matuloes durante uma hora mas depois sendo completamente violadas e felizes a levar pinocada por todos is lados. Cenas intensas de sexo anal, gangbang e dupla penetrava a não perder.

iloy

Citação de: jonnhy em 31 de Outubro de 2021, 10:27
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 09:46
Agora o pessoal acordou?
Que ridículo. Alguns aqui não pararam de elogiar o trabalho deste gajo quando está a vista que só tinha feito merda.
Ganhamos ao patético Barcelona e vieram aqui a festejar e elogiar este gajo mas agora já perceberam que este è mais uma fraude.
Os benfiquistas devem ser os adeptos mais burros e cegos que existe nesta Europa
Qual trabalho?

Tu sabes, eu sei mas para alguns trabalhou e muito!!
Só de pensar que estes benfiquistas ficaram contentes por termos contratado um comentador TV como diretor desportivo!! Para o maior clube português!!
Isto só pode ser uma brincadeira

DBdennisDB


Patton

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 10:35
Citação de: jonnhy em 31 de Outubro de 2021, 10:27
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 09:46
Agora o pessoal acordou?
Que ridículo. Alguns aqui não pararam de elogiar o trabalho deste gajo quando está a vista que só tinha feito merda.
Ganhamos ao patético Barcelona e vieram aqui a festejar e elogiar este gajo mas agora já perceberam que este è mais uma fraude.
Os benfiquistas devem ser os adeptos mais burros e cegos que existe nesta Europa
Qual trabalho?

Tu sabes, eu sei mas para alguns trabalhou e muito!!
Só de pensar que estes benfiquistas ficaram contentes por termos contratado um comentador TV como diretor desportivo!! Para o maior clube português!!
Isto só pode ser uma brincadeira
Vamos lá ver... Eu não tou a defender o RPB, não acho nem nunca achei que fosse ser ou que fosse contratado para ser o director desportivo que comanda todo o futebol mas mais um reforço da estrutura... Como tal nao faz sentido andar a chama lo de mágico qd aparece com o yaremchuk ou chama-lo de incompetente quando o Benfica perde pontos!

O jj é escolha pessoal do lfv, teve 2 anos de contrato, neste momento atingiu o objectivo minimo para o início da época e está em 3o lugar a 1 ponto do primeiro, perdeu 5 pontos em 2 jogos em que sofreu 2 golos de canto no fim das partidas...
Tou farto do jj? Estou! Quero que ele la fique para o ano?! Não! Admito que se perder mais pontos importantes e se atrasar na luta para o título possa ser despedido?! Sim! Mas os adeptos têm que ter o mínimo de clareza e honestidade intelectual... Isso de achar que se vai golear tudo o que mexe depois de ganhar ao Barcelona ou que vão perder com todas as equipas depois de perder pontos com o Estoril... Assim parecem faceis as decisões!

imightbewrong