Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Temos 2 projetos interessantes de GR e um que pode ser bom. Está na altura do Soares ter oportunidade noutro lado.

BlankFile

Enterrou bem contra o Feirense.

Red Boat

Esteve num mau dia, acontece, mas já mostrou ter capacidade, continuar a jogar é o mais importante nesta fase

Sousa_slb

Podia fazer bem melhor nos golos.

Tao grande e nao consegue fechar os angulos junto ao poste que sao dele.
Pensava que já tinha evoluido neste aspecto....

Nmen

Aparentemente não... Bom, o importante é continuar a jogar e observar bem a força mental para recuperar deste jogo.
Se não tiver o que é preciso lá em cima dificilmente se faz.

Londrino-85

Deus nos livre deste ser o nosso nr2, dasse

Goldenangel

Ontem correu mal, mas vai ser bom GR com potencial para ser mais que isso.

Dito isto, continuo a achar que o A. Gomes tem mais potencial e se correr tudo bem será mesmo top.

omgjh

Para já não acho que tenha "estaleca" para a equipa A, tem erros idênticos aos que tinha o Svilar. Tenho esperança no André Gomes mas não o tenho visto ultimamente, não sei como se tem portado.

Filipevermelho

Errar é normal pois até os mais experientes erram mas no caso é bem pior que isso é uma abordagem no mínimo patética no segundo e último golo.

Diavolo Rosso

Já eu acho que está a implorar para dar o salto competitivo.

Fearless

Não vi o jogo nem preciso. Tem 20 anos e é um grande guarda-redes para a idade que tem. Jogos como este são necessários para crescer, e é para isso que serve a equipa B.

O queimódromo é em Coimbra e só em Maio.

Voros1904

Malta a bater num puto de 20 anos porque errou...
Ainda há dias o Alisson fez duas cagadas de juvenil, também deixou de ser bom jogador?

Sandman13

Citação de: Voros1904 em 11 de Janeiro de 2023, 14:58
Malta a bater num puto de 20 anos porque errou...
Ainda há dias o Alisson fez duas cagadas de juvenil, também deixou de ser bom jogador?

Não sei qual a admiração, tem sido sempre isto por aqui, um jogador joga bem "é o maior do mundo e do universo" um jogador erra "não vale nada, troco por um saco de tremoços, até o levo ao aeroporto" etc... não há meio termo.

Voros1904

Epa eu sei que o SerBenfiquista eleva tudo á potencia maxima, mas a malta exagera muito em quase tudo (eu também exagero, nao me excluo a 100%) mas vejo muita malta a fazer comentarios sem nexo regularmente. Tudo sem filtro, muito emocional e sem pensar.

Quantas vezes queria mandar o Goncalo para um sitio mas reflito e deixo passar e momentos depois ele faz uma cena que invalidaria o que queria postar.

Até do Cardozo (que é um dos meus jogadores favoritos) já quis dizer merdas mas me contive e depois ele calou-me a boca no mesmo jogo.

Sandman13

Acho que todos nós quando estamos a ver os jogos nos "passamos" um bocadinho e mandamos vir com este e com aquele, eu sei que isso me acontece constantemente e já que falas no Cardozo eu lembro-me dele falhar golos "fáceis" e eu começar a mandar vir com ele e o gajo de seguida marcava um golão e eu "pronto ok, já me calei" xD

Um gajo no calor do jogo mandar vir eu compreendo, agora passados 2/3 dias ainda continuarem com a conversa que "nem nas distritais" e cenas dessas é só parvo já deviam ter acalmado um bocadinho a cabeça, principalmente quando se tratam de miúdos como o Samuel que ainda estão no início da carreira, estão em aprendizagem vão cometer erros, se os "consagrados" os cometem não vão ser miúdos que não vão cometer.

p.s. o Samuel em 3/4 dias passou de "devia ser titular no lugar do Vlachodimos, vai ser grande máquina" entre outras coisas para "não presta, muito fraco, nunca vai dar guarda redes" entre outras.