Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28


Jomoco

Se não vier ninguém, por mim o Samuel è titular... prefiro apostar no Samuel do que continuar com o T-Rex, já não tenho paciência com o grego... não me lembro de um passe longo que tenha dado certo

Jomoco

Sinceramente dou por mim a querer que castiguem o Ody para a Supertaca e que jogue o Samuel

xpto999

Grande mancha ao melhor do mundo.

imightbewrong


Fear Factory

Eu nem sou grande fã dele, mas até agora ainda não sofreu golos na pré-época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fear Factory em 20 de Julho de 2023, 22:26Eu nem sou grande fã dele, mas até agora ainda não sofreu golos na pré-época.
sim...mas não é solução.

VelhaGuarda



Um GR de Equipa grande.
Mostrou que é GR de uma grande escola.

Estou confiante.



Ruben 21

SAMU SOARES YOU ROCK MY WORLD
O Pendu nunca vai marcar ao Sport Lisboa e Benfica

Fear Factory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: Fear Factory em 20 de Julho de 2023, 22:26Eu nem sou grande fã dele, mas até agora ainda não sofreu golos na pré-época.
sim...mas não é solução.
Daí eu ter dito que nem sou grande fã, acho-o um Varela um pouco melhor.

Thorondor

Grande Samuel. A tromba do al-bidão já valeu o dinheiro que gastamos a formar o Samuel.

Kyoto

boa mancha e melhor com os pes que o Ody

Criativo

Tem um caparro do camandro o que lhe dá uma presença assustadora ali na baliza. A mancha foi boa e parece-me que esse aspeto é das melhores qualidades dele pela forma como abordou esse momento aliado ao tamanho que tem. De resto é difícil avaliar.

TFFS

Gostei do jogo. Não gostei da parte menos importante mas que pode vir a ser importante em algum momento: penalties. Não temos UM GR que saiba defender penalties.

Nos últimos 2 "desempates" por penalties, os nossos GR levaram 10 em 10

LuisPortugal

Onana do Seixal, e quando o digo é mesmo porque são GR com as mesmas qualidades futebolísticas.