Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rodrialex

Citação de: Cosme2001 em 26 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: SkiL em 25 de Julho de 2023, 23:30Então mas e o pessoal que dizia que devia ser o titular?
Então agora já deve ser emprestado?
Isto é só gente bipolar.. Ou então o desespero com o Ody..
Quem não joga é sempre melhor, já antes era o mesmo que o Helton leite..
Leite e Samuel eram melhores que o Ody..
E no entanto...
O Ody não é de topo, mas ainda é razoável.. Agora querem colocarem qualquer um à frente dele é de loucos.. Mas depois metem sempre a viola no saco.
O Ody não é razoável, é mesmo uma merda
O facto de ter perdido lugar para o Helton Leite diz tudo
E o frango de ontem do Samu não muda isso
23 likes lol

As viúvas todas do pato grego a sair da caverna depois dos frangos do Samuel.

Quando fizer merda na Supertaça ficam calados.

jnobre

Nenhuma surpresa. Deverá jogar mais antes de ser aposta. O Benfica continua a brincar aos GRs.

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 26 de Julho de 2023, 12:52Já é melhor que o Ody e tem perfil de redes de equipa grande
Dito isto, a solução óbvia é contratar um melhor que ambos e emprestar o Samu para onde possa jogar

🤣🤣🤣

Londrino-85

Citação de: Cosme2001 em 26 de Julho de 2023, 12:52Já é melhor que o Ody e tem perfil de redes de equipa grande
Dito isto, a solução óbvia é contratar um melhor que ambos e emprestar o Samu para onde possa jogar

Eu, que detesto o frangueiro grego, acho isto hilariante.

J_Pinto_8

Ok, eu sei que soa a frase parva, mas deixo aqui o meu pensamento de QQ das formas:

Acho que este tem caparro a mais.

Claro que há ocasiões em que joga a seu favor. Mas no global acho que um GR ser mais esguio adequa-se mais à posição.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: J_Pinto_8 em 26 de Julho de 2023, 14:51Ok, eu sei que soa a frase parva, mas deixo aqui o meu pensamento de QQ das formas:

Acho que este tem caparro a mais.

Claro que há ocasiões em que joga a seu favor. Mas no global acho que um GR ser mais esguio adequa-se mais à posição.
sim parece me pesado,3 ou 4 kg a mais, sendo negro ficava mais fibrado e menos balofo e mais agil,secalhar com menos esses quilos chegava a bola do primeiro golo

Riverwalk

Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2023, 10:27Resta-nos o Andre Gomes.

O melhor de todos mas com alguma duvidas a nível fisico, tivesse ele mais 5 centímetros e seria um caso muito sério. 
o André Gomes não tem 1,87?

Hernanicafu

Citação de: Riverwalk em 26 de Julho de 2023, 14:58

O melhor de todos mas com alguma duvidas a nível fisico, tivesse ele mais 5 centímetros e seria um caso muito sério. 
No perfil dele tem 1,82

Moikano

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2023, 22:57
Citação de: Moikano em 25 de Julho de 2023, 22:42Continua a ter um enorme potencial era importante ser emprestado pra jogar.
E quem vai apostar? Por mim ficava na B até o André recuperar e depois deixava sair, ficando com 50% do passe e opção de compra.
tb pode ser uma hipotese. Ha varios clubes na Liga com piores guarda redes.

Kapow809

Tirando o lance do segundo golo em que foi mal batido, não gostei do facto de ele andar ali barata tonta nos lançamentos para os contra ataques.

Adepto10

Daquilo que vi na eq b, não tem o mínimo de qualidade para ser o gr da equipa principal.

Como 3gr, ok serve.

Necessitamos de gr completo. Alguém com presença na área, comande os colegas da defesa e assuma as saídas aos cruzamentos na pequena área. Alguém que seja competente entre os postes, mas que controle o espaço nas costas dos defesas. Alguém que seja minimamente competente a jogar com os pés.

Acredito que o André Gomes com minutos e muito trabalho, possa vir a ser esse gr daqui por uns anos.

Adepto10

Citação de: Hernanicafu em 26 de Julho de 2023, 15:09
Citação de: Riverwalk em 26 de Julho de 2023, 14:58

No perfil dele tem 1,82

Creio que não são mais 4 ou 5 centímetros que fazem a diferença.

A diferença está na competência.

Preud'homme tinha 1,83

O Moreto, Roberto, Bossio, eram bem mais altos, mas eram horríveis.

O kokubo e o Samuel Soares são mais altos que o André Gomes, mas são claramente inferiores

cepp

Longe é um Varela 2.0

VSantos

Gostava de conseguir ver o potencial que a malta vê no Samuel Soares.

slbfuckfcp

volta para a B ou C ou D