Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Acho que não tem qualidade para a A a ser titular mas trocava pelo Leite sem pensar muito

Tiago_I_

Vejo-lhe qualidades para se afirmar na equipa principal...

Daria-lhe já oportunidades num destes jogos que faltam e incluia-o no lote de 3 guarda-redes da próxima temporada, sendo o titular da B à imagem do que aconteceu com o Svilar...

Oportunidades na equipa principal dependeriam da concorrência da próxima temporada e da sua resposta na pré-temporada e nos jogos que vier a entrar...

jp23

CreedBratton

Impressão minha ou adotou o penteado do Kokubo? ;D

pguerreiro

RedHead

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/os-dois-erros-que-deixaram-o-guarda-redes-dos-juvenis-do-benfica-em-lagrimas Os erros do Samuel ja vêm de longe e ele tem que aprender que nesta fase sénior pagam-se caro,é bom nao desistir do jogador mas ele tem que perceber onde está,isto se quer chegar longe.Basta deixar de ver o "Bruno Varela Skills"no Youtube  ;D e começar a olhar para o Ederson e para todos os grandes guarda redes de referência...

LuisPortugal

Por mim era o titular no fim de semana.

Melhor que o Ody.

CreedBratton

Tem de acumular muitos jogos na 2ªliga ainda.

Não o estreava de certeza, até porque vem passando um momento de menor fulgor. Não justifica.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 10 de Maio de 2022, 13:34

Não o estreava de certeza, até porque vem passando um momento de menor fulgor. Não justifica.

Isso não quer dizer nada, também não fazia sentido lançar o Sandro Cruz no contexto aonde estava e depois por aquilo que teve que aguentar no jogo com a equipa A.

Lançar sem medo frente ao paços.

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2022, 18:29

Isso não quer dizer nada, também não fazia sentido lançar o Sandro Cruz no contexto aonde estava e depois por aquilo que teve que aguentar no jogo com a equipa A.

Lançar sem medo frente ao paços.
Pois, Sandro também não fez sentido na minha opinião.

jp23

Tem potencial mas tem que estar mais concentrado. Tem demasiadas más decisões.

Tomahawk

Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2022, 14:08

Tem potencial mas tem que estar mais concentrado. Tem demasiadas más decisões.
Só a experiência e jogos de nível elevado lhe darão o calo para não cometer os erros básicos que cometeu contra a Juventus e este fds contra os Porkos (tentou fintar o avançado deles e ia perdendo a bola).
Mas em tamanho, reflexos, saídas a cruzamentos e potência de pontapé, tem muito do Ederson!!! É  GR de equipa grande!!

Cob92

Para mim eu tentava um empréstimo na primeira liga como titular.

So lhe iria fazer bem

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 15 de Maio de 2022, 16:50
Para mim eu tentava um empréstimo na primeira liga como titular.

So lhe iria fazer bem

Dificilmente seria titular numa equipa de primeira liga.... Clubes preferem gr mais experientes....

Fica na b, onde pode brilhar e errar....

JM21

Titular na B e 3º guarda-redes na equipa principal. Parece-me que será isto para o Samuel.