Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 7 jogos (541 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 6 jogos (540 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ARRG

Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.

luis___alex

EU SEMPRE ACHEI O ODY FRACO PARA O bENFICA
MAS O SAMUEL É INFERIOR AO ODY


SENDO ASSIM O QUE DIZER A ESTA OPÇÃO ALÉM DE UM SONORO FODASSEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????

p.s.se confiam no trubin esperam o que?

Gamarra2

O 1 golo é um remate da marca de penalty...a maior responsabilidade é organização defensiva...houve jogadores que na 2 parte não defenderam e Florentino e kokcu estavam condicionados com amarelo.. não me parece de todo que os golos sofridos foram frangos...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: ReiEusebio em 26 de Agosto de 2023, 23:17Melhor que o Ody diziam eles.

E é.
Não, não é.

Mas o ódio é tal ao grego que NÃO HÁ PONTA de racionalidade. E bastava isso para verem a realidade.

O RS só tinha que esperar uns tempos para encostar o Ody e colocar o Trubin já com tempo de trabalho com a equipa e sem estes dramas.

Inventou um problema gigante quando tinha um problema que pelo menos não era uma bomba relógio.

td_por_ti_SLB

Mal batido no primeiro golo em que tentou erradamente agarrar a bola em vez de a mandar para fora ou para o lado. De resto, com os pés, é uma tranquilidade. No segundo golo não tem a mínima hipótese. É um golo de pura incompetência dos borrados da barreira.

Fica, para mim, a ideia de que não tem qualidade para ser titular. Nos jogos em que tiver mais bolas na baliza, sobretudo nos cantos inferiores, terá muitas dificuldades.

TFFS

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2023, 23:22Tem que escolher outra profissão, isto não é para ele.
Ridículo comentário sobre um miúdo de 21 anos

Se não der GR top vens aqui em 2026 bater com a piça na mesa a dizer que "lhe tinhas tirado a pinta há muito tempo"

takediz

Não dá segurança nenhuma, tudo menos linguagem corporal compatível com um guarda redes sereno e que dê confiança, Next!

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2023, 23:12Estão surpreendidos? Até o segundo golo fica MUITO MAL na fotografia.

O ódio ao Ody é tão grande por parte de uma grande falange de adeptos que a maioria nem sequer quer pensar racionalmente. E não pensou racionalmente. Depois de hoje vão pelo menos começar a interrogar-se.

Foram felizes e contentes na onda de vender a ideia que fez sentido encostar naquele momento o grego para colocar o Samuel. Pois bem, o resultado da decisão do RS é que tinha um problema na baliza que ainda assim não era uma bomba relógio e ao inventar o que inventou agravou severamente o problema na baliza e sim, agora é mesmo uma bomba relógio. Uma bomba relógio que vai explodir e recarregar novamente para explosão em breve novamente. É este o resultado da decisão estapafurdia de ter escolhido aquele momento para encostar o Ody pelo Samuel.

O Samuel é isto. Faz uma grande defesa ou tem dois bons momentos e a seguir dá um pato. É extremamente inexperiente e isto é CONHECIDO por TODA a gente dentro do clube e até de qualquer adepto atento.

Podem começar a rezar para que o Trubin não só tenha qualidade como entre bem e não cometa nenhum erro logo nos primeiros jogos porque ter encostado o Ody para isto basicamente foi colocar mais lenha na fogueira que é a baliza do BENFICA. Se tivesse tido cabeça e racionalidade teria percebido que teria MUITOS momentos mais à frente para finalmente encostar o Ody e colocar o Trubin já depois de este último ter tempo de treino e de trabalho com a equipa.

Agora? Agora a chapa ferve mesmo. A sério. Agora arde a sério. Agora o ambiente em quem agarrar a baliza até vai ser tóxico. Imaginem o ucraniano ter um azar. Pois é..., é o que dá inventar.
O Ody é uma porcaria. Nada arrependido em o dizer, e voltar a dizer milhares de vezes.


Quem pensa que o Samuel é solução está tão errado como quem por um segundo sequer pensa em salvar a pele do pato grego!
Mas o que é que o cú tem a ver com as calças?

ERA SÓ AGUENTAR MAIS UNS TEMPOS COM O GREGO ATÉ O TRUBIN ESTAR ADAPTADO.

Só isto. Apenas e só isto. Mas não, tinha que se inventar.

A andavam aqui todos felizes e contentes com um ódio tal ao grego que tolda a capacidade para saberem ver o que o que o RS fez contra o estrela foi um GIGANTE DISPARATE. NA BALIZA E NA LATERAL ESQUERDA.

ET

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 23:13
Citação de: ET em 26 de Agosto de 2023, 23:10Não tem a menor qualidade para GR do Benfica.

Precisamos de 2 como alternativas ao Trubin.

Despachar de vez a libelinha e emprestadar este.
A pergunta que se deve fazer é; como caralho chegou a este escalão?
E não é pior que a libelinha!
Para não é pior, é muito pior. Sempre o disse.
É a mesma merda.

Cada qual à sua maneira.

NENHUM serve os nossos interesses.

E um esteve lá 6 anos.

Inenarrável.

arl

Eu via a equipa B, e o Samuel não está preparado para isto. É muito bom com os pés, melhor controlo aéreo que o Vlachodimos e nada mais. Mas acima de tudo tem de ser bom a evitar golos. Os 2 golos contra o Burnley foram uma boa amostra. Hoje esteve mal de novo.

No próximo jogo que acabem a brincadeira na baliza, e que entre o Trubin, rezar que seja mesmo bom, e temos 5 dias para ir ao mercado por um 3o redes, mas que venha para ser o numero 2.

abar85

A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.


Leonzo

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.


Não é mak batido? Se o Diogo no golo do Di já foi, este então pior...

Di_Maria

Parece sempre estranho a nível de postura, não sei explicar.

Demonstra intranquilidade.

Não pode ser titular.

André Sousa

Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

abar85

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: abar85 em 26 de Agosto de 2023, 23:31A mim não me pareceu mal batido em nenhum dos lances, mas falam do primeiro, talvez tenha que ver melhor.

Não há nada que justifique neste momento a sua saída do 11.



Claro que há. É fraco, não chega?

Mas hoje esteve mal?