Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbfeverboy

Tem uma coisa muito importante nos Guardas Redes grandes.. carisma, vai ser facil

Billy the Kid

ala esquerda

Tiago_I_

Hype!

Espero que tenha oportunidades de jogar e impressione!

Aposto como vai ter sucesso no Benfica! É craque! Zero dúvidas aqui!

Golden_Adler

Se Por Caso nao chegar nenhum redes irà ganhar mais rapido a titularidade do que o previsto.

LECN

É melhor que o grego?

Slb098

Citação de: Golden_Adler em 26 de Junho de 2022, 11:05
Se Por Caso nao chegar nenhum redes irà ganhar mais rapido a titularidade do que o previsto.
também estou convencido que sim.

slbenfica_croft

Que trabalhe, trabalhe muito, aprenda tudo o que poder.

O caminho faz-se caminhando e não tem que ser tudo para HOJE.

klik

É o Gk mais "equipa grande" que formamos no Seixal... 9 anos de Benfica, e com Físico de GK a serio.

Não é o melhor entre os postes de que formamos.. talvez quem sabe nesta altura nem o segundo ou terceiro melhor quanto mais.. de outros que até já saíram ou estão a fazer carreiras QB.. Mas em tudo o resto é bem superior. Pés, Calma, Presença.. domínio da profundidade, segura bolas. Falta talvez crescer um pouco mais ainda nos momentos de bolas Laterais.
O Desenvolvimento das capacidades  entre os postes.. a nível sénior, é muito mas muito mais fácil.. do que tudo o resto. qualquer gajo com trabalho diário constante, e confiança.. evoluiu nesse aspeto.. é o ABC. Agora o resto, e o entendimento do resto é que é diferente.. vai muito com a personalidade do GK também.

De resto prefiro ver GK´s.. com personalidade e a sair das balizas em excesso.. mesmo que cometam aqui e ali por excesso, do que não o fazerem. Adquirir os pontos de equilíbrio de algo que já "dominas".. é sempre muito mais fácil, do que algo que não fazes com frequência e queres adquirir no teu jogo. 

Isto é como um craque criativo, com imaginação.. e desequilibrador.. , empolgante.. mas que é individualista. É muito mais facil agarrar num jogador destes.. e dar-lhe equilíbrio, do que num jogador que não tem varias destas valências e transformar-lhe nisto. 

Astor

O pior que lhe podia acontecer era ficar como 3ºGR e cometermos o mesmo erro que se cometeu com o Svilar. Por mim era contratar um GR com provas dadas e tentar emprestar o Samuel a um clube da Primeira Liga.

Serdeira23

Citação de: Astor em 27 de Junho de 2022, 09:23
O pior que lhe podia acontecer era ficar como 3ºGR e cometermos o mesmo erro que se cometeu com o Svilar. Por mim era contratar um GR com provas dadas e tentar emprestar o Samuel a um clube da Primeira Liga.

Emprestar o Samuel...na teoria faz sentido, mas algum clube da primeira liga vai querer o Samuel para titular? Nenhum.

Sendo assim que fique como teórica 3ª opção e jogue na segunda liga.

Red_Fraction

Citação de: Astor em 27 de Junho de 2022, 09:23
Vai ser o 3º GR da equipa A e titular na B.

Silverwolf

Espero estar enganado, mas sempre que o vi não me parece gk de equipa grande. Vamos ver como evolui com a titularidade na B e se deixa de ter aqueles momentos de desconcentracão. Só depende dele.

MTrigueiros

Citação de: Silverwolf em 02 de Julho de 2022, 10:02
Espero estar enganado, mas sempre que o vi não me parece gk de equipa grande. Vamos ver como evolui com a titularidade na B e se deixa de ter aqueles momentos de desconcentracão. Só depende dele.

É claramente guarda-redes de equipa grande. Sabe jogar com os pés e controla muito bem a profundidade. Não tem medo de sair da baliza.

Além disso, não é anão como a maioria dos guarda-redes portugueses.

É o mais próximo do Ederson que já apareceu no Seixal. Não sei é se está pronto já. Aliás, duvido muito que esteja. E no Benfica não há tempo nem paciência para ver um miúdo a evoluir numa posição tão importante.

Por mim jogava na B esta época e para o ano teríamos um guarda-redes muito mais preparado.

johncleese

Se o lote for T-Rex, Helton e Samuel, não tenho dúvidas que o Samuel é o melhor.