Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: jmac_92 em 16 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Nao fosse o preco do Trubin e se calhar o Samuel ja estava como numero 1.
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1

Tipo, o Samuel Está a ter a preparaçao para assumir que o Bruno Varela por exemplo nao teve.

E se tivesse tido essa preparacao se calhar o pessoal e a estrutura ja Tinham percebido que nao ia dar em Nada em vez de apostar de olhos fechados.

O Samuel sempre que foi aposta foi SEGURO incluindo uma final da taça de Portugal.

Ja Está num patamar muito perto de poder ser aposta como numero 1 no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 02 de Setembro de 2025, 23:19O facto de o lage o estar a usar mais vezes, ou mais do que usual nao deve ser por acaso.
Número 1 e Samuel na mesma frase,é incompatível. O Trubin pode não ser o melhor gr do mundo, mas nunca na vida o Samuel pode ser o nosso numero 1
nao?entao porquê?

O Samuel tem uns 10 jogos na equipa titular já

E nao o vi ligado a resultados por erros dele.

Custa muito dizer que o Rapaz superou as expectativas?

Eu nao dava nada por ele...mas mudou claramente a minha ideia sobre ele nos ultimos anos

nikas

Eu gosto muito do Trubin, acho que tem muita qualidade.
De facto já nos safou em muitos jogos com exibições assombrosas, e fez cagada em outros, como é normal.
Acho também que já devia ter evoluído mais, esta estagnado.

Mas não me chocava, que de todo que de um momento para o outro o lugar de numero 1 passe a ser do Samuel.

Acho que ainda não passou pelo valor que custou e para não "acabar" com a carreira do Trubin no Benfica.

Benfanatic

Vai entrar e não devia sair mais.

Haywire

Woodwaid

pimenta10

E andavam aqui a pedir s titularidade para o rapaz. É um Bruno Varela mais forte fisicamente.

João Cardoso55

Melhor que o trubin claramente

S-Line

Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2025, 15:18Vai entrar e não devia sair mais.
Sair e não largar a bola isso sim .
Já são 2 no primeiro tempo foda-se

Since1904

jmac_92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Outubro de 2025, 16:06
nao?entao porquê?

O Samuel tem uns 10 jogos na equipa titular já

E nao o vi ligado a resultados por erros dele.

Custa muito dizer que o Rapaz superou as expectativas?

Eu nao dava nada por ele...mas mudou claramente a minha ideia sobre ele nos ultimos anos
Nota-se a mudança, então não...

Onac

Todo cagado. Pelo amor...

pedro8484

Esperemos que seja apenas uma noite menos boa.

Gutt

melanda72

Calma rapaz, sem stress.