Searinha no "Dia Seguinte"!

fuinha

É muito tenrinho em comparaçao com o Dias Ferreira!
Mas nesse tipo de programas sao sempre mt tenrinhos!!Já o Antonio Vasconcelos do Trio de Ataque é tenro e perceber de bola tá quieto!!
Agora duvidas de kem é o maior??Pelo amor de Deus!!
Os recordes do Guiness não são os recordes do zé da eskina!!

jarovaz

Ainda bem que ele disse isso não pode haver melhor divulgação que esta conversa .
Pois a solução é para quem ainda não é socio demonstrar que realmente não é possivel ter 160 mil sócios para um clube como benfica .
Porque nós somos muito mais .
Rumo aos 200 mil...

blueviper

 Mas voçês nem repararam no pior ele chega a uma parte e diz mesmo que um sócio com 10 anos de ser sócio não é sócio e se repararem e pensarem bem no que o ferreia disse ...ele diz que o sport tem a maior taxa de socios filiados á mais de 75 , 40 e 25 anos ( não disse sócios pagantes atenção) ....isto só quer dizer que basta esperarmos mais 20 anitos e os sócios do sport dexem para menos de metade...a idade não perdoa.

Jarnac

#48
A mim dá-me um gozo ver o azia ferreira neste estado, ao contrário da maioria que está bravo com o azia, a mim dá-me um gozo vê-lo naquele estado patético só por o Benfica ser o maior clube do planeta.
Imaginem, para ele estar naquele estado, como estará a sofrer por dentro, nem deve dormir bem desde que o BENFICA foi considerado o maior.
As desculpas e os argumentos chegam a ser patéticos, eu se fosse osga tinha mudado de canal ,pois sentia-me envergonhado , pois demonstrou que os lagartos estão mesmo incomodados com esta noticia, não deve ser nada fácil ser lagarto.

Chefe

Que azia monumental. Eu se tivesse sido o Seara tinha rido a bom rir na cara dele...  :2funny:


Essa dos sócios maiores de 18 anos é de rir, então um português de menos de 18 anos não pode ser considerado português?  :crazy2:

E de facto no sportém é só velhos do tempo dos "cinco violinos" e depois somos nós que vivemos do passado  :uglystupid2:

1entremilhoes

O Sporting é do tempo da outra senhora, teve dirigentes que eram figuras gradas da Legião Portuguesa e do antigo regime.
O que esses dois paineleiros fajutos queriam era cinco quilos de malagueta pela goela abaixo de cada vez que pronunciassem o nome do glorioso!

SLBBB

Os gajos ate puseram em causa a credibilidade do guiness eh eh eh

Que pena que eu senti deles eh eh eh

las vegas

"Os cães ladram e a caravana passa"

Os Benfiquistas são assim...

SLB Sempre.

diabinho_in_love

Coitado do Seara...com falinhas mansas...tb com uma mulher portista em casa a mandar ele anda bem domesticado...  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas...no fundo o que lhe interessa são os euros que recebe por estar ali...por isso é que não vejo esses programas

SLB Stars

O Noites Ferreira até certo ponto até tem razão, quem é xanfra desde míudo há-de sê-lo para sempre, daí os maluquinhos serem todos do Comdranquilidade :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:

O Seara é o mesmo banana de sempre, o que é que se há-de fazer  ???

LeoG

mas vocês sentem-se humilhados pelo que o sr ferreira diz ? Essa é boa !
Esse homem é um triste, haverá argumento suficientemente estúpido para responder a bocas tão estúpidas como essa do record ser treta ?
Eu acho mal é haver aqui gente que defenda um comentador que vai para um programa para arranja confusão, queriam era ter lá uma espécie de guarda abel, para insultar e bater nos outros, isso sim era uma lição de bom benfiquismo.
Pois eu cá vejo exactamente ao contrário. Uns mal dormem à noite, vivem obcecados com os outros. Nós devemos olhar para dentro e em campo saltar para cima do adversário, acagaçá-lo. Se fizermos isso todas as semanas, por mim até podem dizer todas as barbaridades na tv e o fernando seara a abanar a cabeça, nada mais, que eu pouco me importo. Esse troll do dias ferreira não é o tal que tão bem aconselhou o miguel ?

Sempre Fiél SLB



ESSE PROGRAMA JÁ NÃO O VEJO À MUITO TEMPO!!! E PELOS VISTOS NÃO TENHO PERDIDO NADA, CONTINUA POR LÁ A MESMA" MERDA" E COMENTÁRIOS QUE NÃO LEMBRAM AO DIABO!!




zmdp

e complicado responder aqueles 2 asnos porque estao sempre contra o benfica, mas vejo o f.seara muito educado para aquelas 2 bestas  :knuppel2:

alex_diabólico

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Novembro de 2006, 10:20


ESSE PROGRAMA JÁ NÃO O VEJO À MUITO TEMPO!!! E PELOS VISTOS NÃO TENHO PERDIDO NADA, CONTINUA POR LÁ A MESMA" MERDA" E COMENTÁRIOS QUE NÃO LEMBRAM AO DIABO!!


Essa é que é essa...

ILLEGAL

Nunca mais vi esse programa BARRETE, pelos vistos os 3 estarolas continuam na mesma...

Costumo ver o programa da RTPN na 5ª feira, programa sério e sem peixeirada.