SerBenfiquista.com - 20 anos

diogoalves

Parabéns ao fórum e parabéns a todos que engrandecem este espaço, seja há 20 anos ou há 20 dias.
Um abraço a todos, que venham mais 20.

Harlem

Parabéns, agora que fui ver já são 12 anos por aqui  :)

luis___alex

PARABENS AO FORUM

Estou aqui há quase 16 anos e este fórum faz parte do meu dia a dia.
Comecei aqui um menino solteiro e bon vivant. Casei, fui pai, tanta coisa mudou na minha vida e este fórum esteve sempre presente.
Este fórum começou por ser fundamental para discutir o Benfica mas hoje é muito mais que isso, é um local de encontro de uma enorme familia de benfiquistas para falarem dos mais diversos assuntos.

A alma deste fórum são as pessoas. Tantos milhares de users que passaram neste fórum, alguns que já não se encontram entre nós ,mas que deixaram eterna saudade ( deixo apenas o nome do saudoso Rambo e no seu nome recordo todos os que partiram), outro simplesmente por razões várias deixaram de aparecer ou simplesmente de postar, e felizmente muitos outros estão aqui diariamente ou com a frequência possível em francas conversas dos mais variados assuntos.

A TODOS SEM EXCEPÇÃO DEIXO O MEU ABRAÇO. Aos que concordei, aos que discuti, aos que irritei, a todos. Obrigado a todos voces.

Que daqui a 20 anos possamos estar cá a comemorar os 40 anos deste magnifico fórum.

Não poderia terminar esta homenagem sem homenagear o clube que é a causa primeira da existência deste espaço.

OBRIGADO SPORT LISBOA E BENFICA

https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4


EnglishMaestro

Parabéns ao maior fórum de Portugal 👏🏼

iloy

16 anos a seguir o SB!!
Grande trabalho dos administradores.
Parabéns ao SB e todos os users que fizerem deste espaço uma verdadeira comunidade de adeptos cheio de paixão pelo Benfica.
Agora só espero ver mais 20 anos do SB e talvez um dia termos a festa do SB em Portugal para poder beber uns copos com vocês todos.

SMOL25


EPluribusUnum

Feliz aniversário ao SB e um agradecimento a quem o tornou possível!

Já passei aqui mais de metade da sua vida e espero passar muito mais.

Tacuara7

Parabéns ao Serbenfiquista e a todos os que contribuíram para que se tornasse uma grande comunidade de partilha de diversos temas relacionados com o nosso amor comum, mas também dos mais diversos assuntos, com partilha de experiências e conhecimento.

Que este espaço procure manter por mais 20,40,60 anos o mesmo espírito, independentemente dos paraquedistas que por aqui aparecem, que denigrem a imagem desta comunidade

Já lá vão 13 anos desde o primeiro dia.

luigi16

Parabéns!!! Há 15 anos que também ando por aqui!!

força Benfica


sardao

Parabéns ao fórum com mais pulhas por metro quadrado  :bandeiraslb2:

K9Pitbull

Apesar de não registado há 20 anos, sigo este fórum desde o berço. Parabéns, que conte muitos. E um agradecimento especial a todos aqueles que mantêm este espaço vivo.

joaoaria

Ando aqui há 13 anos.
Seriam mais mas esqueci-me do login anterior e tive de fazer um novo.
É tipo a minha 2a casa, se bem que ultimamente o ambiente não tem sido o melhor com a radicalização de posições antagónicas e a multiplicação de infiltrados.
De qualquer das formas, parabéns a todos nós e principalmente aqueles que perdem horas a fio de estarem com a família para manterem este fórum a funcionar e num registo que o torna sem sombra de dúvidas o maior de Portugal.
:amigo:

BC

Parabéns a todos nós!

Venham mais 20 anos ❤️

Manpaz1904

É um prazer ser o melhor user deste fórum.

Parabéns aos restantes.