SerCampeao.com - Já está online!

creative1904

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Ludwig van

Citação de: creative1904 em 13 de Maio de 2010, 19:50
Entao nao ha videos da festa em Braga??

Os benfiquistas de braga que diziam aqui que domingo iam festejar em frente a casa do benfica e que iam correr os putos a xapada bnao filmaram??

vams la por esses videos!
Ó meu cabrão volta para a tua toca!

Dana_Skully

Citação de: Almodovar em 13 de Maio de 2010, 19:48
danaskully, tenho aqui a que tentei tirar, mas esta fechado .. ve se o ''pau'' só, e bem desfocada...

Tasse bem, po ano há mais :)

Di_SLB

Os benfiquistas de braga que diziam aqui que domingo iam festejar em frente a casa do benfica e que iam correr os putos a xapada bnao filmaram??

Muita azia mesmo...
Chapada é coisa que vocês sabem dar bem por aí! Só assim mesmo é que ganham alguma coisa!

pica_foices

Sempreparasemprebenfica

banbino

Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2010, 19:57

Muita azia mesmo...
Chapada é coisa que vocês sabem dar bem por aí! Só assim mesmo é que ganham alguma coisa!

a questao é que aqui em braga os "adeptos" do braguilha e coloco entre aspas porque quando o braga regressar á terra a maior parte destes adeptos n vao querer saber do club.. fizeram tudo para evitar aquilo q toda a gente de braga sabe... BRAGA É E SERÁ SEMPRE BENFIQUISTA!!!!

tem acontecido uma crescente hostilizaçao aos adeptos encarnados, e como tal, reservaram para eles a praça principal colocando lá um ecrã gigante.. a ideia deles era fazerem a festa mesmo que no intimo eles soubessem que era preciso vir s. pedro á terra para eles alguma vez serem campeões...

conclusao: nem eles fizeram a festa, porque sao uns tristes, nem os benfiquistas de braga fizeram a tradicional festa, porque ninguém é burro para ir para o meio deles festejar.. daí só iria resultar uma coisa...um banho de sangue.

assim, o que resultou foi o seu mau perder, a falta de carácter, a falta de estofo...

J074_RiP

Citação de: Di_SLB em 13 de Maio de 2010, 19:57

Muita azia mesmo...

Entao nao ha videos?
Mais logo posto umas fotos de tarjas k foram espalhadas em plena tarde de domingo ;)
e uns videos de borlas a levar porrada em plena avenida ^^

Curto estes cromos da bola k ate na casa deles de paris transmitiram o jogo do Benfica, ja k jogos dos borlas nao atrai ninguem... pekenos.. muito pekenos

P.S.: parabens pelo primeiro lugar... dos ultimos

Strata

eheh...esse paspalho que caiu aqui de pára-quedas meteu 1904 no nick devido a quê? eheh Nem sequer são o clube mais representativo do Minho, e já vêem para aqui todos inchados, a meter o bedelho com gente grande? eheh isto só visto. Se pensam que vão ser grandes assim, então vão ter muito que penar...já vos vejo a lutar para não descer na época que vem.

banbino

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2010, 21:42
eheh...esse paspalho que caiu aqui de pára-quedas meteu 1904 no nick devido a quê? eheh Nem sequer são o clube mais representativo do Minho, e já vêem para aqui todos inchados, a meter o bedelho com gente grande? eheh isto só visto. Se pensam que vão ser grandes assim, então vão ter muito que penar...já vos vejo a lutar para não descer na época que vem.

o problema dos adeptos aqui de braga é que nem sequer conseguem ser maiores que os de guimarães..quanto mais compararem-se a nós!!!!

só para terem uma ideia tudo o que usavam como argumento para justificarem o seu estatuto de superioridade face aos "serranos" de guimaraes...foi o que eles fizeram,....

a invasao á casa do benfica em dia do titulo ainda hj me enoja...

maxi04

Eu acho piada é comentários deste " Estamos a defender a nossa terra " !
Epa a sério estes regionalismos ultrapassam-me, será que as pessoas não pensem que assim o clube fica fechado apenas numa cidade e terá pouquíssimo crescimento no resto do pais ?
Têm o exemplo do Porto, tem ganho tudo e continua um clube regionaleco com meia dúzia de adeptos na capital !
Mentalidades de clubes pequenos !

banbino

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2010, 21:50
Eu acho piada é comentários deste " Estamos a defender a nossa terra " !
Epa a sério estes regionalismos ultrapassam-me, será que as pessoas não pensem que assim o clube fica fechado apenas numa cidade e terá pouquíssimo crescimento no resto do pais ?
Têm o exemplo do Porto, tem ganho tudo e continua um clube regionaleco com meia dúzia de adeptos na capital !
Mentalidades de clubes pequenos !

nao adianta sabes porquê?? falta-lhes carácter!!!

nao fosse o salvador andar a oferecer bilhetes, viagens...e a equipa do braga mesmo continuando a ganhar ia mostrar aquilo que toda a gente de braga já sabe. braga não é bracarense....

nao é por acaso que foi o próprio presidente que disse que se o braga jogasse em fuimaaes teria o estádio cheio!!!!
nao há uma cultura b