Sílvio Cervan, Vice-Presidente do Benfica e Administrador da SAD

Só tou a ver


Cloughie


Pancho Lopes 67

Nunca gostei desta personagem, faz-me lembrar o que um ex-atleta do clube disse-me uma vez, que o Benfica está cheio de dirigentes vaidosos com a mania que somos melhores que toda gente sem ter de prova-lo, criando um desleixo dentro do clube...

Mannschaft

Se tem filhos, certamente terão vergonha do pai.

O pior defeito que uma pessoa pode ter é a desonestidade.

nqsbenfica

enquanto houver vice presidentes, o Vieira não se queima em declarações idiotas como estas e mantêm a "credibilidade"

afcs1904

Pateta és tu e essa banda de merda que está contigo a arruinar o clube!

Mas ides cair todos, um por um!

Trapattoni


mojo_j0jo

Pateta és tu ! Onde é que isto já chegou

maior que portugal

Imagem de que o Benfica tá carregado de merda... Ajudem nos sff. Pff

Manuel Bento #1

Isto de criar uma lista com ladrões, mentecaptos, bananas, tachistas e ganhar com 62% (das maiores mentiras eleitorais) mostra bem o estado vegetativo do Benfica. Escutar este asco é de um ultraje à inteligência. Como te deixaram meu Benfica😥😥😥😥. Estou ansioso por ver os sub-23 e equipa B, pelo menos vejo algum pingo de amor ao meu clube. Os A, perdi a vontade de ver. Foi o que este pateta e trupe me fizeram.

Benfiquista_

Outro encostado que ali anda há anos sem se perceber bem o que faz.

Glorificus

Alguém que explique a este pateta que o Porto é campeão por incompetência da direcção do Benfica, não por competência do Porto!!


Camisola_20

Citação de: Glorificus em 12 de Março de 2021, 21:16
Alguém que explique a este pateta que o Porto é campeão por incompetência da direcção do Benfica, não por competência do Porto!!
Ele diz o que diz dos rivais e nem tem a inteligencia de perceber que isso so faz esta direção do Benfica parecer mais estupida.

Eles disparam contra os próprios pés na tentativa de atingir os adeptos.


vieirah1904

Nos últimos dias, Varandas Fernandes, Jaime Antunes e agora este inútil lambe-botas.

Soltaram os cães para defender o Amo, está mais que provado.