Sílvio Cervan, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Astor

É tanta falta de noção que só pode ser de propósito

cernache1

Citação de: Airbus em 04 de Maio de 2021, 13:09
Mais um avençado!!!!!! fds o benfica está cheio de gentalha...
Em outubro tivemos grande oportunidade de fazer história mas não quisemos

Eu quiz e fiz a minha parte.

#jesuisgarotaoetpulha

Dalone

Este discurso só prova o conforto que estes estarolas andam a ter no comando... ao ponto de dizerem estas barbaridades como se fossem campeões ou tivessem prestes a ser.

Rídiculo. Digno de um grupo de lunáticos!

Il trattore

Este só pela carinha fica logo apresentado. Esta gente merece ser insultada todos os dias

Naruto

O facto de ser vice de Vieira e do Chicão do Cds-PP diz-me muito deste senhor.

0 credibilidade.

Parece que gosta de estar ao lado de pessoas que afundam aquilo que estão a presidir/liderar.

El Tacuara

Nem sei bem o que diga desta gente.

Parece que são todos escolhidos a dedo.

Este então, é um absoluto zero.

kino

Mais um banana para se juntar a coleção de bananas vice presidentes do clube que sao pagos a peso de ouro para dizer merda e estarem calados relativso a gestao danosa do dono das bananeiras.

REDMYSTERY


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

FaithNoMore

No dia em que personagens destas desaparecerem do clube será tão mas tão perfeito.

AnotherDoom


VOO RASANTE


Baron_Davis


Sorix

Citação de: Naruto em 04 de Maio de 2021, 14:04
O facto de ser vice de Vieira e do Chicão do Cds-PP diz-me muito deste senhor.

0 credibilidade.

Parece que gosta de estar ao lado de pessoas que afundam aquilo que estão a presidir/liderar.

Ao menos o Chicão do PP sabe falar e vai a debates. Outros de bigode nem uma nem outra.

Vulcan

Este palerma simboliza o Benfica de vieira que temos hoje em dia.

Um grande clube, transformado numa comédia a todos os niveis.
Põe-se a mandar bocas porque o rival encara este jogo de forma séria???  põe-se a gozar porque para o rival este jogo é de vida ou morte, como para nós devia ser?

É esta a gente que temos no clube. Depois ficam todos admirados, porque é que o Benfica tende a levar no cu do porto? uma e outra vez, em casa e fora?

A resposta está nas palavras deste idiota.

Vulcan

Ah e eu sou do tempo em que nenhum dirigente do Benfica sonhava sequer insultar os adeptos. E se o fizesse, ou estava cá fora ao fim de uma hora...ou era metido à força cá fora ao fim de 1h.

Miserável do caralho.