Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

iKatz

Está muito bom o site comparado ao anterior!

Agora não entendo a parte do Benfica "nos jornais". E aparecer a capa dos ojogos e rascords no nosso site

desinstala

Finalmente. Precisávamos claramente de um upgrade no nosso site!

iKatz

Qual foi a nota ao lado para dar sugestoes? nao apanhei e ja nao me apareceu mais. Épah pessoal sugerir tirar aquela porcaria da parte dos jornais do site

OclassicoNº10

dtfstoko

Este site está muito melhor mas ainda tem muito para melhorar como nas estatiscas dos jogadores a parte que está escrita a cinzento mal se consegue ler, falta uma ligação para se poder acompanhar os jogadores emprestados e o site do Benfica devia estar disponivel em mais linguas como o chinês p.e.

Theroux

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 21:18

Finalmente algo de jeito!

A parte dos jogadores do plantel tambem está muito boa

Falta a Supertaça.

iKatz

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2017, 21:31

Falta a Supertaça.
É mandar a sugestoes. Apareceu me no inicio quando entrei pela primeira x como dar sugestoes mas nao apanhei. Alguem apanhou o email ou la o que é?

2doMats

Adoro termos um site em fase beta e a ser testado com o publico assim tão abertamente. É tão profissional!

Gosto muito do site já agora. Top!

Ruud, como descobriste?

The Eagle 10

Tive oportunidade de explorar está muito bom, obviamente que tem de ter alguns ajustes.

original

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2017, 21:26
Qual foi a nota ao lado para dar sugestoes? nao apanhei e ja nao me apareceu mais. Épah pessoal sugerir tirar aquela porcaria da parte dos jornais do site
O site atual também tem essa parte,só não tem como foto principal os jornais todos.
Mas sim,,acho que essa parte não vem acrescentar nada ao site,é só fazer publicidade gratuita.

Rei

Notei que nas modalidades faltam títulos. Eles que atualizem isso. E nessa parte em baixo na pagina inicial falta a supertaça.

ForçadoBloqueio

ruio1999

Finalmente um site em condições e atual! :bandeira1:

J Pinto

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2017, 21:31

Falta a Supertaça.

Onde está isto? Não aparece nada no meu...