Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Black Panther

Não tem o nome do SPORT LISBOA e BENFICA ao lado do Símbolo, falta o vermelho de fundo na página,
e odeio mas odeio mesmo ver o símbolo dos rivais no nosso site!!
como se isso não fosse já mau ainda colocam jornais, que não fazem outra coisa que não seja denegrir o bom nome do SPORT LISBOA e BENFICA!!
anda que quando os castigos acabarem, e voltarem a nos acusar de tudo e mais alguma coisa, vai ser lindo ver tudo isso escarrapachado no nosso site na primeira página, e com o BENFICA a promovê-lo! tá lindo tá...

(Eu peço desculpa pelo meu tom, mas sinto-me revoltado com isto.)

Red-Eagle

Também acho que a secção do Palmarés devia estar melhor elaborada. Acho que na página palmarés deveriam estar todos os títulos e com a possibilidade de filtrar pelas diversas modalidades. Actualmente é preciso percorrer as várias modalidades para verificar os títulos de cada uma, e na formação de futebol nem tem os títulos.

Outro problema é que os menus e sub-menus fixos ocupam demasiado espaço. Um exemplo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/hoquei, quem tem um ecrã pequeno fica com pouco espaço para ler o conteúdo, os menus estão a ocupar grande parte do espaço útil.

Gostei das capas e dos feeds para as noticias dos sites, é uma forma de termos uma visão geral do que é dito na imprensa sem termos de navegar pelos vários sites, só acho é que essa secção deveria vir em baixo das noticias oficiais.

A tecnologia RSS também não está a funcionar, se quisermos receber as noticias do site através de um leitor RSS/Feed não podemos...

São pormenores que poderiam ser corrigidos, enviei mesmo um e-mail quando foi pedido opiniões e comentários ao site na versão beta.

Mas no geral acho o site muito bom, gostei bastante do design, dos conteúdos e serviços disponibilizados.

Biscai@

Dar tão grande destaque no nosso site ao que a comunicação social diz sobre o Benfica é apenas e só estúpido.

Não gostei do novo site... para mim o antigo estava melhor.

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 12 de Julho de 2017, 22:17
Dar tão grande destaque no nosso site ao que a comunicação social diz sobre o Benfica é apenas e só estúpido.

Não gostei do novo site... para mim o antigo estava melhor.
Em Inglaterra o United faz isso e não só.

administrador

anarcos

Citação de: GGG em 12 de Julho de 2017, 21:59
Citação de: anarcos em 12 de Julho de 2017, 20:38
Para mim, o mais importante são os conteúdos.

Para amostra, fui espreitar o plantel da equipa B.

Estão lá o Yuri Ribeiro, o André Ferreira, o Saponjic, etc.

Enfim...

A malta critica tudo.....

Mas por acaso os planteis de todas as modalidades do clube já estão fechadas?

Se ainda a procissão vai no adro como querem que tudo esteja actualizado? Minha nossa....

Falo por mim. Aliás, nem sei quem é a "malta"...
Algo que é ou está errado é passível de crítica. Se por hipótese se chegar a um ponto em que "tudo" (seja lá o que queres dizer com isto) está errado, então "tudo" pode e deve ser criticado. Basta que nos assista a razão e se fundamente essa mesma crítica.
Já, como contraponto, um "A malta critica tudo.....", por si só, é zero de conteúdo.

Saponjic está no Zulte Waregem, Yuri Ribeiro está no Rio Ave, André Ferreira está no Leixões, Dálcio está no Glasgow Rangers.
O que tem isto a ver com o plantel ainda não estar fechado? Vão dar meia volta e regressar?
Não critiquei, por ex., o Romário estar lá, quando já não contam com ele, porque ainda não é definitivo.
(Aliás, dei este exemplo, porque foi hoje o jogo da equipa B. Outros mais haverá...)

O site do SLB não tem profissionais pagos para o manterem actualizado?
Vamos ter de recorrer eternamente a "particulares" como o nosso fórum ou os blogues para ter informação correcta e completa sobre a actualidade (e a História) do Clube, porque quem é responsável pelo site se borrifa para os adeptos mais interessados e curiosos, e quem trabalha nele acha que não é para se fazer mas para se ir fazendo?

O meu receio é precisamente esse: fazerem-se obras para melhorar a fachada, mas o conteúdo continuar a ser pobre e desleixado.
Já users conceituados do SB têm feito, ao longo dos tempos, críticas extensas e certeiras sobre o assunto, tendo como comparação o que é feito noutros clubes de grandeza semelhante à do nosso (estou a lembrar-me do Shoky, por ex).

Quanto a funcionalidades como venda de merchandising e bilhetes, não me pronuncio.
Interessa-me a vertente informativa e de conteúdos, não a comercial.

Apollo_22

O feed da app vai ter de levar filtro... Bem grande... 😈

Lurgee

Benfiquista_

Muito bom!

Tanto o novo site oficial, bem como a nova App oficial, que bem precisávamos.A outra estava bastante desactualizada.

Agora é ir limando os bugs normais que vão surgindo.

Lurgee

Sinto falta de um "Forza", para quem conhece a App, do Benfica.

Com Todas as modalidades e não só do futebol.

20simao1

Onde veem o palmarés no site?
agora com o site novo, pelo google vai dar a não encontrado

E logo na homepage estão as capas de record, nojo, jn :buck2:... bela .....

anarcos

Mais um capítulo de "A malta critica tudo..."

Futsal Feminino: Campeonato Nacional

No mundo real, o SLB é o Campeão Nacional. Desde 24 de Junho.

No site oficial do SLB, ainda estamos a 6 jornadas do fim e vamos em 2º. Ou seja, 30 de Abril.

Pela minha previsão, quem for ao site em finais de Agosto já poderá ver esse troféu no palmarés. Ou não...

anarcos

E no Hóquei Feminino?

Graças à vantagem pontual, mesmo que no site do SLB faltem 2 jornadas para o fim, já se pode considerar o 5º Campeonato no palmarés. (Estranhamente, no site da FPP o Campeonato já terminou. Em 28 de Maio.)

Só que a nossa Taça de Portugal, a 4ª consecutiva, talvez por ser muito recente (4 de Junho), não chegou ainda ao conhecimento do nosso site. Ou então caiu no esquecimento. Talvez daqui a um par de meses...

anarcos

O mais engraçado é que trabalha mais e melhor quem o faz à borla e porque quer, do que quem é pago e tem a obrigação de o fazer.
Vá-se lá perceber isto...

van33

não vale um chavo o site...de entre tanta asneira escrita e falta de informação destaco na informação dos jogadores o tipo de letra usado onde diz o nº de jogos e minutos....é preciso ser muito toino para escolher uma fonte tão fininha...pior nem é quem escolhe mas até quem aceitou