Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Tongraça

Benfica foi buscar o responsável pelas redes sociais da FPF.
Continuamos a investir forte

força Benfica

Um circo este novo site. Onde esta aquilo da BTV Online? Andei uns 20 minutos a tentar entrar com a minha conta e nada e vou a loja online e meto os meus dados e por la já da mas depois da erro.. Enfim.

van33

Citação de: PB_124 em 14 de Julho de 2017, 19:32
Que m**da de site fds.

Agora não me deixa alterar password nenhuma, diz "alterar e-mail". Que comédia
Cumps

Kroll2

mais alguem com dificuldade a navegar no site?

quando carrego pra abrir alguma coisa dá quase sempre erro... diz q a página tá "temporariamente indisponível"
mto lento também

e as modalidades do q consegui ver tao incompletas, palmarés, biblioteca nao tem nada
nao há planteis...

Apollo_22

Boas, quis comprar bilhetes para visita ao estádio + museu, para mim (sócio) e para uma criança, um 'sénior' e um adulto (esposa).

1ª pergunta: Isto pode inserir-se no bilhete família, em que um sénior substitui uma criança (modalidade 2 adultos + 2 crianças, com um dos adultos sócio)

2ª pergunta: ao comprar, antes de fazer checkout... a discrição é de ida ao museu... preço... 41€. É erro de descritivo, certo?

Obrigado!

pica_foices

Benfica  destaca na homepage do site OFICIAL uma capa onde se lê  em destaque "Benfica é merda !"

Até quando as capas na home ?



LeandroSLB

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2017, 14:26
Benfica  destaca na homepage do site OFICIAL uma capa onde se lê  em destaque "Benfica é merda !"

Até quando as capas na home ?




Vinha aqui falar nisso.

Conseguiram por o site pior do que já estava. Mais valia estarem quietinhos.

The Eagle 10

#1777
Citação de: LeandroSLB em 18 de Julho de 2017, 14:33
Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2017, 14:26
Benfica  destaca na homepage do site OFICIAL uma capa onde se lê  em destaque "Benfica é merda !"

Até quando as capas na home ?




Vinha aqui falar nisso.

Conseguiram por o site pior do que já estava. Mais valia estarem quietinhos.
Muita gente vai me malhar mas achei conceito das paginas de jornais no nosso site genial já não preciso de ir ao sapo ver as capas e vejo no site do Benfica, o que sugiro é que coloquem uma especie de uma cena que não seja visivel à primeira vista e quando se clica abre e resolve-se a situação para quem não quer ver.

Biscai@

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2017, 14:26
Benfica  destaca na homepage do site OFICIAL uma capa onde se lê  em destaque "Benfica é merda !"

Até quando as capas na home ?



Estes problemas já tinham acontecido no passado com os destaques das noticias da imprensa, os filtros são automáticos e basta ser uma noticia sobre o Benfica que automaticamente aparece no site oficial, seja ela boa ou má... só na cabeça dos incompetentes que trabalham para o Benfica é que isto é uma boa ideia... numa altura que  o Benfica se devia fechar à comunicação social depois do que a maioria fez durante este verão no caso dos e-mails, o Benfica faz precisamente o contrário, dá-lhes ainda maior destaque no seu site oficial... são uns iluminados do caralho!

policeMAN

fodass

não consigo associar na app a minha conta ao meu numero de socio

e smp que comprava bilhetes no site era atraves da minha conta associada ao face


original

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2017, 14:26
Benfica  destaca na homepage do site OFICIAL uma capa onde se lê  em destaque "Benfica é merda !"

Até quando as capas na home ?



É tentar reportar esta situação para este e'mail
[email protected]

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

é impressão minha ou site do Benfica anda constantemente em baixo ?

Polaco

Gostava mais do anterior, especialmente do aspecto. Inovar a força.....
onde está agora a programação da BTV ?

Kroll2

Citação de: Polaco em 19 de Julho de 2017, 12:01
Gostava mais do anterior, especialmente do aspecto. Inovar a força.....
onde está agora a programação da BTV ?
tambem procurei e nao encontro, acho q ja nao da pra consultar a programaçao no site  :confused: