Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Fake Blood

Timing foi bom, porque assim o site teve mais acessos  O0

Carlos_Manuel

Citação de: Paco Nassa em 27 de Novembro de 2011, 12:23
Inaugurar o novo site no dia seguinte ao jogo com os lagartos, não será um claro acto de provocação, dando por isso total legitimidade para eles incendiarem algo?
Sim sim. Daqui a pouco o Paulo Pereira Cristovão diz que é desumano e pré-histórico lançar um site novo e, ainda por cima, melhor que o outro.

fred_cardozo7

Já estive a explorar um pouco o site e gostei muito! Muito funcional, muito boa informação e divulgação das modalidades!

Redady


trainmaniac



mojo_j0jo

esta excelente, muito melhor q o antigo, bastante funcional

GiiB_10

Boa primeira impressão, gostei do que vi até agora.

diableimage

Sinceramente, se diziam que o novo do Barcelona não era nada de especial e que esperavam que o do Benfica fosse bastante melhor... não percebo como podem estar contentes com este novo site do Sport Lisboa e Benfica.

JoRiMaPi

Ainda só vi a homepage e, pelo menos em termos de cores, não gostei nada.

Mr.T

#925
Citação de: Meddler em 27 de Novembro de 2011, 03:37
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2011, 03:16
O antigo magoava-vos os olhos?

Um bocado.

x2.
Tudo bem que era vermelho mas também o que é demais...

Mas sobre o novo site, ainda me estou a habituar não digo que seja mau mas foram muitos anos no layout do velho (se não me engano desde 2002/2003).

Andei por lá 5 minutos e uma coisa que me chamou a atenção e que eu gosto é o facto de não haver distinção entre o futebol e as outras modalidades, ou seja no antigo quando queríamos ter acesso a informação sobre outras modalidades tínhamos que ir ao separador info e depois escolher.

Agora não, existe o menu com todas as modalidades e todas aparecem de forma igual. Embora o futebol seja o core business do benfica o futebol é uma modalidade como as outras.

Mas mesmo que fosse o antigo ou outro em html puro era bom só pelo facto dos oliveirinhas estarem fora. :flagglorioso:

Devil1

Citação de: Pedro Marques em 27 de Novembro de 2011, 13:27
Sinceramente, se diziam que o novo do Barcelona não era nada de especial e que esperavam que o do Benfica fosse bastante melhor... não percebo como podem estar contentes com este novo site do Sport Lisboa e Benfica.

Face ao que tínhamos, é um grande upgrade.

A partir daqui é sempre a crescer!

diableimage

Onde está a página do Palmarés do Futebol?

faneca_slb4ever


Anti-Corruptos

Ainda pouco vi mas gosto bastante. Só acho que o fundo devia ter mais vermelho do que o azul escuro.