SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

kino

Quem sou eu?

O que estou aqui a fazer?

Ahhh o que é isso?

Vermelho? isso é o que?

Quem sou eu?

Não saio enquanto não me expliquem o que estou a aqui a fazer.

Red Zeppelin

Quem é que viu ontem o jogo e acha que o focul faz falta ao futebol feminino?
Ou ao desporto em geral?

clipper_slim

[/quote]
Citação de: xtream em 10 de Agosto de 2023, 12:34mais uma vez fomos atropelados na 1 parte, só por sorte não fomos a perder por 2 ou 3. continua a faltar atitude durante 90 minutos

Fomos atropelados na primeira parte?

Que comédia foda-se.

Nem mais bola que nós tiveram.

Entre os 20 e os 40 e poucos minutos não foram uma vez à nossa baliza.

No total da primeira parte fizeram 3 lances perigosos:

O primeiro no primeiro lance do jogo

O segundo num remate do Galeno prensado num defesa nosso que sai perto do poste esquerdo da baliza.

O terceiro num desvio de cabeça num canto a favor deles aos 40 e tal minutos...

ATROPELO!!!

🤣🤣🤣

Shoky

tiagomachado18

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: cacetadas em 10 de Agosto de 2023, 11:50
Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 08:32

Como estragar uma bonita taça.

Pelo contrário, esta é lindíssima. A anterior era horrorosa.

Pena é ser muito sensível, o paulo lopes que o diga.

O cota do bigode

Temos a imagem do fora de jogo do rafa com linhas ?

van33

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Agosto de 2023, 12:51Quem é que viu ontem o jogo e acha que o focul faz falta ao futebol feminino?
Ou ao desporto em geral?
Nem deviam existir quanto mais aparecer 3m mais d3sportos. Filhos da puta que me devem anos de vida

24-7SLB

Eduardo Gomes

@_Goalpoint

⚠️ Entre dribles eficazes e faltas sofridas, Ángel Di María 🇦🇷 registou hoje 10 duelos ofensivos ganhos, algo que apenas um jogador do Benfica tinha conseguido a época passada, e apenas uma vez (Rafa 🇵🇹 vs. SCP)

Tosta Mistica

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 12:46
Citação de: Tosta Mistica em 10 de Agosto de 2023, 12:42A minha esperança é esta:

Anos 90:

o Benfica leva com um traidor interno, destroçando a equipa, que a desfaz por completo para comprar jogadores ridículos. Refiro-me a Artur Jorge. Começou aqui o domínio avassalador de PdC no futebol nacional.

Segue-se um ladrao na nossa presidência, nem sei como sobrevivemos; vale e Azevedo.

Anos 00/10/20:

Entra para o Benfica um amigalhaço do PdC, vai fazendo coisas boas, menos boas e más, mas sempre sem apertar desportivamente com PdC. Ganhamos alguma coisa, podíamos ganhar mais.

2021/23:

Rui Costa. Um pouco de benfiquismo finalmente. Alguns erros. Mas já com critério suficiente para bater o pé ao energúmeno, não se mencione o excremento.

A esperança é esta: mais benfiquismo mais vitórias.

Oxalá!

💪

A Chave passa também por não haver um José Roquete no SCP. Quer queiram quer não o Segundo clube do País não estar sob controlo da Mafia Andrade é importante para o Futebol Nacional.

De acordo, os dois devem liderar o futebol nacional e deixar a corrupção definhar.

samarras

Já foi dito que isto só dará mais força ao futebol clube do porto? E que o Diogo Costa sofreu um frango propositado para não chamar a atenção dos tubarões europeus e continuar mais um ano.

Thorondor

Notícia de abertura no telejornal das 13h00 na RTPorco:

Rui Valério é o novo cardeal patriarca de Lisboa...  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  O0  ;D  ;D  ;D

Olha o melão sempre a inchar!!!!

Chupem FILHOS DA PUTA!!!!

Red Eagle SLB

Citação de: xtream em 10 de Agosto de 2023, 12:34mais uma vez fomos atropelados na 1 parte, só por sorte não fomos a perder por 2 ou 3. continua a faltar atitude durante 90 minutos

Fomos atropelados na primeira parte?

Que comédia foda-se.

Nem mais bola que nós tiveram.

Entre os 20 e os 40 e poucos minutos não foram uma vez à nossa baliza.

No total da primeira parte fizeram 3 lances perigosos:

O primeiro no primeiro lance do jogo

O segundo num remate do Galeno prensado num defesa nosso que sai perto do poste esquerdo da baliza.

O terceiro num desvio de cabeça num canto a favor deles aos 40 e tal minutos...

ATROPELO!!!

🤣🤣🤣
[/quote]

E esse canto seguido de um toque na bola com o braço e que o Godinho que "inclinou o campo para o Benfica segundo "establishment" não viu.