SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

bolotoliko

Sexta-Feira

Citação de: ShorBraga em 09 de Agosto de 2023, 13:53Temos de mudar a mentalidade de vez.

Se tivermos de ver cartões vermelhos... que seja por algo realmente merecido!

Podia deixar aqui uma ordem de preferência de porcos a mandar para o hospital mas não vou ser tão protecionista.

Se tivermos de perder o jogo que seja por atingirmos o limite de jogadores expulsos e não por um pato qq do Odysseas a um remate de merda do Taremi.

Meter o João Victor a marcar o Galeno era meu caminho para o sucesso.

Se é para isso metam-me a mim!
Que me paguem a indemnização que serei obrigado.

MN

Citação de: Achor81 em 09 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: MN em 09 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: MN em 08 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: belinhox em 08 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!

O caralho que defendem! Moro em frente ao dragão e já provei aqui com fotos e episódios que mandam é no caralho! Nem em casa deles devem mandar...
Defendem, defendem... deve ser por isso que foram pintar de azul e branco a pantera no estádio do bessa.

Como disse e bem o Oydsseias "são uma equipa de merda" cheia de atrasados mentais!
O que o Ody disse foi que são uma equipa de batoteiros/trapaceiros.
E disse a verdade, mas a verdade ofende...

Mas o termo que utilizou foi "equipa de merda".... provavelmente deveria antes ter dito que eram uma "merda de equipa"!

:)

Shit =/= Cheat

O termo usado foi cheat, batoteiro
Ah ok... então foi meu erro de interpretação.   O0

Boxtobox

Jayson Tatum

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Agosto de 2023, 13:45
Citação de: ABenficaC em 09 de Agosto de 2023, 13:40Nos primeiros minutos vai dar logo para perceber o que vai sair.

Nos primeiros minutos?! :2funny:

Eu digo-te já o que vai acontecer:
1- 90 minutos em que se vão jogar 30 ou 40, se tanto.
2- Árbitro a apitar por tudo e por nada.
3- Faltas para amarelo do Putedo serão faltas normais, faltas normais não serão marcadas sequer.
4- Taremi a atirar-se para o chão 3 ou 4 vezes.
5- Otávio a simular lesões, a dar pau como o caralho e a rir-se.
6- Jogadores do Putedo mamados de droga até ao tutano.
7- Penalti para o Porto.
8- Banco do Putedo de pé 34754695 vezes
9- Conceição e Gonçalves a insultarem o árbitro do banco, aos berros que nem doentes mentais.
10- Vitória do Putedo, rassa muito mais forte que tudo e todos.

Acho que não me esqueci de nada.

Só discordo em dois pontos:

8- o banco do Putedo vai saltar mais vezes.

10- apesar de tudo, talvez ganhemos.

keivy

Citação de: Achor81 em 09 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: MN em 09 de Agosto de 2023, 12:15
Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: MN em 08 de Agosto de 2023, 23:11
Citação de: belinhox em 08 de Agosto de 2023, 20:00
Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 13:07Já começou a merda da conversa do "Defendemos uma região".

;D ;D ;D

Acabei de vir do Norte, mais propriamente do Gerês, e era só malta com camisolas do Benfica. E não eram lisboetas nem emigrantes.

Este Pepe tem que ir ao médico.

Quanto muito defendem a zona da Campanhã!

O caralho que defendem! Moro em frente ao dragão e já provei aqui com fotos e episódios que mandam é no caralho! Nem em casa deles devem mandar...
Defendem, defendem... deve ser por isso que foram pintar de azul e branco a pantera no estádio do bessa.

Como disse e bem o Oydsseias "são uma equipa de merda" cheia de atrasados mentais!
O que o Ody disse foi que são uma equipa de batoteiros/trapaceiros.
E disse a verdade, mas a verdade ofende...

Mas o termo que utilizou foi "equipa de merda".... provavelmente deveria antes ter dito que eram uma "merda de equipa"!

:)

Shit =/= Cheat

O termo usado foi cheat, batoteiro
É fácil perceber que ele disse "cheat". Primeiro porque o contexto do balneário naquele momento era as trafulhices e atitudes que o Porto e adeptos usaram naquele jogo.

Depois e ainda mais flagrante, alguém que ganha o jogo ao adversário, não diz que eles são uma equipa de merda em tom indignado. Pelo contrário, se assim fosse.. estaria contente. 

Profeta_ Isaías

Ody
Bah
António Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokcu
Neres
Di Maria
Aursnes
Musa

zizou

butch vig

Com este árbitro o jogo vai estar parado de 5 em 5 min.

Vai ser um jogo de merda cheio de faltas.

zizou

20Nico Gaitan20

margaridacardoso

rempg

Por mim, seria isto.
Aursnes jogou bem contra o Porto nesta posição. E o Florentino tem que jogar hoje, (ou o Neves).

O João Mário ia a jogo em caso de grandes penalidades.

Tosta Mistica

Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 14:01Não tenho entusiasmo nenhum com este jogo,

Eu estou de férias num país com poucas infra-estruturas de net e tv, pelo que embora querendo não vou poder ver o jogo. Estou em coiso, Portugal...

☺️

Tosta Mistica

Citação de: rempg em 09 de Agosto de 2023, 14:14

Por mim, seria isto.
Aursnes jogou bem contra o Porto nesta posição. E o Florentino tem que jogar hoje.

O João Mário ia a jogo em caso de grandes penalidades.

Mas atenção, as grandes penalidades serão contra nós...