SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Kinkolas

E quando o Nuno Tavares e o Grimaldo foram titulares no Dragão, toda a gente em pânico a pensar no que caralho era aquilo, e depois foi um jogão do caralho.

:rir:

B0SS

É um 11 para tentar chegar ao final com 0-0 para o Odysseas nos salvar nos penalties.
Não sei se hei-de rir ou chorar...

MuchoG

Nunca jogámos assim desde que Schmidt, chegou, hoje é o dia que decide inventar. Também é a confirmação que Musa e Tengstedt não contam para muito, ou que está com medo de perder o meio campo.

Quem é que é suposto marcar golo neste 11? O Rafa? Temo problemas a criar tal como o ano passado quando jogávamos com 4 médios.

Mértola_10

subLiminar

O Schmidt tá todo borrado e os jogadores percebem isso.

Vamos ser engolidos!

ForçadoBloqueio

Chamo este 11 de "não fode nem sai de cima". Não me lembro da última vez que discordei do 11 dele, hoje discordo totalmente. Que ele continue a ter razão e continue a ganhar.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
Weigl no Instagram.

smpslb

arl

Temia a dupla Kokçu e Aursnes, mas surge o JNeves. A ver vamos como se organizam em campo. Mas com o Neves dá-me mais confiança que possamos ganhar o meio campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 19:45
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.
nao acho descabido...mas cada um com a sua.

Eu não estou a questionar a opção tática.

Estou a questionar como é que este tipo de informações saem cá para fora. Porque não foi sugestão mas sim informação.
errado...basta veres a CI dele ontem.

Eu fiquei logo com a ideia quebelenia jogar com ataque movel

Smballs

Mas alguém no seu perfeito juízo achava q o JM não ia seu titular??

Curem se caralho....

Surpresa sim não jogar o musa...

SURREAL9

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2023, 19:53Meio campo reforçado...vamos ver. Não estou totalmente contra o 11 dada a situação do Ramos.

Meio campo reforçado ?? Reforçado só se for de pendor ofensivo...